Feeling used But I'm still missing you And I can't see the end of this Just wanna feel your kiss Against my lipsOs meninos se divertiam na sala, como de costume aqui em casa. Conversando, jogando e até dormindo. Sim o querido Carter bebeu tanto que apagou, seria cômico se a situação dele não fosse trágica. Ele foi fazer uma visita surpresa a ex-namorada, e quem ficou surpreso foi ele. Ela estava dando para um idiota qualquer, sempre achei ela uma vadia.
Maddie e Jack G. estavam jogando um jogo bem idiota, inventado pelo idiota do meu irmão. O jogo se resumia em: Ele fazia uma pergunta sobre ele, e se ela acertasse, tinha que beija-lo. Sim seria desafiador se ela não soubesse tudo sobre ele, era só uma desculpa para ficarem se pegando. Maddie pode ser minha amiga, mas realmente as vezes é bem lerdinha. Se achava toda porque tinha acertado, sendo que o prêmio no fim era para ele.
Cam estava fazendo alguma coisa no celular, provavelmente no twitter, ele adorava ver as loucuras das fãs. Matt, Aaron e Tay estavam conversando, a situação era bem engraçada. Estavam espremidos em um sofá pequeno, Taylor tinha a cabeça apoiada nas pernas de Aaron, enquanto Matt estava praticamente em cima dos dois.
And now all this time is passing by But I still can't seem to tell you why It hurts me every time I see you Realize how much I need you
Sammy e Nate estavam jogando um jogo no ps4, e pelo visto Maloley estava perdendo. Eles discutiam porque segundo ele Sammy estava roubando, o que duvido muito, ele era realmente bom nesses jogos de tiro. O que é de se esperar porque ou ele esta fumando, ou jogando call of duty, ou pegando uma mina qualquer.
Hayes estava conversando com JJ, mas não conseguia entender nenhuma palavra. Minha cabeça estava deitada em seu colo, enquanto minhas pernas estavam em cima do Jack.
I hate you I love you I hate that I love you Don't want to, but I can't Put nobody else above you
Mas minha atenção estava no moreno de olhos azuis sentado em uma poltrona do outro lado da sala, Nash. Seu sorriso maravilhoso se destacava em seu rosto, e eu não conseguia desviar o meu olhar. E la estava ela, sentada espremida do seu lado com as pernas em cima das dele. O sorriso da mesma era como o dele contagiante. As mãos dele repousavam em sua cintura e as dela brincavam com o cabelo escuro dele. Eles eram um lindo casal: Ela deixou de ser a garota de todos para ser a dele, e ele a olha com tanta admiração que é como se a outra dela nunca tivesse existido.
Mya sempre precisou de alguém assim para deixar de ser, em palavras não muito gentis, uma vadia. Eu sempre soube que ela encontraria braços para se confortar, só não esperava que fosse os braços dele.
O olhar que ele lançava para ela naquele momento era em si muito esclarecedor, como se ela fosse a única garota que existisse. Nash a olha como nunca olhou para ninguém, e como nunca vai olhar para mim.
I hate you I love you I hate that I want you You want her, you need her And I'll never be her.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HELLOOO
Bom esse é o primeiro capítulo, eu espero que gostem. Ta pequeno, mas é meio q uma introdução...Em alguns capítulos vai ter rede social, só para avisar.
Beijinhos, nah!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never be her| Nash Grier
Fiksi PenggemarQuando meu irmão Jack Gilinsky me apresentou seus amigos, eu não esperava encontrar uma família em um bando de garotos desconhecidos. Eu devia ter ficado longe, mas a sua vontade incessante de cuidar de mim me atraia, o seu sorriso me chamava e os s...