Capítulo 13

2.9K 195 8
                                    

Celular despertou, 6 horas da manhã para ir a faculdade, não poderia faltar de novo, se não adeus ultimo período.

Me levantando fui ate o banheiro, eu estava com os olhos inchados e vermelhos, o cabelo todo embaraçado, misericórdia! Cai nem água ali. Eu dormi chorando por causa do canalha do médico e acordei igual uma zumbi.

Tomei um banho coloquei um vestido de alcinha florido, da cor azul e ténis branco. Prendi o cabelo no famoso rabo de cavalo.

Tomei meu café da manhã, me olhei de novo no espelho -tem que conferir tudo- peguei e coloquei na bolsa o que faltava e sai de casa. Fechei o apartamento e esperei o elevador chegar.
-Ainda bem que ele não apareceu-pensei

O elevador chegou e eu logo apertei o "térreo", fui direto para o meu corsa entrando e jogando a bolsa no banco do carona, procurei a chave do carro na bolsa e o liguei, quando me deparei com John saindo do elevador, fiquei ali o observando ir até sua moto. Liguei meu carro e dei partida ele estava logo atrás, mas não demorou muito para ele me ultrapassar buzinando ainda. Apenas levantei o meu dedo no meio apontando para ele no sentido de "vai se ferrar".

Fui até a casa da Priscila, onde ela já estava a minha espera. Rapidamente ela entrou no carro.

- Bom dia amore - Me deu um beijo no rosto.

- Bom dia. - Respondi sem um pingo de ânimo.

- Vai me contar o que houve? - Se apressou.

- Não quero falar sobre isso Prih

- Você disse que iria.. - Falou aborrecida.

- Me entenda.

- Te entenderei se você abrir a boca e falar logo.

- Você não vai parar até eu falar, não é mesmo?

- Não!

Contei a ela o que havia ocorrido e ela ficava me observando e tentando colocar aquilo tudo na cabeça e entender.

- Vocês fizeram o quê? - Abriu a boca parecendo não acreditar.

- Isso mesmo que você ouviu.

- Letícia, você é louca? Conheceu o cara agora e já foi pra cama com ele?

- Eu sei, eu sou uma idiota! Eu deveria ter conhecido ele mais. Só que.. - Fui interrompida

- Só que.. O quê? - Gritou.

- Foi no calor do momento e eu estava me sentindo solitária, ainda não me acostumei da ideia de viver sem o Pedro. E quando vi, eu já estava encurralada e não consegui me mover.

- Mas pra beijar ele você se moveu né?

- Você não me entende! Isso é solidão e ele é um canalha, mulherengo e ridiculo. Ele já transou com 4 alunas, 5 comigo! E ainda falou na maior clareza do mundo. Se eu soubesse disso, tudo seria diferente, nunca deixaria aquele verme me encostar a mão. Não vai acontecer de novo.

- Quero ver. Quando acontece uma vez, acontece sempre.

- Dessa vez não. - Falei decidida, mas só Deus sabia o quanto eu estava com medo de pagar com a própria língua.

Chegando a faculdade, fomos ter aula prática de primeiros socorros, fomos para a ala de medicina. Lá estava Lara e Brenda. Mas não estavam em nossa aula, não pudemos conversar.

- Bom dia Alunos! - Uma mulher alta, loira, de olhos castanhos e de um corpo esbelto entrou pela porta, todos os homens ficaram boquiabertos, não era pra menos né.

A última carta (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora