Loving can hurt

168 10 15
                                    

Eu sai correndo dali, subindo as escadas e entrando em meu quarto temporário. Olhei para a cama, e me deitei. E foi ai que não me aguentei, me desabei em chorar. Pode-se dizer que sou uma garota forte, daquelas que não chora e leva tudo com frieza, mas não hoje. Eu estava esgotada, tudo estava errado. Eu estava errada dessa vez, e isso nem se trata da briga de Nash e Matt, é algo maior.

Pode parecer loucura, mas não posso perde-lo e sinto que aos poucos isso está acontecendo, eu percebi que o amava quando era tarde demais. O termo correto não é esse, eu sempre o amei, só demorei para perceber que o amava mais do que uma melhor amiga deve amar. E nash não merece isso, não merece essa carga de sentimentos nas suas costas. Eu não vou contar, ele está feliz, e vai continuar assim se depender de mim. Descobrir que sua melhor amiga ama você da maneira errada acabaria com qualquer um, e não quero que ele se precipite. Nash ama mya, mas me ama também, não ia querer me ver quebrada. Ele era bom demais para isso.

Aos poucos minha respiração vai voltando ao normal, eu não podia chorar, não tinha esse luxo. Eu tinha que ser forte pelo bem de nos dois. Levantei da cama e fui caminhando para o banheiro, lavei meu rosto e me olhei no espelho. Meus olhos estavam vermelhos. Vou até minha mala, pego minhas maquiagens e trato de esconder qualquer sinal de choro. Me troco e ponho um pijama curtinho, afinal o calor está infernal.

Saio pela janela do quarto e sento no telhado, e lembro-me de todas as vezes que eu e Nash já viramos a noite no telhado de minha casa. Tomando alguma bebida forte e comendo pizza, uma vez ele riu tanto que levou um tombo. Na hora foi assustador ver ele espatifado no chão, mas ele tinha apenas machucado o braço. Somos muito idiotas juntos. 

Fecho meus olhos por alguns minutos e deito. Alguns minutos depois sinto alguém sentar ao meu lado e colocar minha cabeça em sua perna. Sem abrir os olhos, pelo toque de sua mão eu sabia que era ele. Ele começa a acariciar meus cabelos, Nash sempre amou eles.

- Me desculpa, - Sussurou. - não devia ter me alterado. - Devagar abro meus olhos e o vi me olhando atentamente. - Você chorou, por que? - Devia ter desconfiado que Nash saberia, ele me conhece tão bem. A maquiagem, so serviu para aliviar a vermelhidão de meu rosto.

- Não foi pela briga, fica tranquilo. - Ele parou de afagar meus cabelos e me olhou, tentando descobrir o que se passava em minha mente, me analisava atentamente.

- Então me conta ice heart, porque motivo você choraria?

- Eu não quero te perder. - E ai senti mais lagrimas se acomularem em meu rosto.

- Que ideia é essa Ali, você nunca vai me perder. Eu te amo esqueceu? - Ele era tão fofo, mal sabia o que se passava comigo.

- Eu adoro te ver apaixonado, mas você vai me trocar e ai serei sua segunda opção. - Choraminguei.

- Pode tirar essa idéia da cabeça Alison, vai ter que me aturar até os últimos dias da sua vida. Sabe eu amo a Mya, mas não posso afirmar se daqui alguns anos ainda estaremos juntos, namoro é complicado. Mas nossa amizade, não importa o que aconteça será para sempre. - Suas mãos acariciando meu ombro me trazia uma sensação tão boa.

- Obrigado Nash eu precisava disso. - Digo levantando minha cabeça de seu colo e o abraçando.

- Canta para mim gatinha? - Pediu quase em um sussuro, se separando de meu abraço.

Corri para dentro do quarto e peguei meu violão, JJ tinha trazido para eu tocar na praia mais cedo. Passei denovo para janela e sentei de frente a Nash no telhado.

Comecei a dedilhar as notas de on purpose, sim eu que compus, e sim era para ele.

- Your eyes crashin' into my eyes was I accidentally falling in love? Your words didn't mean to heal the hurt we're coincidentally more than enough. - Ele me olhava atento e a cena era tão fofa.

( Seus olhos encontraram meus olhos. Eu estava acidentalmente me apaixonando? Suas palavras não deveriam curar a dor. Nós coincidentemente éramos mais que o suficiente.)

- All these days I never thought that I would need someone so much Who knew? But I don't think I ever planned for this helpless circumstance with you. - Ele se deitou, mas seus olhos ainda estavam fixos nos meus.

( Todos esses dias eu nunca pensei que precisaria tanto de alguém, quem sabia? Mas eu não acho que tenha planejado estas circunstâncias infelizes com você.)

-  You're scared, I'm nervous but I guess that we did it on purpose on purpose, on purpose baby, I know it's weird, but it's worth it cause I guess that we did it on purpose on purpose, on purpose but I guess that we did it on purpose but I guess that we did it on purpose.

(Você está assustado, eu estou nervosa. Mas acho que fizemos isso de propósito, de propósito, de propósito amor, sei que é estranho, mas vale a pena pois eu acho que fizemos isso de propósito, de propósito, de propósito, mas acho que fizemos isso de propósito, mas acho que fizemos isso de propósito.)

-  My dreams runnin' into your dreams it's as if we wished on the same star and my time changin' all of your time it's a butterfly effect on my heart. - Nash agora havia fechado os olhos com a mão em minha coxa. E eu podia analizar com calma cada detalhe de seu rosto.

( Meus sonhos se tornaram seus sonhos é como se desejássemos sobre a mesma estrela e meu tempo mudou todo o seu tempo é um efeito borboleta em meu coração)

- All these days I never thought that I would need someone so much who knew? But I don't think I ever planned for this helpless circumstance with you. - Essa era talvez a estrofe mais sincera que eu ja havia escrito, eu não imaginava nunca algo como isso acontecendo.

( Todos esses dias eu nunca pensei que precisaria tanto de alguém. Quem sabia? Mas eu não acho que tenha planejado estas circunstâncias infelizes com você.)

Parei de cantar, e ele levanta me puxando para deitar em seu peito. Não sei em que momento dormi, apenas senti seus braços me rodando e me puxando para mais perto na cama do quarto.

I'll never be her| Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora