Pov's Alison Gilinsky
Talvez Nash não saiba bem a definição de festa, eu estava esperando uma balada ou uma social. Mas ele me aparece com o convite de um luau, que era teoricamente no nosso quintal.
- O luau vai ser legal Ali, para de chatisse. - O moreno disse se tacando na cama do quarto.
- Talvez até seja Nash, mas eu queria uma festona. - Deite ao seu lado e olhei em seu rosto.
- Você ta linda. - Eu soltei uma risada, eu amava quando ele me elogiava.
- Eu não faço a mínima idéia do que se usa em um luau, e se eu estiver diferente de todo mundo? - Fechei os olhos e suspirei.
- Não te contei como recebi o convite. Na hora que subi para tomar banho e você foi para o quarto do Taylor, eu desci de novo antes de entrar no banheiro. Lembrei que a gente tava sem sabonete. - O olhei. - Fui no mercadinho que tem aqui perto comprar. Lá uma menina chegou dando em cima de mim, foi engraçado ela quase esfregou os peitos na minha cara.
- Ta, isso sempre acontece Grier. - Respondi. - Mas o que mais uma das oferecidas que caem em cima de você tem aver com minha roupa? - O olhei com uma cara nada boa e ele riu.
- Ela acha que somos namorados. - Eu congelei.
- Ue, por que? - Eu estava realmente curiosa.
- Ela insistia muito para eu ir nesse luau, eu não sou muito bom no lance de dar fora. - Se justificou. - Você sabe disso. - Certamente eu sabia ele era péssimo nisso, uma vez ele até falou que era gay e como Aaron estava perto o abraçou como se fossem namorados. Foi cômico, só de lembrar comecei a rir. - Você está lembrando daquele dia, não faz isso bobona.
- Desculpa, eu não consigo. - Eu gargalhava.
- Você é uma péssima amiga, mas hoje vai ser a minha namorada e não ouse me envergonhar. - Ele disse, mas minhas risadas eram altas demais para eu prestar atenção.
- Mas o que isso tudo tem a ver com a minha roupa? - Tomei o controle parando de rir aos poucos.
- Ah, é mesmo. Ela me disse o tipo de roupa que se usava quando perguntei se podia levar minha namorada, biquíni com vestido ou uma roupa estilo praia. - Ele falando sobre roupas era estranho.
- Então estou arrumada demais? - Me olhei.
- Você sempre fica arrumada demais, o que é bom, minha namorada vai ser a mais linda da festa. - Nash começou a gargalhar e logo segui o mesmo nas risadas.
- Você não presta. - Dei uma empurrada de leve em seu ombro.
- E você me ama mesmo assim. - Ele me abraçou e eu senti aquela tão conhecida sensação de que os abraços dele foram feitos unicamente para mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HELLOOOOO
Capítulo muito pequeno, mas eu estou com bloqueio... O próximo eu melhoro.
Xoxo, -A
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never be her| Nash Grier
FanfictionQuando meu irmão Jack Gilinsky me apresentou seus amigos, eu não esperava encontrar uma família em um bando de garotos desconhecidos. Eu devia ter ficado longe, mas a sua vontade incessante de cuidar de mim me atraia, o seu sorriso me chamava e os s...