Estávamos ambas bastante ansiosas para entrar no nosso avião e por finalmente conseguirmos cumprir os nossos sonhos depois de tanto tempo à espera e de tanta luta. Já estávamos inscritas na universidade e nos cursos fora da universidade, e agora apenas tínhamos de esperar que tudo corresse bem e tudo começava pelo voo tão esperado até Londres, a nossa cidade de sonho.
Sara: Estou tão ansiosa, pelos meus cursos, principalmente pelo o de música já que é a minha grande paixão, mas pelos outros também claro, pois, assim aprofundo os meus conhecimentos de cozinha, que dão sempre imenso jeito.
Eu: Mais comida para mim então. Ai estou quase a morrer de ansiedade literalmente... eu mal posso esperar por puder escrever coisas novas, aprender novas coisas e conhecer pessoas novas. Só espero é de não ter de escrever mal sobre ninguém.
Sara: Tens de ter calma , e esperar pelo teu futuro...não estejas já tão nervosa quanto a esse ponto.
Estávamos entretidas a falar, que quase não ouvíamos a chamada do nosso voo, mas mal o ouvimos fomos embora para a porta do nosso avião, pois, nós não queríamos mesmo nada ficar em terra. Mas algo saltou à vista...deveria estar ali algum famoso, pois, estava mesmo muita gente no aeroporto mais, gente que o habitual.
Eu: Será alguem famoso?
Sara: Não sei, mas vamos mas é entrar senão ainda perdemos o nosso voo.
Desde que conheci a Teresa não consigo tirá-la da minha cabeça, nunca tinha ficado desta maneira por alguma mulher, mas a Teresa tinha algo que me deixava completamente deslumbrado e apesar de saber que não podia pensar nela desta maneira, o meu coração e a minha mente apenas pensam nela de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Não sei se serão aqueles olhos sinceros ou se aquele cabelo ondulado, ou mesmo as curvas do corpo dela que metem qualquer um maluco.
Estava muito pensativo até ao caminho do aeroporto e os meninos repararam, mas não se meteram, pois, notaram que o assunto seria sério por eu não estar a fazer piadas como sempre fazia nas viagens e apesar de eu querer falar com alguém não me sentia ainda há vontade para expressar o que sentia pela Teresa.
Entrámos no avião e os lugares foram o Harry com o Paul, o Zayn com o Niall, o Liam e com uma rapariga que não me era desconhecida e fiquei à beira nem mais, nem menos do que a princesa que tem roubado o meu sono... a menina Teresa.
Eu: Olá menina Teresa.
A Sara infelizmente não ficou ao meu lado, pois, arranjamos estes dois lugares muito em cima da hora e como tal já foi uma sorte, termos conseguido este voo. Mas ela teve sorte, pois, ficou ao lado do Liam! Sim, o Liam da nossa banda favorita, e reparei que o único que faltava era o Louis e eu não tinha ninguém ao meu lado, quem me dera que fosse ele a sentar-se lá, mas isso era quase impossível de acontecer.
Teresa, não sejas parva há tanta gente no avião, iria ser logo ele a sentar-se a teu lado era preciso ter imensa sorte. Estava a ler o meu livro preferido antes de levantarmos voo, quando ouço uma voz que conheço perfeitamente a cumprimentar-me.
Louis: Olá menina Teresa.
Eu: Olá Louis...não estava nada à espera que fosses tu o meu companheiro de voo. Tudo bem?
Louis: Melhor agora que voltei a ver-te.
Tinha ficado super envergonhada, mas logo continuamos a falar, até que reparei que o Louis tinha adormecido e, ao mesmo tempo recebi uma mensagem, que apenas podia ser de uma pessoa...a minha melhor amiga.
*sms teresa e sara on*
Sara: hey bb, entao a tua companhia é boa? A minha é e muito.
Eu: pois, eu sei... é o Liam nao é?
Sara: sim é! Ele é mesmo um querido! E tu com quem ficaste?
Eu: pensei que irias preferir o Justin... Quem esta a meu lado é o senhor Louis.
Sara: LOUIS??? Uhm, muito bem menina Teresa,porte-se bem que ele tem namorada ;)
Eu: mesmo que eu quisesse fazer algo não podia, ele está a dormir.
Sara: acho que nós também devíamos dormir princesa,sonha comigo.
Eu: e tu sonha comigo também e vê la se não me trocas.
*sms off*
Desliguei o meu telemóvel, e tentei dormir, mas não conseguia, pois, apenas olhar para o Louis a dormir dava-me vontade de apenas olhar para ele mesmo e não dormir. A Eleanor namorada dele é que é uma mulher cheia de sorte por o ter do lado dele... Quando acordei reparei que tinha a cabeça no ombro dele e quando abro os olhos, reparo que ele estava a olhar para mim, a sorrir e eu logo sorriu para ele.
Eu: Já chegámos?
Louis: Estamos mesmo quase a chegar... ides logo para a vossa casa?
Eu: Acho que sim...porquê?
Louis: Porque pensei em oferecer-vos boleia.
Eu: Mandei vir um carro até ao aeroporto para depois irmos logo embora, mas obrigada pela oferta lindo *e arrependo-me logo de dizer aquilo* Desculpa Louis...
Louis: Não te preocupes princesa...gostei bastante do nome.
Saímos do avião a sorrimos um para o outro e quando eu e a Sara nos dirigimos para ir buscar as malas ele vai ter com os meninos e antes de irmos para caminhos diferentes olhámos um para o outro e este olhar seria o último entre nós dois...pelo menos assim achava eu...
Espero que gostem *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate is real
FanfictionSara e Teresa duas melhores amigas que desde sempre estão contra tudo e todos e contra todas as regras e imposições. Seus mundos irão mudar quando elas virem pela primeira vez a banda que elas tanto amam. De frança para londres, onde tudo irá aconte...