Capítulo 35

2.1K 143 2
                                    

Já eram cinco horas da tarde e Brenda colocou a música "Habits - Tove Lo", eu simplesmente amo aquela mulher.

Você foi embora e eu tenho que ficar
Chapada o tempo todo
Para parar de pensar em você
Uh, uh, uh, uh

Sem perceber eu estava com copo de vodka na mão, dançando perdidamente sem me preocupar com nada, enquanto Igor e Brenda ficavam conversando, rindo e se beijando.

Continuo no meu faz-de-conta
Onde a diversão não tem fim
Ooh

Ouvi a campanhia tocar, e fui meio cambaleando, Igor e Brenda davam gargalhadas de mim. Abri a porta dando de cara com John que segurava meu vestido e minha calcinha nas mãos, me fez ficar toda vermelha.

__ John.. Só estava faltando você - pulei no pescoço dele.

__Letícia, você está bebendo de novo? -tentou me afastar dele, mas não teve sucesso. E no fundo tocava "Not on drugs"

Querido, você não vê?
Eu não estou drogada, eu não estou drogada
Eu só estou apaixonada
Você é totalmente suficiente para mim

__ Só bebi um pouco John, estou muito sóbria. - O puxei pelo braço, fazendo ele entrar.

__ Não quero atrapalhar vocês, só vim te entregar seu vestido. -ele levantou a roupa e o Igor o encarou e se levantou e foi em direção a ele e parou na sua frente.

__ Então é você que está dando uns pegas na minha irmã? - tentou parecer sério.

John, coçou a nuca, pensando em um jeito de responder.

__Não seja ridículo, Igor. Nunca te disse nada sobre isso. -bati no braço dele.

__ A Brenda disse. -apontou pra ela que se matava de rir no sofá.

__ Muito prazer Igor, me chamo Johnson. -estendeu a mão em um gesto de cumprimento e o Igor apertou sua mão, e dando um abraço dando uns tapinhas nas costas de John, que soltou uma risada.

__ Você é mesmo um gatão em. Vem beber com a gente. -Igor lhe entregou um copo - Bom que você faz companhia a Letícia. -piscou com uma malícia no olhar.

__ Não sei se devo.. -falou

__ Fica John -fiz biquinho. Ele me olhou por um instante e então aceitou o pedido.. Forçado.
Coloquei vodka em seu copo e ele sentou no sofá me observando enquanto eu dançava "Let me love you", eu descia até o chão e o meu vestido subia um pouco, quase mostrando tudo. John me observava de uma maneira extremamente sexy.

Fui até ele e sentei no seu colo, de frente pra ele. Ele parecia está lutando para não me jogar naquele sofá e me agarrar.

__ Isso é maldade Letícia - mordeu os lábios enquanto eu me mexia em seu colo, acompanhando a batida da música.

__ Nós vamos ali no banheiro Letícia - Igor puxou Brenda. E o resto eu não queria saber.

Observei os dois indo em direção ao meu banheiro e falei:

__ Não quebrem nada, por favor! -eles riram, estavam totalmente bêbados, eu bebi apenas 4 copos, só para ficar animada, mas eu ainda sabia o que estava fazendo. John colocou o copo em cima do braço do sofá e me agarrou, sua mão encontrou minha bunda, me puxando para mais perto dele, ele beijava meu pescoço em cada centímetro. Sua mão me alisava, coloquei a mão na nuca dele, entrelaçando meus dedos no seu cabelo e me movendo em cima de seu colo, ó como eu amo esse homem, eu necessito de te-lo só para mim. Eu preciso ter o amor dele, eu não consigo me controlar quando estou perto assim, seu toque, seu cheiro, seu sorriso, seu olhar malicioso, o jeito que morde os lábios quando está com tesão. Cada detalhe dele, me fazia ficar ainda mais apaixonada. Cada perfeita imperfeição me fazia delirar, apesar de que ele era ótimo e perfeito em tudo.

A última carta (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora