Capítulo 15

2.7K 185 4
                                    

Chegando no apartamento, vi que a moto de John já estava là. Subi o elevador me deparando com John encostado na minha porta. Me fazendo levar o maior susto.

- Demorou. - Ele disse sério.

- Você não tem que se preocupar comigo! Da licença da minha porta -Pedi.

- Quem era aquele que estava falando com você? - Falou cruzando os braços.

- Não te interessa!

- Me interessa sim, ou você esqueceu que estava espiando minha conversa?

- Q-quê? N-não- s-sei do que esta falando. - Desviei o olhar.

- Está gaguejando porquê então?

- Ã-ãn.. Eu estava procurando meu brinco, quer dizer o da minha amiga. - Falei me embolando.

- Aham sei. O que você viu?

- A deusa loira te beijando e uma outra garota falando algo com você.

- Deusa? - Riu - Está falando da Tatiana?

- Sei não. Deve ser isso mesmo.

- Merda - Sussurrou coçando a cabeça, continuou - Podemos entrar?

- Sim. - Abri a porta para que entrássemos.

Joguei a bolsa em cima da bancada e nos sentámos no sofá.

- O que você quer? - Perguntei.

- Quero que saiba que não tenho nada com a Tatiana, ela gosta de mim, mas eu não correspondo.

- Aham. - Falei desconfiada, continuei - E quanto a outra?

- Hum.. Eu ainda não tenho certeza, então ainda não posso te contar.

- Entendi.

Ele se levantou e ajoelhou na minha frente, colocando aquelas grandes mãos nas minhas panturrilhas, sua mão quente fazia me arrepiar.

- Não sou um canalha e não quero que pense isso de mim.

- Meio difícil não pensar. - Virei os olhos desviando dos seus.

- Olhe para mim - Pegou no meu rosto, virando para ele. - Seus olhos são tão belos quanto você. Tão azuis, me sinto no céu olhando eles.

- N-n-não diga besteiras - Corei.

- Não é besteira meu anjo, é a verdade. - Ele se inclinou para me beijar, não resistir e o beijei também. Ele me puxou para o colo dele, beijou meu pescoço me fazendo soltar gemidos leves, mordeu meus lábios nmde um jeito carinhoso, sussurou ao meu ouvido -Você é maravilhosa, seu cheiro me fascina.
O puxei para mais perto e chupei seu pescoço de leve - Ou foi o que eu pensei - ficou meio avermelhado e roxo junto. O beijei intensamente e ele se livrou de meu vestido rapidamente, acariciou meus seios e os chupava. Até meu celular tocar e nos interromper. Me levantei depressa pegando ele.

- A-alô?
- Letícia? - Prih falou desesperada
- Eu?
- Liguei porque senti uma sensação estranha, você não está de rolo com o médico não né?

- C-claro que não! - Olhei para ele que também estava me encarando sem camisa.

- Letícia não minta para mim. - Falou séria.

- Você é o que? Um tipo de feiticeira?

- Não estou brincando.

- Não estou com ninguém! Preciso desligar, até mais.

Desliguei.

John me encarava. Fui até ele recuperando meu vestido.

- Você fica melhor sem - Brincou, puxando meu vestido junto comigo.

- John, acho melhor você ir. - Me levantei de novo.

- Quem foi que ligou? - Perguntou sério.

- Minha amiga..

- Sei.. Quer que eu vá embora? -demonstrou tristeza.

- Séria uma ótima ideia. - Bufou - Não podemos continuar.. - Se levantou ficando de frente pra mim, continuou - De onde paramos - Fez uma cara de safado, beijando meu pescoço me fazendo arrepiar, até encontrar minha boca novamente, empurrei ele saindo de perto.

- Por favor, saia. - Pedi, ele me encarou por um momento e entendeu o recado.

- Tudo bem. - Pegou a blusa no chão e foi ate mim, me dando um beijo rápido e saindo.

Esse homem brinca comigo, me manipula de um modo tão fácil que me da ódio, ele tem um poder sobre mim e eu não sei mais o que fazer..

A última carta (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora