__ Amor? - Ouvi John me chamar. Eu estava muito cansada. Me remexi na cama, reclamando. - Letícia, acorda já são três horas da tarde - John me sacudiu, fazendo com que eu acordasse, com muita dificuldade.
__ O que você disse? - falei me sentando bocejando.
__ Já são três horas, todos acordaram já comeram, menos você. -falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
__ Ãhn?? Por que não me acordou amor?! - pulei da cama, indo direto para o banho.
__ Tentei fazer isso á duas horas atrás, só não pensei que estava morta porque estava respirando. - brincou
__ Não acredito que dormir tanto assim. Seus tios vão pensar que sou uma preguiçosa. -gritei do banheiro.
__ Fica calma, eles sabem que o horário daqui é diferente, e também você estava cansada. - Falou e apareceu na porta do banheiro. Eu já tinha terminado meu banho, John me entregou a toalha, sai dalí e fui logo me vestir, John se sentou na cama, parecendo gostar muito da cena que via.
__ Como pode ser tão bela, meu amor? Me apaixono cada dia mais por você. - Me puxou para seu colo e começou a destribuir beijos por toda parte, suas mãos grandes e macias acariciavam meus seios. Com muita dificuldade o afastei e me indireitei.
__ John, agora não. - Falei, fui até aonde as malas estavam e retirei um short e uma blusa com estampa de flores.
John bufou - Poxa.. Mas tudo bem, talvez outra hora. -Se levantou e foi até a porta - Quando estiver pronta, desça. Falou saindo logo em seguida.Coloquei minhas peças íntimas, depois o short e a blusa, fui até o espelho, passei um pouco de maquiagem para disfarçar a cara de zumbi, passei um batom rosa claro, apenas para da uma corzinha. Arrumei o cabelo, e assim que terminei de me arrumar desci para a parte de baixo. Marcus estava sentado no sofá bebendo um copo de cerveja com um cara mais ou menos na idade de Johnson. Assim que eles me viram chegar, Marcus e o cara de seu lado se levantaram, ficaram em silêncio por uns segundos. Será que passei blush de mais? -pensei. Marcus foi caminhando em minha direção com um sorriso no rosto.
__ Olha se não é a minha cunhada mais linda. - Me abraçou dando um beijo em meu rosto. - Dormiu bem, Lelê? - Perguntou.
__ D-dormi muito bem - Sorri um pouco sem graça. Marcus foi me guiando até o homem que ainda estava petrificado.
__ Esse é o nosso primo - Marcus falou.
__ Muito prazer, me chamo Felipe - estendeu a mão em modo de cumprimento, a apertei.
__ Letícia - Falei - Muito prazer.
__ Você é incrivelmente linda - Falou um tanto abusado, me fazendo corar.
__ O-obrigada. - Falei - Onde está Johnson?
__ Acho que lá fora - Marcus apontou para a porta.
__ Certo, vou lá. Licença. - Falei e fui caminhando até a porta de trás da casa que dava de frente para uma varanda enorme e um jardim belíssimo. Vi John conversando com uma mulher e minhas pernas travaram por um instante, ele soltava muitas gargalhadas com ela. Fui me aproximando devagarinho para tentar escutar o que estavam conversando que fazia John soltar gargalhadas.__ Você é demais John.. Já estava sentindo falta dessa sua risada, ficou muito tempo sem vim até aqui. - Falou e eu pude ver que ela era muito bonita, era morena do cabelo cacheado e tinha os olhos verdes.
__ Também senti sua falta - John falou.
__ Preciso ir, até mais. - Ela falou deu um abraço e um beijo no rosto de John, eu rapidamente voltei para dentro da casa e fui em direção a Marcus e Felipe. Me olharam com um olhar de confusão mas logo isso sumiu.__ Posso beber com vocês? - Falei.
__ Claro. E ai? Achou o Johnson? - Marcus perguntou e bebeu mais um gole da bebida.
__ Achei sim, ele estava ocupado então preferi não atrapalhar. - Falei, peguei um copo, coloquei a cerveja e me sentei com eles no sofá.
__ Vou ao banheiro, já volto. - Marcus falou, colocou o copo na mesa e se retirou. Ficando apenas eu e Felipe.
__ Você é casada com Johnson? - Perguntou.
__ Não, namoramos apenas. -Falei.
__ Hum.. Fico espantado por ele ter conseguido encontrar uma mulher tão bela como você.
__ Ah, obrigada, muita gentileza sua. - falei e virei o copo, peguei mais bebida e Felipe pareceu aterrorizado pelo meu jeito de beber. - Desculpa, eu já estou acostumada, sabe.. -falei bebendo mais um gole. Felipe segurou minha mão, e me observou.
__ Não beba muito, não será legal se ficar bêbada aqui. - Falou pegando o copo da minha mão e colocando na mesa, sua mão ainda presa na minha me fazia sentir uns calafrios por todo o corpo, como se a energia de seu corpo passasse como ondas de choques através de suas mãos para a minha. Ele foi chegando mais perto e então eu recuei e John apareceu na porta e nos encarou, principalmente a mão de Felipe que estava segurando a minha, rapidamente ele largou minha mão e ficou de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última carta (COMPLETO)
Storie d'amoreHistória de romance HOT, +18 Letícia Queiroz, sempre foi uma mulher pé no chão, certa de suas coisas e sempre querendo o melhor para si e para todos em sua volta, fora casada por dois anos, até o destino lhe pregar uma peça, a qual marcou sua vida...