Depois do jantar e da surpresa, eles foram para a praça é ficaram conversando por um tempo, logo após, Fernando a levou para casa.
Já era 11:20PM, Dona Val estava dormindo. Paola entrou na casa com os sapatos na mão para não acordar a mãe... Estava relativamente tarde, não demorou muito para ela dormir. No dia seguinte acordou bem cedo, como de costume, e foi para o seu trabalho.
Salto Del Guaíra - Paraguai
Loja Royals JeansLógico que Paola já tinha falado para as amigas que ela estava noiva de Fernando. As amigas a felicitaram e comemoram com ela, com uma garrafa de vinho... Um homem entrou na loja, ele aparentava ter uns vinte anos de idade.
****** : Bom dia! -- o homem falou ao se aproxima do balcão de atendimento --
Paola: Bom dia, em que posso ajudar?
****** : Tem camisas meia-estação?
Paola: Tem sim, qual o tamanho?
****** :" P. "
Paola: Olha, eu tenho essas aqui. -- Disse mostrando algumas camisas de cores variadas -- Estão usando bastante, mas se você preferir com gola, temos estas xadrez e estas com estampas!
****** : Eu prefiro sem gola, me sinto sufocado com gola -- os dois riram --
Paola: Então vou te deixar avontade para escolher, logo eu volto.
A moça foi até as amigas, "fofocar" sobre o homem.
Jamily: Menina, que homem...
Paola: Ai menos né, ele nem é tão bonito assim!
Carla: Não é?
Jamily: Será que ele é daqui?
Carla: Acho que não, tem cara de brasileiro, deve estar com a família. -- revirou os olhos --
Paola: Quem vai perguntar?
Jamily: Você!
Paola: Eu não, você está doida? Não posso fazer isso, estou noiva -- mostrando a aliança --
Carla: Vai logo!
Jamily: Já pede o número, ok?
Paola revirou os olhos e foi. Ela sabia que se não fizesse o que as amigas queriam ela não viveria em paz.... Do outro lado do balcão.
Paola: Brasileiro?
****** : Sim, e você?
Paola: Também! Sou de Guaíra.
****** : Eu nasci lá, moro em Mundo Novo agora. -- o rapaz mostrou a duas camisas de cores neutras -- Qual das duas?
Paola: Leve as duas!
****** : Ah, não sei...
Paola: Hein, não querendo ser intrometida, mas sabe aquela amiga ali -- os dois olharam, Jamily deu com a mão -- então, ela pediu o seu número.
****** : Eu tenho uma namorada! -- ele parecia desconfortável --
Paola: Ah, desculpe! -- ela ficou corada de vergonha --
****** : Tudo bem, não tem problema.
Paola: Vai ficar?
****** : Não, eu tenho uma namorada!
Paola: Eu estou falando das blusas. -- os dois riram -- Eaí?
****** : Vou ficar com as duas!
O rapaz pagou, pegou suas sacolas e saiu. Alguns minutos depois um homem com um capacete vermelho entrou na loja.
Assaltante: Olha só, que moças lindas! Só vou falar uma vez, ok? Nada de gritos, apenas fechem a loja e coloquem todo o dinheiro dentro deste saco preto!
DOIS AMORES
CONTINUAEsta é uma obra fictícia sem compromisso com a realidade, na qual foi escrita por Guilherme Portillo. Plágio é crime!
©2017 TVDay Channel, Inc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amores
RomancePaola (Ana Brenda) é uma jovem moça que foi abandonada em um orfanato ainda bebê. Anos depois na véspera do seu casamento, seu marido sofre um acidente, Fernando (Jorge Salinas) fica paraplégico, não aceita isso, e acaba com o noivado. Após algum te...