Eu: Grávida?? Parabéns ao casal! Estou mesmo feliz por vocês os dois.
Perrie: Obrigada Louis.
Fomos todos abraçar o casal e dar-lhes as felicidades pelo casamento e pelo bebé, mas eu fiquei feliz apenas por uns segundos, pois, lembrei-me que a Teresa encontrava-se ainda em coma e que não tinha como estar aqui a festejar com todos nós.
#Um mês depois#
Passou-se um mês desde que a Teresa foi parar ao hospital em coma depois de um atropelamento e para agrado da Sara a universidade deixou que tanto ela como a Teresa voltassem quando fosse necessário devido às notas boas que ambas têm e também por ainda estar agora a começar o ano letivo. A Sara ir para as aulas também nada iria resolver, pois, ela iria ficar a pensar na Teresa e não iria ficar atenta às aulas. O médico estava a ficar preocupada porque é que a teresa ainda nao tinha acordado,e nós todos tambem. Quando eu tinha ensaios a sara ficava,quando eu nao tinha ou era eu ou a sara mas ia mais vezes eu porque ela estava exausta e entendo, porque praticamente elas só se têm uma à outra. Estava quase a dormir quando o Liam me liga.
*chamada liam e louis ON*
Eu: Que se passa Liam?
Liam: Preciso de alguém para falar, os outros estão ocupados.
Eu: Fala, eu estou aqui para te ouvir. Mas o que é que os outros andam a fazer?
Liam: Segundo percebi o Niall foi sair com a Demi, o Harry com a Ariana e o Zayn foi as compras com a Perrie para o bebé que vem a caminho. Mas bem o assunto que te queria falar era sobre a Sara.
Eu: Estás a apaixonar-te não estás?
Liam: Nota-se muito?
Eu: Um bocado, pois, conheço perfeitamente os sinais. O facto de teres ciúmes do Justin denunciou-te, mas tens de te decidir, pois, tu tens namorada...
Liam: Sim eu sei, vou ter de decidir mais tarde ou mais cedo... mas eu já não sinto praticamente nada pela Sophia estou a apaixonar-me aos poucos pela Sara...
Eu: Se gostas mesmo da Sara, acabas com a Sophia e lutas pela Sara.
Liam: É o que vou fazer, obrigada por ouvires-me. Já agora como está a Teresa?
Eu: De nada é para isso que aqui estou também. A Teresa está ligeiramente melhor apesar de o médico ainda estar deveras preocupado com ela.
Liam: Agora tenho de ir, mas vais ver que ela recupera. Até logo.
Eu: Até logo.
*conversa off*
Desliguei a chamada com o Liam e do nada começo a falar com a Teresa mesmo não tendo a certeza se ela ouvia ou não.
Eu: Teresa não sei se me ouves, mas só quero que saibas que o meu mundo melhorou bastante desde que te vi pela primeira vez naquele concerto em Paris. Tenho saudades do teu sorriso e da tua gargalhada bastante sonora, mas bastante sincera e quase que infantil; saudades de ver o teu olhar sincero pousado em mim. Apesar de apenas nos termos beijado uma vez o teu beijo foi dos melhores que alguma vez recebi por isso espero puder sentir os teus lábios novamente nos meus. Acabei com a Eleanor por isso também, pois, eu por ela já nada sinto e por ti começo a sentir e não, fazia qualquer sentido estar com ela.
Ia começar a chorar e agarrei a mão da minha princesa e senti ela a apertar a mesma.
Eu: Teresa?
Teresa: Louis?Que aconteceu?
Saí a correr e fui chamar o médico.
Parecia que cada vez mais que eu andasse mais longe da luz ficava e começava a aproximar-me cada vez mais do escuro e do frio, mas logo uma voz começou a chegar perto de mim e logo reconheci essa voz como a do Louis.
Louis: Teresa não sei se me ouves, mas só quero que saibas que o meu mundo melhorou bastante desde que te vi pela primeira vez naquele concerto em Paris. Tenho saudades do teu sorriso e da tua gargalhada bastante sonora, mas bastante sincera e quase que infantil; saudades de ver o teu olhar sincero pousado em mim. Apesar de apenas nos termos beijado uma vez o teu beijo foi dos melhores que alguma vez recebi por isso espero puder sentir os teus lábios novamente nos meus. Acabei com a Eleanor por isso também, pois, eu por ela já nada sinto e por ti começo a sentir e não, fazia qualquer sentido estar com ela.
Aos poucos abri os olhos e percebi que o Louis estava a chorar agarrado à minha mão, então dei um sinal que estava acordada ao apertar a mão dele, e ele mal se apercebeu que eu finalmente acordei foi a correr para algum lado, suponho que tivesse sido para ir chamar um médico.
Sr.doutor: Menina Teresa vejo que já acordou, lembra-se de alguma coisa?
Eu: Bom lembro-me que estava a falar com o Louis e que depois fui correr e a seguir disso é tudo branco até a este momento.
Sr.doutor: Isso é normal, foi atropelada e teve internada um mês.
Eu: Como assim? Um mês? E a universidade Louis?
Louis: Tanto tu como a Sara voltam apenas quando ambas se sentirem preparadas visto que têm boas notas do secundário e o ano letivo apenas começou, há um mês.
Fiquei mais sossegada por momentos, mas sem sequer saber bem o porquê começo a ver tudo à roda e desmaio sem noção do que me esperava a seguir.
Que se terá passado com a Teresa? Espero que gostem *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate is real
FanfictionSara e Teresa duas melhores amigas que desde sempre estão contra tudo e todos e contra todas as regras e imposições. Seus mundos irão mudar quando elas virem pela primeira vez a banda que elas tanto amam. De frança para londres, onde tudo irá aconte...