Capítulo 03

268 20 2
                                    

Jamily: Não, você não pode fazer isso! -- confrontou o assaltante --

Assaltante: Eu não posso? Já estou fazendo!

Paola: É melhor fazermos o que ele está pedindo. -- falou calma, porém com medo --

Carla: Não, eu não vou fazer isso!

Assaltante: Escuta aqui -- apontou a arma na cabeça de Carla -- se você tem amor pela sua vida é melhor fazer!

Carla: Eu já estou fazendo -- morrendo de medo --

Paola foi fechar a loja. Ela fechou uma porta, duas e quando foi fechar a terceira grade, o rapaz que havia comprado as duas camisas mais cedo estava voltando para a loja.

****** : Já está fechando? -- ele questionou --

Paola acenava com a cabeça para trás, tentando uma ajuda do rapaz.

******: Não estou te entendendo!

Paola: Estamos sendo assaltados -- a garota sussurrou, evitando que o ladrão a escutasse --

O rapaz olhou e viu Carla e Jamily colocando o dinheiro em um saco preto.

******: Mas elas não trabalham aqui? -- ele sussurrou também --

Paola: Você é burro? Elas não estão assaltando, estão fazendo o que o bandido mandou -- bateu a mão na cara -- Você vai nos ajudar ou não?

Victor: É claro!

Ele entrou na loja de forma bem discreta. O assaltante estava de costas, ele foi atrás de uma arara de roupas e Paola atrás de outra enquanto aguardava o sinal dele.

Assaltante: Onde está a outra mulher?

Jamily: Ah, ela foi fechar a loja, mano!

Assaltante: Ei, eu sou um assaltante, você deveria ter medo de mim!

Jamily: Ah, foi mal, esqueci... Oh meu deus, cadê a Paola? Não acredito que ela nos deixou aqui sozinhas com esse assaltante perigoso e assustador... -- ironicamente com medo -- Assim está bom?

Assaltante: Bom, acho que você exagerou um pouco, mas está bom.

Jamily: É, eu sou uma ótima atriz!

Assaltante: Não entendi?

Jamily: Haha, agora Carla!

Carla chegou por trás dele e colocou o saco preto na cabeça dele. Jamily aproveitou que o assaltante estava preso tentando se soltar do saco e lhe deu um chute nas partes baixas.

Assaltante: AAAHH -- ele caiu no chão gemendo de dor --

Carla bateu na mão de Jamily comemorando a vitória. Paola e o rapaz se levantaram.

Paola: Nossa meninas, eu fui buscar ajuda mas nem precisou.

****** : Vocês não ficaram com medo dele? Sei lá, vai que ele atirava.

Jamily: Ficaríamos se a arma dele não fosse de brinquedo.

Carla: Reconheci de longe, já tive várias dessas na minha infância.

Paola: Sabe de uma coisa? Eu percebi que você não me disse seu nome em momento algum.

******: Oh, é verdade. Eu me chamo Victor. -- O rapaz depositou um beijo na mão de Paola, como um gesto de cavalheirismo --

Paola: É um prazer, Victor! Eu sou Paola. -- A menina havia ficado com um pequeno rubor nas bochechas. Victor era realmente um verdadeiro "gentleman" -- E essas são Carla e Jamily, minhas melhores amigas!

GUAÍRA - BRASIL

Já fazia alguns dias que Val não andava bem do coração. Enquanto caminhava pelo condomínio onde morava, sentiu fortes dores no coração e caiu no chão suplicando por ajuda.

Val: Ah... s-socorro! Ai, filha.... Pa... Paola (Desmaiou)

©2017 TVDay Channel, Inc.

Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora