Sentei-me na sala de espera com os meninos à espera de algum tipo de notícias do estado de saúde da Teresa quando reparo que a minha roupa é toda de cor preta e parecia que ia realmente para un funeral, mas tentei não ligar muito, pois, o que mais queria era que a minha melhor amiga estivesse bem e aqui do meu lado. Quando notei vi que tinha lágrimas a escorrer pela minha cara.
Justin: Princesa que se passa?
Eu: Justin? Que fazes aqui?
Justin: Soube do que aconteceu e vim até aqui para vos dar apoio.
Deu-me um abraço bastante caloroso e que de imediato me acalmou, mas deixei que as lágrimas caíssem na mesma na camisa dele.
Eu: Como vou conseguir sobreviver sem ela?
Justin: Tem calma por favor...a Teresa é forte e vai ultrapassar isto por vocês duas. Se precisares de alguma coisa sabes bem que podes contar comigo, sejam que horas forem.
Olhar para a Sara abraçada ao Justin fazia doer o meu coração, mas a verdade era que eu namorava e não podia ser o homem a estar do lado da Sara sendo ela apenas minha amiga e nada mais... apesar de eu bem querer que ela fosse minha e apenas minha.
Vi o Louis ao fundo do corredor e quando estava a dirigir-me até ele para lhe falar vejo-o a discutir com a Eleanor e a discussão era bem feia pela cara de ambos e pelo volume mais ou menos alto que falavam um com o outro...só espero que a conversa acabe em breve senão irão ser expulsos do hospital brevemente e sei que isso é tudo o que o Louis não quer.
Estava a chorar ao fundo corredor para ninguém me ver a chorar pela Teresa quando a Eleanor vem até mim com uma cara de fúria e do nada começamos a discutir devido aos ciúmes parvos dela para com a Teresa.
Eu: Queres parar com esses ciúmes de merda? Uma amiga minha pode estar a morrer neste momento e tu estás com essas merdas?
Eleanor: Apenas por isso não me ligas nenhuma, Louis? Há horas que não me dizes nada.
Eu: Como assim apenas por isso? Tu por acaso tens sentimentos aí dentro ou tens apenas uma pedra no lugar do coração? Parece que não tens mesmo sentimentos nenhuns. Sabes que mais? Fartei-me dessa tua atitude...está tudo acabado entre nós dois!
Eleanor: Como queiras Louis! Nunca mais me fales! Espero que essa tua amiga morra mesmo.
Ela foi embora a desejar a morte a alguém...como é que eu pude namorar com ela... Fui ter com o Liam com algumas lágrimas ainda na cara e reparo que ele estava em baixo e logo percebi que não era apenas por causa da Teresa era também devido ao simples facto de a Sara estar abraçada ao Justin. Logo chega o médico da Teresa novamente.
Sr.doutor: É assim ela parece estar a melhorar aos poucos, mas ainda não se encontra totalmente fora de perigo... mas já é bom sinal. Podem ficar duas pessoas com ela...quem fica?
Eu e Sara: EU!!
Os outros concordaram de imediato, pois, eu estou a ficar apanhadinho por ela e a Sara é melhor amiga da Teresa e logo fomos com o médico até onde estava a minha princesa. Eu não consigo parar de pensar que isto tudo é culpa minha, pois, se eu não a tivesse beijado ela não tinha saído de casa e nada disto tinha-lhe acontecido.
A Sara sentou-se numa das cadeiras a ler e eu adormeci noutra cadeira perto da cama da Teresa.
Ainda não conseguia acreditar que a mulher que conheci num concerto pudesse mudar tanto a minha vida e agora que percebi o quão importante ela é, perdi-a para todo o sempre. Estar de preto aqui e ao ver o caixão dela descer aos poucos fazia com que o meu coração ficasse cada vez mais pequeno algo que nunca tinha sentido antes. Apesar do pouco tempo que tivemos juntos sentia-me completo do lado dela, sentia-me feliz novamente, sentia-me novamente eu. Mas agora tudo tinha terminado, já não poderia ver mais o sorriso dela, não poderia cheirar o cabelo dela e o perfume dela, e sobretudo não poderia tê-la do meu lado.
Acordei cheio de calor devido à merda do pesadelo que tive e eu apenas queria que fosse sempre um pesadelo e nunca uma realidade. Eu e a Sara passámos a manhã lá dentro do quarto e o almoço também até que nos chamam para ir à sala de espera porque estavam lá pessoas à nossa espera. Quando fomos até lá vimos toda a gente até a Sophia namorada do Liam, o Justin e a Perrie namorada do Zayn.
Perrie: Ainda bem que aqui estão, pois, eu e o Zayn temos duas notícias boas para dar.
Zayn: Como sabem eu e a Perrie estamos noivos há já algum tempo, e como tal marcamos o casamento para mais ou menos daqui a 3 meses e como é óbvio todos estão convidados a incluir a Teresa que está a lutar pela vida.
Eu: E que outra notícia têm para dar?
Perrie: Encontro-me grávida de duas semanas.
Nestes três meses muita coisa irá acontecer até ao casamento, será que a Teresa irá acordar? Espero que gostem *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate is real
FanfictionSara e Teresa duas melhores amigas que desde sempre estão contra tudo e todos e contra todas as regras e imposições. Seus mundos irão mudar quando elas virem pela primeira vez a banda que elas tanto amam. De frança para londres, onde tudo irá aconte...