Pov's Alison Gilinsky
- Ali você vai continuar me ignorando? - Nash repetia a frase pela milésima vez, enquanto eu subia as escadas correndo.
Abri a porta de nosso quarto conjunto, e me tranquei, antes que ele tivesse tempo de entrar. Eu não sei o que estava acontecendo comigo nos últimos dias, eu estava muito emocional. Nunca fui o tipo de garota que choraria por ter beijado um cara que namora, talvez eu até ficasse mal, mas me importar ao ponto de chorar não. Naquela praia, quando grudei seus lábios nos meus, Nash não pensou muito em corresponder. Ele não hesitou nem um pouco em me beijar, e pelo que conheço dele sei que deveria estar se corroendo de culpa agora. Eu não havia traído Mya, ele sim. Talvez ele ainda esteja em choque por eu ter lhe beijado, que tenha se esquecido momentaneamente de sua namorada chata e ciumenta.
Sentei no chão do quarto, e diferente do que pensei, nenhuma lágrima caiu, talvez eu não tivesse mudado tanto assim. Eu não me sentia culpada. Um sorriso cresceu em meus lábios e foi ai que duvidei de minha sanidade, eu estava feliz! Era errado demais beijar meu melhor amigo que namora, e se sentir bem com isso era quase um pecado, se não fosse um. Mas o jeito que ele apertou suas mãos em volta de minha cintura e aproximou nossos corpos, não saia da minha mente. Eu idealizei tantas vezes como seria nosso primeiro beijo, mas com certeza em nenhuma delas estavamos em um luau com uma vadia nos olhando, e mesmo assim eu não mudaria nada. Pelo simples fato de ser ele.
Depois de um tempo jogada no chão do quarto as batidas na porta finalmente cessaram, Nash havia desistido de tentar conversar. Com certa dificuldade levantei e fui em direção ao banheiro. No espelho eu estava quase igual a quando sai de casa, a maquiagem que eu havia feito com muito custo ainda estava intacta e os brincos que Carter tinha me dado no natal passado brilhavam em minhas orelhas. Tirei preguiçosamente toda a maquiagem que havia passado em meu rosto, meu par de brincos e por último minha roupa que se encontrava cheia de areia. E fiz o que mais precisava no momento, tomar um banho, e deixar a água lavar todos os sentimentos confusos que se apoderavam de mim.
Coloquei a roupa mais larga e confortável que eu podia arrumar. Deitei inconscientemente lado esquerdo da cama de casal que tinha em meu quarto, me acostumei a sempre ficar deste lado já que Nash preferia o direito. Depois de muita indecisão, decidi que eu precisava resolver logo minha situação com o Grier. Peguei meu celular que estava no criado mudo ao lado da cama e lhe enviei uma mensagem.
WHATSAPP ON:
Ali: Nash, precisamos conversar.
Best♡: Eu sei
Ali: Vem aqui no quarto, agora a porta ta aberta.
Best♡: Tudo bem
Joguei meu celular em um canto qualquer da cama e fechei meu olhos, esperando completamente nervosa o momento que teria que encarar aqueles inebriantes olhos azuis.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cap muito curtinho pq eu dividi em duas partes.
Até o próximo!
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never be her| Nash Grier
FanficQuando meu irmão Jack Gilinsky me apresentou seus amigos, eu não esperava encontrar uma família em um bando de garotos desconhecidos. Eu devia ter ficado longe, mas a sua vontade incessante de cuidar de mim me atraia, o seu sorriso me chamava e os s...