Desci as escadas cambaleando, tentando me manter firmes sobre aquele salto - Mas que cacete eu tinha na cabeça para usar salto em um velório? Talvez para eu me desequilibrar e cair dentro da cova junto ao caixão- Chegando ao carro, vi que estava atrás minhas três amigas, Priscila, Lara e Brenda, uma amontoada na outra, e na frente eu que iria, elas eram minha única família naquele momento, tinha a família do meu marido falecido Pedro também, mas não me dava nada bem com a minha sogra, na verdade, ela nunca apoiou que nós ficássemos juntos, fingiu um ataque no dia do nosso casamento só para a gente não se casar, sério a mulher é completamente louca, dizia coisas horripilantes ao meu respeito, uma delas é que insistia em dizer que eu era feiticeira e que estava enfeitiçando o filho dela. Recebi a ligação da morte dele, por causa dela, na cara de pau ela diz que foi eu a causadora da morte e que eu só queria seu dinheiro, ele era bem rico, na verdade sua mãe, admito, mas eu não estava com ele por interesse, eu o amava, a mãe dele é muito rica, bem esnobe e muitas outras coisas ruins que caibam em uma pessoa.
Assim que eu entrei no carro, seu Felipe deu partida e seguimos rumo ao velório que se localiza em um ambiente muito lindo, "parque da paz", a mãe dele que pagou tudo, porque se fosse eu, seria enterrado no quintal de casa, apesar da mãe dele ser bem de vida, nós nunca nos usufruímos do dinheiro dela, apenas uma vez ou outra quando necessário. Chegando lá, minha sogra estava em prantos, coração partido tanto quanto eu, mas ela ainda mais por ser o filho; Priscila me abraçou, me aconchegando em seus braços e me desabei, chorei até a última gota de água que existia no meu corpo.
- Sinto muito pela perda Lelê -Priscila tentava me confortar, eu simplesmente era muito grata por ter minhas amigas por perto.-Meus Pêsames Letícia, Pedro era um homem fantástico, amigo, companheiro, tinha uma vida toda pela frente, mas Deus sabe o que faz. -disse o melhor amigo de Pedro.
Apenas assenti chorando muito, várias pessoas foram me dando palavras de conforto, mas nada daquela merda funcionava, apenas me deixava ainda mais triste e em uma situação ainda pior do que já estava.
Droga, só queria gritar até ficar sem voz para que aquela merda acabasse logo, ah como eu queria que aquilo tudo não passasse de um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última carta (COMPLETO)
Любовные романыHistória de romance HOT, +18 Letícia Queiroz, sempre foi uma mulher pé no chão, certa de suas coisas e sempre querendo o melhor para si e para todos em sua volta, fora casada por dois anos, até o destino lhe pregar uma peça, a qual marcou sua vida...