-27-

53 8 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos últimos dias tenho recebido cada vez mais ameaças e a única pessoa que sabe é o Zayn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos últimos dias tenho recebido cada vez mais ameaças e a única pessoa que sabe é o Zayn. Tenho-me afastado de tudo e de todos, inclusive da minha melhor amiga a Teresa. E como tal ela tem andado muito mal e em baixo, pois, tenho sido fria não só com ela, mas com todos ate com o Zayn. Sei que o que estou a fazer, não esta correto, mas eu não quero que ninguém sofra por minha causa. Sinto-me tão mal por estar a fazer isto, pois, deveria estar a ajudar a Teresa e a Perrie devido as suas gravidezes, mas não sou capaz de o fazer, pois, senão ainda as ponho ainda mais em risco e isso é a última coisa que quero que aconteça. 

Já não aguentava ver a Sara tão distante de mim e de todos por isso pedi ao Louis para irmos para longe dali, longe dela, pois, não aguento tanta negatividade à minha volta, faz mal ao bebe e a mim também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já não aguentava ver a Sara tão distante de mim e de todos por isso pedi ao Louis para irmos para longe dali, longe dela, pois, não aguento tanta negatividade à minha volta, faz mal ao bebe e a mim também. Já não a reconheço não sei o que mais fazer, ela tem sido tão fria e distante.

*flasback ON*
Eu: Olá rainha da minha vida.

Sara: Oi.

Eu: Ei que seca,que aconteceu meu amor?

Sara: Nada de especial.

Eu: Para estares assim algo foi...

Sara: Fogo já disse que não foi nada,deixa me em paz!

Disse isto e levantou se sem sequer ver se eu estava bem ou não. Comecei logo a chorar, mas não sei se era das hormonas ou se era do simples facto que estou a perder a minha melhor amiga.

*Flashback off*

Louis: Vamos coração?

Eu: Sim...

Louis: Que se passa amor?

Eu: É a Sara...está cada vez mais distante, e eu mais que nunca preciso dela. O meu filho ou filha precisa dela, pois, ela será a madrinha e eu....já não sei que fazer mais...pois, ela mudou imenso nestes últimos tempos.

Louis: Tem calma doce. Tudo se vai resolver vais ver meu amor,agora vamos lá até a Paris durante uma semana minha rainha. Vai fazer-te bem que eu sei amor.

Sara: Vais-me deixar Teresa?*disse quase aos berros*

Eu: Louis vai para o quarto que eu já vou ter contigo, por favor.

Louis: De certeza princesa?

Eu: Sim não te preocupes.

Antes de ir embora,deu me um beijo prolongado na boca.

Sara: Então é mesmo verdade?

Eu: Tu não me deste outra escolha.

Sara: Não dei?*riu se sarcástica*

Eu: Não deste. Já viste como tens agido com toda a gente? Principalmente comigo que nunca te dei razões para me tratares assim meu amor. Que se passa?

Sara: Não se passa nada fogo já disse. Olha faz como quiseres. Adeus.

Pensei que ainda ia piorar cada vez mais, mas ela fez algo pelo qual não estava a espera, deu-me um beijo na testa e disse que me amava muito e que eu era a sua única família e pediu-me desculpa. Sorri-lhe e fui para o meu quarto fazer o resto das malas.

Eu: Mal posso esperar por ir para Paris meu amor. Mas não me conformo com a ideia de deixar a Sara sozinha aqui em casa...

Louis: Princesa a Sara vai ficar bem,pois, o Liam vai estar aqui e se tudo correr bem quando voltarmos a Sara já estará de volta.

Eu: O que faria eu sem ti meu amor?*disse beijando-o e ele deita me na cama e põem-se por cima de mim e beijando-me o pescoço*

As coisas estavam a começar a aquecer até que batem à porta. Saiu de baixo dele e recomponho-me um pouco antes de ir ver quem era à porta. Fui abrir a porta e era o Liam.

Liam: Teresa sabes da Sara?

Eu: Não porque? Que aconteceu?

Liam: Ela deixou aqui um bilhete princesa, queres ler?

Eu: Sim.

*Bilhete on*

Teresa, não sei como começar por dizer-te isto. Tu és tudo para mim, és a pessoa mais importante para mim e tive de fazer isto para não te magoar a ti e ao meu sobrinho ou sobrinha, amor. Deves estar a perguntar-te o porquê de ter-te abandonado e aos outros e isso é perfeitamente compreensível, e agora que já estou longe vou contar-te tudo que se tem vindo a passar.

Tudo começou, há algum tempo quando recebi um SMS a ameaçar-me a mim e a vocês todos por isso tive de ir ter com a pessoa, sei que corro perigo, mas prefiro ser só eu a sofrer do que vocês todos. O único que sabia disto tudo era o Zayn... Sim o Zayn, por isso é que andávamos tão juntos. Mas não te zangues com ele por ele saber disto tudo e ele não dizer nada, pois, fui eu que lhe disse para ficar calado. E a verdade é que até dele me afastei, mas eu já não aguentava mais por isso fui ter com ele e ela também...sabes quem me andava a ameaçar? O Kyle e a Letícia... Espero que um dia nos voltemos todos a ver.. Vou ter saudades das covinhas do Hazza, do sorriso da mariana, da honestidade da Perrie, das obras de arte do Zayn, das maluquices do teu amor Louis, do meu amor Liam e principalmente de ti meu amor.Teresa és tudo para mim, és o meu anjinho, a minha maninha maior. Tenho pena de não ver o meu sobrinho a nascer e de não te ver casar com o Louis, peço-te que digas ao Liam para me esquecer e seguir com outra pessoa, pois, não sei que me ira acontecer.

Desculpem-me todos pela maneira como vos tenho tratado. Amo-vos muito meus lindos.Perrie e Teresa cuidem bem desses meninos que têm na barriga.

Beijinhos da vossa tola,

Sara *-*

*Bilhete Off*

Quando acabei de ler já estava a chorar tal como o Liam e o Louis que também estava a ler. Abracei-os aos dois. Onde estas meu amor? Que será de mim sem ti, pequena?


Mais um capítulo, espero que gostem lovers kisses.

Fate is realOnde histórias criam vida. Descubra agora