Eu: L-Liam?*perguntei envergonhada e assustada* Há quanto tempo estas aí?
Liam: Desde o início da música porque princesa?*sentou-se na cama à minha beira*
Eu: Por nada em específico.
Liam: A música é para quem?
Eu: Tenho vergonha de dizer...
Liam: Podes dizer-me a mim...não tenhas vergonha comigo...podes confiar em mim.
Eu: Sobre ti...é sobre ti...
Mal disse-lhe aquilo ele beija-me de surpresa sem me deixar pensar duas vezes e a verdade é que gostei imenso deste beijo surpresa dele.
O Liam subiu até ao quarto da Sara para falar com ela vai-se lá saber para quê. O resto dos meninos estava na sala a jogar Wii e eu aproveitei para ir até ao jardim cantar e compor e tocar também um pouco de guitarra. Não estava com cabeça para compor e então toquei uma música na guitarra que aprendi hoje na aula e comecei a canta-la e era all of me. Quando acabei de cantar e tocar, ouvi palmas e olhei para trás e vi quatro rapazes a olhar para mim e a sorrir feitos parvos.
Eu: Porque me olham assim? Tenho algo na minha cara?
Zayn: Porque tocas muito bem e cantas ainda melhor.
Eu: Não é nada demais...
Harry: Claro que é princesa* e pegou-me ao colo, e andou comigo à roda*
Louis: Vamos para dentro?
Niall: Ciúmes menino Louis?
Louis: Nada disso...ciumes de quem? Do Harry e da Teresa? Eles que sejam muito felizes juntos!
O Louis foi logo para dentro de casa sem sequer me olhar novamente.
Zayn: Teresa não lhe ligues, ele está mal com a Eleanor e isso dá cabo dele.
Niall: Também porque ele até esta a gostar de ti e está confuso, princesa.
Harry: Exato, não lhe ligues. Vai falar com ele...vamos para a sala, ele deve estar na cozinha a pensar bem no que disse e na maneira como agiu.
Foste em direção à cozinha e viste lá o Louis a chorar.
Eu: Queres falar?
Eu: Isto não podia ter acontecido, tu namoras...
Liam: Eu sei, mas...tu mexes comigo...eu sei que é totalmente errado, mas...
Eu: Vamos para baixo...é melhor.
Assim fomos, quando la chegamos, faltava a Teresa e o Louis, e perguntamos o que aconteceu e percebemos que o Louis teve ciumes, só espero que a conversa corra bem.
Não aguentei ver a Teresa nos braços de outro, mesmo sendo ele um dos meus melhores amigos. Por isso reagi assim e agora estou para aqui a chorar.
Teresa: Queres falar?
Eu: Não, e desculpa por aquilo de há pouco.
Teresa: Não faz mal...
Eu: Posso dar-te um abraço?
Ela nem me respondeu apenas me abraçou e não consegui aguentar e beijei-a, e pelos vistos ela nada se importou, pois, correspondeu ao beijo. Rapidamente ficamos sem ar e tivemos de parar o beijo.
Eu estava a adorar o beijo, mas nos não podíamos estar a fazer isto porque ele namora e apesar de tudo eu não sei se ele me está a apenas usar para conseguir comer uma das fãs dele.
Eu: Não devíamos ter feito isto Louis.
Louis: Eu sei que não...desculpa por isto tudo.
XXX: Isto o quê?
Quem será? Espero que gostem *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate is real
FanfictionSara e Teresa duas melhores amigas que desde sempre estão contra tudo e todos e contra todas as regras e imposições. Seus mundos irão mudar quando elas virem pela primeira vez a banda que elas tanto amam. De frança para londres, onde tudo irá aconte...