Jimin saiu cedo no dia seguinte, mas cedo do que deveria. A verdade é que ele precisava fazer uma ligação que ele não podia com você por perto, por isso ele foi até um parque.
Ele sentou em dos bancos molhado pelo orvalho e discou um número, quatro toques depois a pessoa atendeu:
-Jimin?! – disse a voz rouca do outro lado da linha.
-Taehyung, eu preciso de sua ajuda – Jimin fala.
...
Era um pouco depois das dez e a biblioteca já estava aberta então Jimin se dirigiu até lá para pesquisar mais coisas sobre você. Assim que ele chegou se deparou com loira, ele tentou passar despercebido, mas o viu o sorrindo acenou e se aproximou dele.
-Oi er... – ela fez uma pausa.
-Jimin – ele responde sem vontade.
-Jimin – ela diz sorrindo – Eu tava pensando, bem que a gente podia almoçar de novo qualquer dia.
Não é que ela tenha gostado, muito pelo contrário, ela tinha odiado, mas na mente fútil dela funcionava da seguinte maneira: Ele era gostoso, gostoso o suficiente para causar inveja para as “amigas” e isso bastava.
-Estou ocupado – ele disse de forma grossa
-A gente pode marc... – ela tenta.
-Eu realmente não posso desculpa – ele disse passando por ela e entrando nas sessões da biblioteca.
Após passar por algumas sessões Jimin encontrou o que procurava na sessão G.
-Marilu – Jimin exclama.
-Oi Jimin – ela diz sorrindo de forma doce – Quanto tempo, eu estava pensando mesmo em te ligar ou algo assim.
-É? – Ele pergunta surpreso.
-Sim. – Ela disse – Encontrei mais coisas sobre a tal da S/n.
-Serio?! – Ele exclama surpreso – Oque?
Ela acena com a cabeça e o faz segui-la até o balcão de informações na entrada da biblioteca. Ela se inclina sobre o mesmo e tira de lá uma bolsa preta.
-Aqui – ela tira da bolsa alguns papeis e entrega a Jimin – Achei duas reportagens. Uma falando que ela abriria uma franquia do restaurante em uma cidade próxima daqui e outra falando de um acidente.
-Acidente? – Jimin pergunta.
-Sim – Marilu diz estreitando um pouco os olhos – Ao que parece houve um incêndio um dia antes da inauguração, ela acabou ficando gravemente ferida e aca....
Jimin não esperou Marilu terminar de falar e saiu em disparada até o carro. Ele precisava chegar logo em casa, ele precisava logo te ver.
No meio do caminho o celular dele toca e o colocando no viva-vos o atende.
-Fala – ele disse de forma brusca.
-Aqui é o Taehyung – ele ouviu a voz preocupada do amigo
-O que você descobriu?
Jimin entrou em um estrondo em casa fazendo com que você se assustasse.
-O que... – você disse da sala, mas ele passou direto sem te olhar em direção ao quarto.
Ele abre a porta do quarto e vai em direção ao criado mudo e começa a revirar tudo de dentro das gavetas.
-Jimin o que aconteceu? – Você pergunta, mas não obteve resposta.
Terminando com todas as gavetas ele vai em direção ao guarda roupa e de lá começa a jogar tudo no chão.
-Pelo amor de Deus Jimin me explica o que está acontecendo? – Você pede, mas é mais uma vez ignorada
Ele acha um bolsa no fundo do guarda e a joga em cima da cama e começa a abri-la.
-Você vai se mudar ou...
Sua frase se perde no meio do caminho, o quarto parece esfriar de repente e nas mãos de Jimin estava o objeto que te ligava a esse mundo.
Pois é... até sexta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da vida (Jimin Long Story)
SpiritualEle é um médico renomado e ela esta morta e enterrada, oque pode dar errado? FINALIZADA