-Não vai adiantar nada se você estiver fechado desse jeito – disse Catarina olhando para Jimin que havia voltado a se sentar.
-Você acertou sobre a s/n não foi? – Ele disse debochado – Que diferença faz?
-Eu falei sobre a S/n porque era algo que mesmo com sua mente fechada, estava gritando para qualquer um com um pouco de sensibilidade ouvir. –Ela disse de forma simples – Mas você tem que relaxar para eu poder saber mais.
Jimin bufou.
Apesar da idade, Catarina era experiente nesse negócio de mediunidade, por isso mantinha a calma mesmo com todo o deboche de Jimin. Não era a primeira vez que ela lidava com um descrente e provavelmente não seria última.
-Você disse que ela não era sua namorada – ela começou após um longo suspiro – O que ela era então?
-É – corrigiu Jimin.
-Perdão? – Falou Catarina confusa.
-Ela não era, ela é – disse Jimin.
Catarina observou Jimin atentamente por longos segundos, até que finalmente dissesse:
-Você não quer que eu a contate, você já tem feito isso a um tempo.
Ele assentiu.
-Mas... – ela fez uma pausa – O que ela era sua antes de morrer?
-Nada – exclamou Jimin –Esse é o problema. Eu nunca tinha a visto antes dela aparecer na minha casa.
-Isso é estranho – falou Catarina – Normalmente os mortos se prendem a algo importante nessa vida, esse é um dos motivos para eles continuarem aqui, mas não havia como ela se prender a você se vocês não se conheciam. Talvez seja a casa?
-Não acho que seja. – Disse Jimin – Ela morava no Norte do país.
-Esse é um caso raro. - ela disse.
-Eu acho que ela está ligada a mim – falou Jimin abaixando o olhar –Quando ela apareceu eu disse para ela parar de me seguir, ela falou que não podia que era mais forte do que ela.
-Você consegue toca-la? – Perguntou Catarina. – Do mesmo jeito que você consegue tocar a mim ou a qualquer pessoa que você conhece?
-Sim consigo. – Respondeu ele – Do mesmo jeito que ela consegue me tocar. Mas ela não consegue tocar outras coisas.
-Sim, sim você está certo – falou ela se levantando e andando ao redor da sala – A ligação dela é com você, mas ela não está forte o bastante para interagir com outros objetos.
-Mas por que? – Ele exclama – Nós não nos conhecemos antes disso, como pode?
-Ela já apareceu fora da casa? – Catarina pergunta.
-Não – Jimin respondeu. – Nunca.
-Isso é estranho. – Disse Catarina.
-Você pode nos ajudar? – Perguntou Jimin.
-O que você quer com tudo isso? – Indagou a médium.
-Como? – Perguntou Jimin confuso.
- O que você quer com tudo isso? – Repetiu ela.
-Eu só quero ajuda-la – disse Jimin – Ela está sofrendo aqui, ela não está feliz, ela não está em paz.
-E você quer ajudá-la a ter paz? – Falou Catarina – Mas você sabe que isso, trazer a paz para ela vai levar a elevação.
-Elevação? – Indagou Jimin confuso.
-Ela vai embora.
O corpo dele gelou.
A verdade era que Jimin não havia pensado muito no assunto, mas era obvio que você não ficaria para sempre, obvio que em algum momento você iria embora. Você estava morta afinal das costas, uma hora você teria que agir como uma pessoa morta. Mas apesar da dor de pensar em não te ver mais ele so queria que você tivesse sua paz. Ele nunca havia pensando ou sentindo assim, ele nunca tinha colocado as necessidades de outros encima da sua.
-Não me importo – Disse Jimin – Só quero que ela fique bem.
-Ok – disse Catarina – Me leve até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da vida (Jimin Long Story)
EspiritualEle é um médico renomado e ela esta morta e enterrada, oque pode dar errado? FINALIZADA