Capítulo 1

8.9K 708 349
                                    

Jimin, um medico renomado, mudou de hospital e por consequência de casa e cidade. Era um recomeço para ele.

Ele estava desempacotando a ultima caixa, já era a noite. A casa estava relativamente arrumada, todas as caixas estavam postas perto da porta prontas para serem levadas para o lixo.

-Finalmente acabei – ele disse olhando para a caixa vazia.

Ele olhou em volta. A casa estava um pouco bagunçado, mas apresentável como casa.

Ele vai ate a cozinha em busca de algo para comer, mas não encontrou nada.

-Preciso ir no mercado amanhã – ele murmurou para si mesmo enquanto ligava para uma pizzaria.

Como a pizza iria levar 40 minutos para chegar Jimin resolveu ir tomar um banho e foi ai que as coisas começaram a ficar estranhas.

Ele estava no chuveiro, se ensaboando quando começou a ouvir barulhos vindos do quarto. Preocupado, Jimin desliga o chuveiro e enrolando a toalha em sua cintura sai do banheiro e se depara com o quarto, que estava todo revirado. As portas do guarda roupa abertas, roupas e sapatos jogados no chão.

-Mas que... – Jimin exclama.

Nessa hora ele sente um arrepio na nuca. Ele começa a se virar lentamente e de canto de olho ele vê. Uma mulher parada atrás dele vestida de branco. Ele da um pulo e se afasta gritando, como consequência a mulher grita e se afasta também.

-Quem é você? – Jimin pergunta.

-Quem é VOCÊ? – a mulher rebate – Onde eu estou? Isso é um sequestro?

-O que? – ele exclama – Você esta na minha casa. Isso é invasão sabia?

-Sua casa? – ela olha confusa em volta – O que eu to fazendo aqui?

-Eu que pergunto – ele exclama. – Olha não importa. Melhor você sair antes que eu chame a policia.

A mulher se mantém parada olhando ao redor.

-Chega – Jimin diz pegando no braço da mulher e a arrastando até a saída. – Adeus.

Ele a joga para fora da casa e bate a porta em seguida, mas ao se virar lá estava novamente a mulher.

-Como...? – ele olha confuso para a porta e para a mulher.

-Eu acho que estou morta – ela diz olhando para as próprias mãos.

-O que? – ele exclama. -Você esta drogada, só pode. Ou eu estou drogado. Talvez isso tudo seja um sonho. Acorda Jimin.

-Jimin? – repete a mulher.

-Não fala comigo. – ele exclama passando pela mulher e indo para o quarto – Isso é uma alucinação devido a fome.

-O que você esta fazendo? – perguntou a mulher indo atrás dele.

-Para de me seguir – Jimin diz já no quarto

-Eu não posso – ela responde. -É mais forte do que eu.

– Isso é um sonho e eu vou acordar. – ele diz deitando na cama

-Eu não acho que isso seja um sonho – disse a mulher.

-Claro que você não acha, você faz parte do sonho – ele diz. -Acorda Jimin, acorda, ACORDA!

De repente ele perde a consciência.

Horas depois Jimin acorda em um pulo. Ele respira aliviado e passando a mão pelos cabelos diz:

-Foi só um sonho.

-Receio que não – diz a voz da mulher fazendo Jimin pular da cama.

A mulher estava sentada na cadeira perto da cama ainda com o vestido branco.

-Isso não pode estar acontecendo. – ele diz se jogando no chão – Isso não pode ser real.

-Infelizmente isso é bem real – disse a mulher agora parada ao lado de Jimin

-Como você... – ele se interrompe ao ouvir a campainha tocar e a mulher sumir.

Ele corre até a porta e abre a porta quase em desespero.

-Ham desculpa é uma má hora – disse uma mulher pequena, mas muito bonita.

-Não eu só... – ele olha para o próprio corpo e se vê ainda enrolado com a toalha – Desculpa, eu...

-Eu só vim te trazer isso – a mulher disse corando – É uma torta. Eu sou sua vizinha da frente, Marilu.

Jimin pega a torta das mãos de Marilu e vencendo a vergonha consegue dizer:

-Obrigado, parece ótima. A propósito eu sou o Jimin.

-Muito prazer – ela diz dando um sorriso – Melhor eu ir, foi um prazer.

-O prazer foi meu – ele diz antes de fechar a porta.

-Ela gostou de você  - disse a mulher de branco aparecendo ao seu lado.

-Quem é você? – pergunta um Jimin derrotado.

-Eu pensei muito nisso ontem a noite, depois que você desmaiou  - ela disse – E... e eu acho que meu nome é S/n









(Ficou curto, mas é só uma introdução... os próximos vão ser melhores (tava sem criatividade tbm) sorry... enfim até sexta)

Além da vida (Jimin Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora