Pov's Alison Gilinsky
Decidimos ir a praia hoje o que era digamos que inusitado, não vamos com frequência. E para variar só faltava eu terminar de me arrumar, que todos já me esperavam na sala de casa.
Peguei minha bolsa e dei uma última olhada no espelho. Eu estava com um biquini branco e um short azul de listras, nunca gostei de saídas de banho. Me distraio mexendo na minha pulseira, até que alguém bate na porta.
- Entra - Grito, devido a música que eu tinha colocado. Nash abre a porta do quarto e fica me encarando por tempo demais.
- Você vai assim? Cade o resto do pano Ali? - A voz dele estava um pouco alterada, ele estava bravo. Olhei para meu biquíni mais uma vez no espelho e não entendi sua frustração.
- É, todo pano já esta aqui querido Nash. - Falei dando uma voltinha, uma coisa que eu sempre fazia.
- Alison, coloca pelo menos um vestido por cima. Não quero os meninos babando nos seus peitos. - Ele estava mais calmo, não consegue ficar muito tempo bravo comigo mesmo.
- Não to afim de por um vestido Nash. - Entrei dentro do meu closet e achei uma camisa dele, sim ele tem muitas roupas aqui em casa. Coloquei a mesma, e dei mais uma voltinha. - Serve isso senhor controlador?
-Não mudou muita coisa, mas ta melhor. Vamos, Matt ta estressando os meninos já. Parece uma criança que nunca viu o mar.
- A Mya vai? - Perguntei como quem não quer nada, enquanto me inclinava para passar um gloss na frente do espelho.
- Ela não quis. - Disse enquanto abria a porta - Por falar em Mya, você nunca me contou o motivo de não serem mais melhores amigas.
- Nem foi por nada, apenas nos afastamos. - Passei por ele e quando dei dois passos para fora do quarto senti seus braços, um em minhas costas, um em minhas pernas. Ele estava me pegando no colo. - Me solta Nash, a gente vai cair da escada como da última vez. Hamilton!!!
- Você pesa tipo o que? 10kg? - Suas gargalhadas eram altas e faziam sorrisos bobos brotarem em meu rosto.
- Claro que não, e não vou te falar. Não to afim de sofrer bullying. - Quando chegamos no fim da escada os meninos ficaram nos encarando, e eu de novo não entendi. Qual é de todo mundo me encarar hoje? - Por que esses olhares? - Disse ainda no colo do nash.
- Cade o resto do seu biquíni Alison? Isso parece um sutiã - Sim esse foi o meu irmão, queria muito saber a reação desses meninos se eu colocasse um biquini pequeno de verdade.
- Para de graça amor, você fala isso porque não viu o meu. - Sim essa foi a lacradora Madison Beer me salvando mais uma vez. - Deixa ela, e para de enrolar. Fomos em 3 carros, em um foi Taylor, Carter, Matt e o Aaron. No outro foi Nate, Sammy, JG, JJ e Maddie. E por último Nash, Cameron, Hayes e eu.
Coloquei meu pen drive no carro de Nash na hora que entrei, porque minhas músicas são as melhores. Começou a tocar Mercy do meu babe.
- Nossa, por falar nele. - Apontei para o radio, me referindo a música. - Quando Shawn vem para Los Angeles?
- Ele disse hoje no grupo, que daqui tres dias. Não olha o grupo, é isso que da loirinha. - Cam gostava de me irritar e bem, era legal ser irritada por ele.
- Sempre simpático. - Disse e revirei os olhos.
- Ihhhh revirou os olhos eu não deixava - Hayes disse.
- Santo Poseidon, deveria ter ido no carro da naja. Por que caralho eu vim com vocês?
- Porque você me ama. - O grier maior disse, e soltei uma risada irônica. Amo e muito, mas ele não precisa saber.
- Sempre tão iludido babe, sabe que so amo o Bieber, aquele gostoso. - Hayes soltou uma gargalhada com o meu comentário.
- Gostoso sou eu amor. - Cam disse e bem, não tem como discordar.
- É mesmo. - Disse e na hora fiquei vermelha, sou dessas. Nash tirou por um segundo a atenção do trânsito para me olhar, e ele não parecia muito contente. Desci meu olhar para sua mão que estava na marcha, e em seu pulso eu vi a pequena pulseira. Ele estava usando.
- Cameron para de putaria pra cima da Ali, e você aquieta essa sua bunda menina. - Deu uma risadinha para mim e voltou a olhar mais uma vez para o trânsito.
- Já estamos chegando? - Hayes perguntou, e eu neguei com a cabeça. - E agora?
- Bom agora, igual a 5 segundos atrás ainda estamos longe. - O fuzilei com os olhos o que foi o sufiente para ele ficar quieto.
Peguei meu celular e postei no Twitter:
@AlisonGilinsky: Dia de praia com os babes, para quem der sorte... Estaremos em alguma praia de L.A.
@AlisonGilinsky: Se um dia tiver a chance de ir para um lugar no mesmo carro que @camerondallas não vá.
@AlisonGilinsky: Digo o mesmo referente ao mini Grier @HayesGrier
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HELLOOOOO
Ta ai o segundo capítulo, espero que estejam gostando....
A alison da fic é a Scarlett LeitholdBeijos da Nah!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never be her| Nash Grier
Fiksi PenggemarQuando meu irmão Jack Gilinsky me apresentou seus amigos, eu não esperava encontrar uma família em um bando de garotos desconhecidos. Eu devia ter ficado longe, mas a sua vontade incessante de cuidar de mim me atraia, o seu sorriso me chamava e os s...