Pov's Alison Gilinsky
A cara que Taylor fez depois da minha revelação foi realmente difícil de interpretar. De alguma maneira ele parecia confuso, surpreso, triste, bravo e mais do que tudo com pena. Tay era meu amigo, mas também era amigo de Nash, então sabia o tanto que ele amava Mya.
- Ele gostava de você. - Depois de tanto me encarar finalmente disse algo.
- O que? Como assim? - Eu estava confusa e as lágrimas que rolavam em meu rosto só me atrapalhavam.
- Nash, sempre gostou de você. Desde a primeira vez que te viu, quando seu irmão te apresentou para a gente na casa do Cameron. - Por mais que ele falasse com convicção eu não podia acreditar. - Eu percebi no dia os olhares que ele te lançava, mas preferi ficar quieto. Uns meses depois vocês estavam grudados e a situação dele só piorava, então foi ai que ele me contou.
- Você só pode estar de brincadeira, como eu nunca soube? - As lágrimas já não estavam mais em meu rosto, eu tinha que me acalmar.
- Ele não queria que você soubesse, então ele guardou para ele. Sabe como é... Não queria estragar a amizade. De início eu briguei com ele, mas depois desisti. E ainda ele vinha com o papo de que era melhor assim que seu irmão mataria ele. - Eu ouvia com atenção cada palavra, isso era bem a cara de Nash mesmo.
- Então ele desistiu de mim e ficou com a Mya. - Conclui, era a verdade.- Quem dera tivesse sido tão fácil assim Ali. Mya ficava dando em cima dele, por muito tempo ele ignorou. Sabe, ele não queria ela, queria você. Até que segundo ele, percebeu que era melhor deixar quieto e resolveu ficar com ela, e ai se apaixonou. - Ele não queria ela, ele me queria, e eu não percebi.
- Então eu demorei demais para perceber, e agora perdi? - Meus olhos começaram a marejar, denovo. Se a Alison de 1 ano atrás me visse agora, me chamaria de patética.
- Você falando assim me ofende, até parece que não me conhece. Eu vou te ajudar com isso Alison, e vamos pegar teu boy de volta. - Tay as vezes me dava medo, mas o jeito que ele falou me fez rir, ou melhor gargalhar.
- Obrigado naja, não sei o que faria sem você. - Ele me puxou para um abraço e assim ficamos por um bom tempo.
***
Depois de um tempo sai do quarto de Taylor e fui em direção ao que eu dividia com Nash. Abri a porta sem bater, e ele estava lá apenas de calça procurando na mala uma camiseta.
- Eu te disse que era melhor colocar as roupas no closet seu idiota. - Falei enquanto entrava no quarto e me jogava na cama.- Você viu aquela camisa vermelha que você vive me roubando? - Perguntou com as mãos na cabeça, ele estava muito engraçado perdido na bagunça de roupas que estavam no chão.
- Se eu vivo te roubando, devia procurar no closet, junto com as minha roupas. - O olhei com uma cara de "Migo isso é óbvio" e ele revirou o olhos. - Não revira os olhos para mim Grier. - Disse com a voz mais ameaçadora que conseguia fazer.
- E você vai fazer o que Ali? - Ele começou a vir em minha direção com um sorriso no canto do lábio, tão tentador.
- Você não tem medo da morte? - O sorriso que ele lançou, faria qualquer um se render, não eu.
- Você nunca me mataria, sou gostoso demais, seria desperdício. - Concordo, mas ele não precisa saber.
- Eu que sou gostosa demais, você é no máximo gatinho. - Falei e ri.
- Concordo. - Congelei.
Um silêncio estranho se instalou no quarto. Era comum ele me chamar de gostosa, mas por algum motivo dessa vez foi diferente. Foi como se um soubesse o segredo do outro, o que não era verdade, só eu sabia o segredo dele.
- Então, - Mudei de assunto. - já arrumou uma festa?
- E você ainda dúvida? Ice heart que feio, duvidando de mim - O apelido me fez rir, ele sempre me chamava assim porque segundo ele eu era fria com todo mundo. O que realmente era verdade, mas ele não sabia que era a minha única exceção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never be her| Nash Grier
FanfictionQuando meu irmão Jack Gilinsky me apresentou seus amigos, eu não esperava encontrar uma família em um bando de garotos desconhecidos. Eu devia ter ficado longe, mas a sua vontade incessante de cuidar de mim me atraia, o seu sorriso me chamava e os s...