Quando chegamos na praia, que era praticamente deserta. Vimos apenas um quiosque e algumas casas no início da areia. Uma das casas estava alugando e bem na hora olhei para nash, que olhou para mim. Disquei o número que estava na placa de "Alugo para temporada" e liguei. Pode parecer precipitado, mas ficar um tempo de frente ao mar é bom para relaxar. No terceiro toque a ligação foi atendida.
- Alô, quem fala? - Disse um homem, suas voz aparentava ter uns 50 anos.
- Olá, meu nome é Alison e estou interessada na locação da casa de praia. - Depois de conversar certinho com o homem, combinar preço e tudo mais, ele disse que viria hoje trazer a chave e o contrato de locação.
Depois de encerrar a chamada, Nash me chamou para ir com ele no quiosque, antes de descermos para nos juntar aos meninos e a Maddie.
Enquanto ele tomava uma água de coco, sentei em uma murretinha que tinha em volta no quiosque e fiquei distraída por uns minutos, pensando.
- Serio, você ta muito gata assim. Faz umas poses para eu tirar foto. - Disse o grier quando terminou de tomar o coco.
Tiramos várias fotos e ficamos o caminho todo brincando e rindo. Nash me fazia bem, só de estar perto e eu não podia me deixar levar. Ele está com a Mya e ama ela, não seja estúpida Alison.
Quando chegamos, fui logo tirando o short para entrar no mar. Cameron falou que ia comigo, e em um segundo Nash estava de pé falando que ia também.
Entramos os três, mal coloquei os pés na agua e Cam tacou água em mim e em seguida Nash e obviamente taquei neles. Começamos uma guerra de água. Cameron disse que ia nadar um pouco, e fiquei de novo sozinha com Nash em uma parte não tão funda. Ficamos parados conversando, até que acontece algo nada legal. Meu biquíni abre na parte de cima quando estava de frente para Nash. Ele ficou sem reação olhando pros meus peitos e eu fiquei meio em choque, e puxei as alcinhas depois de uns segundos de atraso.
- Belos peitos! - Disse sem perceber.
- Idiota, amarra logo para mim, forte dessa vez. Cam está voltando, não quero mais ninguém vendo. - Ele segurou nas alcinhas e deu um laço forte, mas sua mão tocou um lugar sensível que me fez arrepiar. Olhei para ele vermelha, porque ele percebeu.
- Desculpa, é que... - Começou.
- Cala a boca Grier, vamos fingir que nada aconteceu. - Ficamos nos encarando por uns segundos até os dois cairem na gargalhada.
- Eu te amo Ali. - O olhei depressa.
- É, eu também te amo Grier.
***
- Alô. - Disse atendendo o telefone, deitada na canga que dividia com Tay.
-Ah, olá! É a Alison? Meu pai passou seu número dizendo que quer alugar a casa de praia. - Um rapaz que parecia bem jovem disse.
- Quero sim, você ja chegou? - Fiquei animada, e Carter ja veio perguntando quem era.
- Sim, você pode vir resolver agora? - Tornou a falar.
- Chego em cinco minutos, tchau. - Nash já estava vindo em minha direção, por saber do que se tratava.
- Tchau moça. - Desligou a chamada.
Não precisei dizer nada, apenas comecei a ir em direção a casa e Nash veio atrás. Depois de andar um pouco parei em frente a ela, e vi um menino loiro queimado de sol, ele tinha
a cara de um menino californiano com as roupas estilo surfista e o sorriso fácil. Quando me viu me deu uma boa olhada, que não passou despercebida por Nash, que colocou a mão em minha cintura e me puxou para si. O que me deixou feliz e triste, afinal o loiro era lindo de morrer.- Alison, não? - Falou enquanto se aproximava.
- Eu mesmo, e você? - Não custa nada ser simpática.
- Cody. E você não é aquele cara la? - Estava falando com Nash agora, que ainda não abaixou a guarda para soltar minha cintura.
- Sim Nash Grier. - Um esboço de um sorriso se fez em seus lábios, mas foi tão rápido que acho que imaginei. Ele quando queria era um porre.
- Minha irmã é louca por você e por aquele monte de garotos. Se ela souber que te conheci vai pirar. - Ele era simpático e estava bem à vontade, como se o cara o fuzilando com um olhar mortal não fosse nada demais.
- Ela tem twitter? - Falava nas fãs, Grier acalmava. Incrível.
- Tem sim, se não me engano é @docinhodosgrier, não sei da onde ela tirou esse nome. - Nash pegou o celular e a seguiu no tt, depois pegou o meu que estava na sua mão e fez o mesmo.
- Está seguida. - Dei um sorrisinho e Cody sorrio de volta.
- E você também é tipo ele? - Perguntou a mim se referindo a Nash.
- Ah, não. Meu irmão que é, e todos meus amigos. Ai fiquei reconhecida. - Nash tinha entrelaçado os dedos da mão que estava em minha cintura com os meus, nós aproximando mais.- Cade o contrato e a chave? - Ele foi direto, não queria papo com o cara. Mas estava sendo grosso demais.
- Aqui. - Estendeu um papel em nosso direção, li rapidamente, não tinha muita coisa escrita. Nash pegou da minha mão e assinou, conversaram sobre o pagamento, enquanto eu olhava a casa.
- Bom Alison, foi um prazer conhecer você e seu namorado. Nos vemos no fim da locação. - Dito isso olhei feio para Nash, olha nível de super proteção ele chegou. Ta legal que ele me considera uma irmã, mas nem JG faria algo assim.
- O prazer foi meu, nos vemos por ai Cody. - Então ficou apenas nos dois na casa.
- Como assim namorado Nash? Por que fez isso? - O olhei indignada.
- Ele estava te comendo com os olhos Ali. - Que grande desculpa senhor Grier.
- E dai? - Peguei pesado eu sei, mas mano.
- Então você estava gostando? Não sabia que estava estragando seus planos. - O olhei bem, eu estava puta, e ele sabia disso. - Apenas estava preocupado, você não é um bife. Merece respeito.
- Eu sei Nash, mas você não tem o direito de se meter desse jeito. Você é apenas meu amigo, e duvido que sua namorada iria gostar dessa situação. - Ele abaixou o olhar, sabia que estava certa. E também tinha o fato que so falar da namorada perfeita dele, tudo que era relacionado a mim ficava em segundo plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never be her| Nash Grier
Fiksi PenggemarQuando meu irmão Jack Gilinsky me apresentou seus amigos, eu não esperava encontrar uma família em um bando de garotos desconhecidos. Eu devia ter ficado longe, mas a sua vontade incessante de cuidar de mim me atraia, o seu sorriso me chamava e os s...