Fate is real

394 18 5
                                    

Na vida todos cometemos erros, erros dos quais mais tarde ou mais cedo nos iremos arrepender de cometer. Acredito que todos nós temos uma história por detrás de nós e dos nossos sorrisos. Destino pode existir como não, mas eu neste momento não sei qual será o meu fim, o meu destino. Durante toda a minha vida, aprendi a ser aquele exemplo de rapariga bem comportada, muito estudiosa, bem-educada, mas por detrás de uma menina querida criada para ser um exemplo a seguir e criada pelas regras impostas pela sociedade esconde uma rapariga que só quer ter liberdade para poder ser o que sempre imaginou e para poder seguir os seus verdadeiros sonhos, sem pensar como os outros iriam reagir ou pensar. A sociedade de hoje em dia quer por tudo igual, bons exemplos para os da seguinte geração continuarem igual, mas cheguei a um momento que estou farta de seguir estes estúpidos exemplos criados por uma sociedade fútil e que só liga a aparências, e não há inteligência de cada um. Sei que todos nós temos o nosso destino traçado, e esse destino acaba igual para todos nós, pois, acaba quando a tão temida MORTE chega até nós. Existem muitas razões que levam a que a morte chegue até nós e que nos leva ao nosso destino final, tais como sermos mortos por alguém quer seja por acaso ou simplesmente porque aquela pessoa tem algo contra nós e decide acabar com a nossa vida, ou por sermos nos mesmos a querer acabar com todo o nosso sofrimento, ou simplesmente porque uma doença, ou a velhice nos levou. Por isso nunca levem essa coisa do destino muito a sério, pois, nós é que fazemos o nosso próprio destino, só no final é que nós não podemos modificar nada, pois, é igual para todos.

Bom este é o meu trabalho final de português, que já entreguei à minha professora e ela adorou. Agora vou para a universidade, só espero entrar onde quero, tal como a minha melhor amiga, a minha única família.

Fate is realOnde histórias criam vida. Descubra agora