Maísa
Alguns anos atrás...
Li novamente o documento que recebi hoje pelo correio para ter a certeza de que era verdade. Eu tinha acabado de ser admitida na melhor escola de dança da cidade. Era um sonho que se tornava realidade! Ainda mais para mim, que não tinha concluído a faculdade e estava no sexto semestre e faltavam dois para concluir o curso. O cargo era de professora mirim, eu daria aula para um grupo pequeno de crianças entre cinco e dez anos. O salário não era lá essas coisas, mas eu sabia que ninguém iniciava a carreira ganhando bem. E estar realizado no que fazia era o que mais importava.
Deixei o papel em cima da mesa do restaurante e quando ergui a cabeça, vi Davi entrando vestindo uma camisa e calça jeans. Ele sorriu para mim e meu coração palpitou de felicidade. Era sempre assim quando eu via meu loiro lindo de olhos azuis. Como eu o amava!
— Oi, minha pequena! — Ele beijou meus lábios com paixão e se acomodou na cadeira de frente para mim. — Desculpe pelo atraso, mas tive uma reunião de última hora com meu patrocinador.
— E como foi?
— Tudo certo! Eles vão continuar com o patrocínio. Agora terei que treinar muito para as competições. — Sorriu contente. Ele era um dos melhores esgrimistas que existia na atualidade no país.
— Fico tão feliz! — Estiquei a mão e ele a beijou.
— Tenho mais uma novidade para te contar.
— O que é?
— Vou competir nas próximas Olimpíadas.
— Oh, meu Deus! — Dei um pulo da minha cadeira e saí para abraçá-lo com força, distribuindo beijos na sua boca, no rosto. Davi riu.
— Calma, minha pequena. Não vamos chamar a atenção do povo. — Ele deu uma piscadinha e acariciou meu rosto. Com muita dificuldade eu voltei a me acomodar no meu lugar. — Você sabe que eu não resisto ao seu charme — completou em tom divertido.
— O sedutor aqui é você! — Eu apontei para ele. Davi sorriu.
— Está com fome?
— Sim!
— Então vamos fazer o pedido.
Muito animado, Davi e eu escolhemos o nosso jantar juntos. Logo fomos servidos e estávamos saboreando a comida quando ele limpou a boca com o guardanapo e perguntou:
— Você também não tem algo para me contar?
— Ah! Tenho sim! — Sorri, tirei o documento de dentro da bolsa e entreguei a ele.
— Maísa! — Ele abriu o envelope e seus olhos brilharam de emoção. — Minha pequena, eu estou tão feliz por você! — Davi se debruçou na mesa e me deu um beijo carinhoso. — Isso merece uma comemoração!
Ele fez sinal para o garçom e pediu uma espumante. O rapaz serviu duas taças e nos deixou a sós.
— Ao nosso sucesso e ao nosso amor! — Ele ergueu a taça para o alto. Seus olhos azuis estavam cintilantes, repletos de amor e zelo.
— Ao nosso sucesso e ao nosso amor! — Eu fiz o mesmo e brindamos.
Naquele momento eu tive a certeza que o mundo estava conspirando a nosso favor. Não existia casal mais feliz do que nós.
***
Oi, amores!
Um ótimo final de semana a todos!
Não esqueçam de curtir e comentar!
Próximo capítulo sai na terça-feira!
Beijos em seus corações! <3
Nina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do coração
RomantizmMaísa Brandão está tentando recomeçar. De volta a sua cidade natal, ela vê uma oportunidade de esquecer o passado e pensar no futuro. Formada em dança, ela começa a dar aulas para crianças e adolescentes. Sua profissão é o combustível que move s...