Jimin saiu do banheiro achando que ainda te encontraria no quarto, mas você não estava em nenhum lugar visível. Ele se joga na cama e começa a pensar em tudo que havia acontecido desde de manhã até aquele momento e em um salto ele levanta da cama e vai até a sala. Ele pega sua blusa que estava no chão e vasculhando os bolsos encontra o que procurava. Ele ficou olhando a o papel com a notícia, com a sua foto. A vontade de te chamar e contar o que havia acontecido cresceu dentro dele, mas ele se controlou e colocando o papel no bolso de trás da calça e pegando as chaves saiu de casa.
-Mas eu não entendo, qual é a sua relação com ela? - Perguntou Dra. Draugh enquanto devolvia o papel com a notícia.
-Eu também não sei - disse Jimin olhando mais uma vez para a sua foto antes de guardá-la.
-Tem alguma chance de ser ela? - Perguntou a psicóloga olhando para Jimin atentamente.
-Não sei - Respondeu Jimin - Ela é do Norte então as chances são poucas e mesmo que se por um acaso ela estivesse naquele hospital, naquela cidade, naquela hora, eu não saberia dizer se é ela ou não.
-Por que você não saberia? - Perguntou a Dra. Draugh curiosa.
-Seu rosto estava todo queimado e eu... - ele para.
-Jimin - começou a psicóloga - Isso é só uma manifestação da culpa que você está sentindo, você tem que se livrar disso.
-Veio sozinho dessa vez? - Você pergunta assim que Jimin passa pela porta.
Já era noite quando ele decidiu voltar para casa. Após a consulta com a psicóloga Jimin ficou vagando sem rumo pelas ruas, tentando achar alguma lógica, algum sentido naquilo tudo, mas, desistindo de acha-la, ele voltou para casa.
-Trouxe algo que você vai gostar de ver. - ele disse se aproximando de você que estava parada em pé próxima a sala.
-O que é isso? - Você pergunta olhando desconfiada para o papel que ele te entregava.
-Olha - ele disse apenas.
Você tenta pegar o papel, mas ele passa através dos seus dedos e cai no chão. Jimin olha aquilo por alguns instantes, antes de se agachar e pegar a folha.
-Pera ai - ele diz indo para a cozinha.
Alguns segundos depois ele volta com uma fita adesiva que ele usa para grudar o papel na parede. Você se próxima e olha reportagem.
-Essa sou eu - você diz apontando para a foto.
-Sim, aparentemente você abriu um restaurante a um ano atrás. - Disse Jimin analisando atentamente sua reação.
-Mas... - você faz uma pausa - Eu morava no norte do país?
-Aparentemente - respondeu Jimin.
-Mas o que eu to fazendo aqui? - Você pergunta confusa.
- E o que você faz aqui comigo? - Disse Jimin se sentando no sofá. - São duas ótimas perguntas que eu sinceramente não tenho resposta.
-Eu to assustada - você comenta ainda olhando para a reportagem na parede.
-Medo do que? - Ele pergunta.
-Medo de ficar presa aqui para sempre. - Você diz - Medo de nunca ter paz.
Jimin vira a cabeça em sua direção. Querendo ou não ele sentia uma espécie de ligação entre vocês, pode soar estranho, mas ele sentia o dever de te proteger.
-Eu não vou deixar isso acontecer - disse Jimin se aproximando de você - Eu vou te ajudar.
-Como? - Você diz olhando para ele -Tirando essa notícia, nós nem sabemos quem eu sou.
-Eu vou em um médium - ele disse não acreditando nas próprias palavras.
Relaxem... amanhã tem mais
Amanhã mais um capítulo dessa fic e da fic do Tae
http://my.w.tt/UiNb/sBMmDR8VjC
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da vida (Jimin Long Story)
SpiritualEle é um médico renomado e ela esta morta e enterrada, oque pode dar errado? FINALIZADA