"Why am I so emotional?
No, it's not a good look
Need some self control
And deep down, I know this never works
But you can lay with me so it doesn't hurt"
"Por que sou tão emotivo?
Não, não é uma boa visão
Preciso ter auto-controle
E bem no fundo, eu sei que isso nunca funciona
Mas você pode deitar comigo para isso não me machucar"
[Stay with me – Sam Smith]
Bruno
O dia no hospital foi exaustivo. Não fui a academia, pois não aguentaria nem 30 minutos de exercícios. Cheguei em casa e fui direto para o chuveiro. Tudo que precisava de uma ducha bem quente para esquentar meu corpo e relaxar meus músculos.
Enquanto me banhava não pude deixar de pensar no dia anterior, quando encontrei com a linda Maísa. Fiquei tão surpreso com o encontro que não consegui reagir. O acontecimento foi tão inusitado e forte para mim, que somente a contemplei, fascinado. Não sabia explicar o que era. Então parei de pensar e apenas senti. Fiquei apenas admirando a sua beleza. E como era bonita!
Maísa era baixinha, delicada. Parecia uma menina e não uma mulher. Não pude observar melhor a sua silhueta, que estava coberta pelo casaco de lã e calça jeans que ela vestia, mas pude perceber que seu corpo era esguio. O cabelo cor de mel ondulado tinha um corte fashion, repicado em um chanel que enchia seu rosto. As sobrancelhas eram escuras iguais aos cílios longos e volumosos. Os olhos enigmáticos eram de um castanho escuro que pareciam chocolate meio amargo derretido. Havia alguma coisa neles que me intrigou. Parecia que escondia algo profundo, muito forte, mas que não soube decifrar o que era.
Ela tinha uma feição delicada e feminina, com as maçãs do rosto levemente salientes e rosadas. Tinha o nariz bem desenhado e ideal para o formato de sua face. No queixo ela ostentava uma covinha meiga, que combinava com ela. A boca carnuda, com o lábio inferior um pouco maior que o superior me deixou louco. Por um momento me contive em apreciá-la, e não pude negar que tive vontade de saborear aqueles lábios tentadores, me perder em seu gosto.
Meus pensamentos vaguearam tanto, que me senti como se fosse um adolescente que estava na puberdade e se deparava com uma garota sensual. Ok, eu havia me deparado com uma mulher sexy, mas eu não era mais um garotinho. Eu era um homem feito, que tinha 34 anos de idade.
Quando segurei sua mão e senti o toque que parecia tão familiar, tão assustadoramente íntimo. Era loucura! Eu nunca tinha visto aquela mulher em toda a minha vida. No entanto, não sabia o porquê, mas ela mexeu comigo, com minhas emoções e sentimentos.
Saí do banho e enrolei uma toalha branca ao redor da cintura. Parei diante do espelho e encarei meu reflexo. Fiquei alguns segundos ali, sem piscar, tentando buscar respostas para algumas indagações. Eu havia terminado um relacionamento de mais de dois anos com minha ex-noiva, Vanessa. Nós moramos juntos por seis meses, mas a relação foi se desgastando. Depois disso, a nossa convivência jamais foi a mesma. E a culpa era exclusivamente minha. Eu não sentia mais amor, paixão por ela. Na verdade era como se eu nunca tivesse sido apaixonado pela Vanessa. Eu a tratava como uma estranha, que dividia o mesmo teto que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do coração
RomanceMaísa Brandão está tentando recomeçar. De volta a sua cidade natal, ela vê uma oportunidade de esquecer o passado e pensar no futuro. Formada em dança, ela começa a dar aulas para crianças e adolescentes. Sua profissão é o combustível que move s...