Seus dedos estavam entrelaçados nos meus, e a sensação familiar era confortante. A areia prendia por entre meus dedos dos pés, mas por mais incômodo que seja, a presença dele me fazia esquecer desses pequenos problemas. O luau era bem perto do mar, e como a nossa casa provisória ficava no início da areia, tivemos que andar muito.
- Você está com uma carinha tão fofa. - Nash me olhava descontraído, com aquele maldito sorriso perfeito nos lábios. Sua camisa branca tinha alguns botões abertos, me dando uma visão tentadora de seu corpo. Conforme o vento batia mais forte pela maresia seus cabelos mexiam, no mesmo ritmo que os meus. - Ali, você sabe que não gosto quanto fica me olhando assim.
- Desculpe, me distrai. - Me fazer de desentedida provavelmente me livraria dessa. - O que você disse?
Um sorriso de escárnio se formou em seus lábios, enquanto ele apenas dava de ombros. Uma comparação idiota se passou por minha cabeça, de como seria se estivéssemos no High School de algum filme cliché. Nash seria aquele cara que todas as garotas caem matando, capitão da equipe de futebol, que namorava a mais bela cheerleader. E eu seria uma nerd esquisita que babava de amores pelo amigo bonitão de seu irmão. Patético. Nem em outra situação, que eu mesma havia criado, Nash olharia para mim.
- Estamos chegando namorada. - Grier fez questão de destacar a última palavra, um gesto que normalmente me faria rir, mas eu estava envolvida demais em meus pensamentos. Apenas assenti e dei um meio sorriso.
O local estava bem calmo, para a minha grande sorte. Tinha bastante pessoas, divididas em vários grupinhos. A maioria estava rindo, dançando, ou comendo. Era realmente uma boa festa, mas por alguma razão estranha eu queria apenas sair correndo e me esconder.
- Ah, você veio mesmo! - Uma morena muito bonita se aproximou de nós, mas minha presença foi ignorada por ela com facilidade. De cara conclui que era a mulher que estava dando em cima de Nash. Talvez por instinto, coloquei meus braços em volta do pescoço do Grier e estendi minha mão para a moça, que agora havia me visto e me olhava com repulsa.
- Olá, prazer Alison Gilinsky. - Ela apertou minha mão contrariada e eu fingi não notar, sorrindo.
- Oi. - Ela me analisou, de cima a baixo. - Me chamo Katie, Katie Rivers.
- Então Katie, essa é a minha namorada que eu disse que viria comigo. - Agora foi Nash que me puxou para ele, colocando sua mão direita envolta de minha cintura.
- Bom se divirtam, eu vou cumprimentar uns amigos que acabaram de chegar. - Um sorriso cresceu em meus lábios, enquanto ela se distanciava.
- Você sempre gostou de se livrar das meninas que dão em cima de mim. - Dessa vez ele colocou as duas mãos envolta da minha cintura, me deixando de frente para seu rosto.
- E sempre vou gostar, é divertido. - Dei de ombros.
- Quer alguma coisa? - Nash perguntou e eu assenti.
- Me trás algo para beber. - Ele me olhou sério, mas depois deu uma risadinha.
- Se eu aparecer com você bêbada, os meninos me matam. Principalmente o Jack. - Dei um empurrão fraco em seu braço, o incentivando a ir logo.
Enquanto ele se afastava eu sentei em um sofá que estava perto de mim. Fiquei o olhando se distanciar, ele se movia com confiança, passando entre as pessoas e cumprimentando a maioria com um sorriso simpático. Parou na frente de uma térmica, que provavelmnete estava cheia de bebidas e abriu tirando de lá uma Smirnoff Ice. Nash realmente me conhecia.
Ele já ia voltar, quando Katie apareceu. Ela colocou as mãos em cima da térmica, uma de cada lado do corpo dele. Seus lábios se mexiam, então deduzi que estava falando alguma coisa, e pela cara de espanto de Nash, era algo bem sacana. Não sei muito bem em que momento me levantei e fui em direção aos dois, só percebi quando já estava lá...
Beijando Nash.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HELLO
O capítulo de hoje foi inspirado na musica Imagination do Shawn Mendes ♡
Espero que tenham gostado e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never be her| Nash Grier
FanficQuando meu irmão Jack Gilinsky me apresentou seus amigos, eu não esperava encontrar uma família em um bando de garotos desconhecidos. Eu devia ter ficado longe, mas a sua vontade incessante de cuidar de mim me atraia, o seu sorriso me chamava e os s...