-44-

32 3 2
                                    

*Teresa ON*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Teresa ON*

Cheguei a casa da consulta e já estavam lá todas as meninas e também estava a mãe do Louis.

Johannah: Olá minha querida está tudo bem com o bebé? Porque é que foi a Lottie a ir contigo à ecografia?

Eu: Bom o Louis...ele esqueceu-se...

Fizzy: O quê??

Daisy: Aonde é que está aquele palerma?

Phoebe: Estás bem princesa?

Eu: Magoada e um pouco zangada, e por isso é que acho que por uns tempos pelo menos ate ao casamento da Perrie vou sair daqui.

Sara: Mor não tomes decisões precipitadas por favor.

Eu: Eu não vos queria deixar nem nada disso por causa da Johannah e de ajudar com o casamento da Perrie mas eu para já não consigo estar com ele, se o vejo sou capaz de o matar.

Lottie: Não precisas de voltar para Londres eu tive uma ideia de um sitio para onde podes ir mor.

Mariana: Para onde?

Maria: Eu já mandei umas 50 mensagens a ameaçar o Louis. Acho que ele já deve ter percebido a mensagem de que teve bastante mal.

Eu: Ahahah acho que sim, obrigada Maria. A sério Lottie para onde?

Lottie: Para a casa do meu namorado, e eu vou contigo para lá.

Eu: Não quero incomodar princesa.

Lottie: É só uma semana pelo menos até ao casamento deles e eu sei que ate lá ou mesmo lá no casamento vocês ides fazer as pazes. Vocês amam-se demasiado.

Sara: Sim ela tem razão. E não estarás sozinha. Estaremos sempre juntas e temos de ajudar a Perrie em tudo.

Perrie: Sim Teresa estou a contar que me ajudes a organizar tudo pois és a mais organizada de todas.

Eu: Sim eu estarei sempre disponível e sendo assim sim Lottie aceito.

Johannah: Embora queira que fiques minha querida sei que ele esteve bastante mal e que estás magoada. E se quiseres nenhuma de nos lhe diz onde estas a ficar.

Eu: Para já ninguém conte nada, mas não tardará muito para que ele descubra...

Acenaram com a cabeça e eu subi para fazer as malas. Fiz as malas e quando desci já a Lottie estava à porta com as suas malas. Despedi me de todas com um até já e quando íamos abrir a porta, alguém a abriu.

Louis: Teresa? Para que são essas malas?

Eu: Louis não faças perguntas deixa-me ir.

Louis: Não vás meu amor por favor

Eu: Louis eu amo-te mas acho que devíamos dar um tempo....

Louis: Um tempo?? Estás a acabar comigo....

Fate is realOnde histórias criam vida. Descubra agora