John
O tempo passou mais rápido do que eu havia pensado, e já era quinta-feira, quando me vi arrumar as malas e Marcus a me observar com um olhar decepcionado, desde o ocorrido na casa de Letícia eu não á tinha visto. Eu estava fugindo, ora bolas.. Que grande pateta. Séria melhor assim, ir embora sem se despedir, sem nenhuma carícia, por que caso contrário eu não suportaria partir e deixa-la a mercê de outros, e aquilo me apavorava de um jeito.. Assustador, eu queria poder carrega-la comigo, aonde quer que eu fosse, mas, isso não era possível. Minha cabeça dizia: deixe-a, mas meu coração dizia, vá atrás e lute.
__Você não vai mesmo ir falar com ela? -Marcus quebrou o silêncio
__ Não. -fui até o banheiro pegar algumas coisas.
__ Não seja infantil, John. Vai perder a única mulher que você amou de verdade? -gritou
__ Eu não.. Eu não amo ela, tá legal? Me deixe em paz. -guardei alguns utensílios na mala.
__ Isso é o que sua cabeça fala. Mas o coração.. -o interrompi
__ Chega dessa baboseira de coração.. A gente nunca daria certo, ela é teimosa demais, me irrita com facilidade, me faz de gato e sapato, e eu me entrego tão facilmente aos encantos e isso me mata. -bufei
__ Isso é amor - Marcus disse levantando as mãos
__ Não, é atração.
__Como pode, você mesmo se enganar. Já passou da hora de você se prender a alguém.
__ Caralho Marcus, esquece essa merda! -chutei o guarda-roupa
__ Se você deixasse de ser tão infantil, iria ver.
__ Pode parar de bancar o irmão super protetor? Eu sou adulto, me viro sozinho desde que você foi embora, e agora aparece e quer fingir que nada aconteceu, pagando de irmão solidario, vai pro inferno.
__ Johnson, eu sei que você ainda não me perdoou por ter ido para a Itália, mas, não era uma coisa que eu tinha opção e você sabe.. -Eu não tinha mesmo perdoado ele, o odiava por isso, por ter me abandonado, nunca tive a companhia de minha família e quando Marcus, foi mandado para a Itália para cobrir um cargo, no qual ele tanto sonhara, eu tinha acabado de fazer vinte anos, e estava trabalhando em uma padaria, um salário muito medíocre, que não consegueria nem pagar um aluguel comprar comida. Sobrevivia as custas do meu irmão, então quando ele disse que ia, tudo pareceu desmoronar, não tinha o que fazer, não pediram para ele ir, simplesmente o mandaram ir, sem direito a uma recusa. Ele foi e mesmo assim ainda cuidava de mim de longe, mandando dinheiro. Juntei todo o dinheiro que consegui para começar a fazer minha faculdade, estudei igual louco para conseguir passar, e passei com muito esforço, foi um alívio e tanto, minha vida começou a mudar e a melhorar por conta disso, faculdade de medicina é uma das profissões mais concorridas..
__ Isso não importa agora. Eu tenho uma vida, uma profissão da qual eu lutei muito para conseguir, e não posso simplesmente largar tudo e correr para Letícia.
__ Também não pode ficar só trabalhando o tempo todo, isso vai acabar matando você.
__ Tenho meus momentos de relaxamento. Me sinto muito bem.
__ Com várias mulheres? Esse é o seu momento de relaxamento e diversão?
__ Sim.
__ Mas, "mulheres", não existe mais para você, agora é só uma. -encarei meu irmão, odiava admitir, mas.. Aquele filho da mãe tinha razão, desde que me envolvi com Letícia, nenhuma mas me trás alegria aos olhos se não for ela. Claro que eu recebia convites de outras mulheres, mas eu fazia o que eu jamais pensaria que iria fazer, eu.. Recusava.
__ Preciso arrumar minhas coisas, e você falando no meu ouvido o tempo todo, vai me atrapalhar e vou acabar esquecendo de algumas coisas. -falei, ele fez levantou o polegar, fazendo sinal de beleza e então foi em direção ao banheiro, ouvi a água cair e me sentei na cama, refletindo naquilo que ele me falara. O que devo fazer? Eu não quero perde-la, mas também me parece o certo a fazer e esquece-la. Não posso simplesmente prende-la a mim. Respirei fundo, tentando me livrar daqueles pensamentos, como eu queria ter o mesmo pensamento que meu irmão, mas eu sempre tenho que estragar tudo, sempre pensando com a cabeça de baixo.. Que droga!
×××××××××××××××××××××××××××××××××
Obrigada por ler 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última carta (COMPLETO)
RomanceHistória de romance HOT, +18 Letícia Queiroz, sempre foi uma mulher pé no chão, certa de suas coisas e sempre querendo o melhor para si e para todos em sua volta, fora casada por dois anos, até o destino lhe pregar uma peça, a qual marcou sua vida...