-01-

190 15 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá chamo-me Teresa e tenho 21 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá chamo-me Teresa e tenho 21 anos. Escrever é tudo o que mais gosto de fazer; adoro ouvir música, pois, alegra-me sempre que é preciso. Outra coisa que simplesmente adoro é o som do mar e como a calma que ele consegue trazer me faz sentir. Dar longos passeios na praia, é uma das minhas grandes inspirações e é quase como se fosse o meu paraíso privado, apesar de haver sempre lá pessoas. Apesar do meu passado consigo sempre ser alegre, mas quando me vou abaixo demoro imenso tempo a levantar-me. O meu favorito dos One Direction é o Louis e o da Sara é o Liam. 

Tanto eu como a minha melhor amiga Sara temos passados complexos que nos assombram todos os dias por muito que tentamos que isso não nos afete de todo. Por esta mesma razão é que talvez ambas somos um pouco rebeldes sem razão aparente. Nós somos portuguesas, mas vivemos em Paris, embora o nosso grande sonho é ir para Londres seguir os nossos sonhos; no meu caso escrita e no da Sara ou música ou cozinha. 

Vivemos sozinhas em Paris, pois, fartamo-nos das pressões impostass pela sociedade e também pelos nossos pais,pois, queriam umas filhas perfeitas...e nós de perfeitas não temos nada. Apesar de sabermos que fizemos alguma falta fugimos mesmo assim, e nem quisermos saber de mais nada e nem olhamos para trás duas vezes.

A Sara é minha melhor amiga praticamente desde sempre, e minha única família agora. Ela adora comer, surfar, é tão alegre como eu apesar de tudo que já vivemos, é super mais direta que eu e tem 19 anos. 

Fugimos de casa quando eu tinha apenas 15 anos e ela 12 anos e passados seis aninhos aqui estamos nós em Paris.  Para além de estudar tenho dois trabalhos, trabalho num bar à noite e outro a escrever numa coluna de um jornal bastante conhecido aqui em Paris. Conseguimos juntar algum dinheiro para mais tarde conseguirmos realizar o nosso sonho e irmos viver para Londres. Apesar de a Sara não fazer tanto dinheiro como eu por ser mais nova, o dinheiro que ela fazia a tomar conta de crianças ajudava imenso.

Como a Sara sabe cantar bem e até tocar guitarra ou viola, ela também por vezes pedia na rua o que ajudava também nas contas e nas poupanças para a ida para Inglaterra. Das duas a Sara é a melhor a cozinhar e eu a fazer bolos o que ajuda, pois, assim não precisamos de comer fora de casa o que ajuda a poupar dinheiro. 

Escrevo de tudo um pouco até mesmo letras de músicas e que por vezes depois a Sara compõe o ritmo e canta as mesmas. O meu futuro ainda é bastante indeciso na medida em que estou entre seguir Fotografia, Moda e Escrita, ou até mesmo em algo relacionado com organização de casamentos, pois, é algo que sempre me vi a fazer. A Sara apesar de ter quase a certeza que o futuro dela é na música ela também se vê a seguir caminho no mundo da culinária. 

Por estas razões inscrevi-me na faculdade de jornalismo e fora da universidade vou ter um curso de música e outro de como tocar guitarra, e a Sara inscreveu-se na universidade de Música e à parte vai frequentar cursos de culinária e de dança. Vai dar-nos imenso trabalho, mas é algo que ambas queremos imenso por isso não nos assusta. Eu já deveria estar na universidade, mas como não há dinheiro que chegue e como não queria deixar a Sara sozinha adiei a minha ida para a universidade. Claro que com toda esta conversa esqueci-me de mencionar que nos inscrevemos na universidade de Londres, onde é o nosso local de sonho desde sempre. 

Mas deixando o passado para trás e focando-nos no presente, estamos prestes a ter algo que ambas queríamos muito. Eu e a Sara estamos neste preciso momento na fila para entrar no pavilhão onde irá acontecer o concerto da nossa banda favorita, os One Direction. Ainda bem que me inscrevi naquele concurso para ganhar dois bilhetes para este concerto, pois, sempre foi o nosso sonho estar num concerto deles e nós nem tínhamos a mínima ideia de como este concerto tão simples e inocente iria mudar as nossas vidas. 

Espero que gostem *-*

Fate is realOnde histórias criam vida. Descubra agora