Capítulo 08

208 16 0
                                    

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Fernando Narrando:

Eu já estava em casa, meu coração estava partido de ter que colocar um ponto final no meu noivado com o amor da minha vida. Claro que você deve estar se perguntando o porquê disso? Ela é jovem e linda, não quero que fique presa a um cadeirante, ainda dá tempo dela encontra um outro amor, um amor mais jovem e sem problemas.

Narrador:

Fernando a chamou para tomar um sorvete, ela foi até a cidade dele (no Paraguai) e foram para uma sorveteria perto da casa dele. Paola percebeu que Fernando estava diferente, mais não queria estragar o momento então não perguntou nada naquela hora. Até ele tocar no assunto

Fernando: Paola, no vai ter mais casamento, ni nos dos!

Paola: Porque você tá fazendo isso?

Fernando: Paola, yo no quiero que vucé fique presa a mí, mira como estoy!

Paola: Pra mim você tá normal. Eu te amo, não vou deixar que tudo acabe por isso!

Fernando: Yo no estoy normal, estoy paraplégico mi amor, no puede hacer lo que hacia antes.

Paola: Fernando eu te amo, não tem por que você fazer isso. Você nessa cadeira de rodas ou não, eu te amo!

Fernando: Vucé tem el direito de ser feliz, y yo no tengo el direito de tirar de você isso.

Paola: Por favor meu amor, não!

Fernando: La nuestra história se termina aqui, por favor no deje que isso sea mais doloroso. Fuera de mi casa!

Paola: Não! - ela chorava -

Fernando: FUERAA!!!

Os dois choravam, e por mais que a machucasse muito, Paola pegou sua bolsa e foi embora, deixando para trás e seu maior amor. Como pode algo acabar assim?

Depois da discussão que teve com Val, o clima não estava nada bem entre as duas. Paola chegou chorando, passou pela sala onde a mãe estava assistindo televisão e foi para o seu quarto. Em seguida Val pensou em ir ver o que tinha acontecido porém.

Val: Não, eu não irei lá, eu não sou a mãe dela, foi ela quem disse. Mais agora eu serei o vilão da história dela, com dor no coração mais serei!

Esta é uma obra fictícia, sem compromisso com a realidade escrita por Guilherme Portillo.

©2017 TVDay Channel, Inc.

Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora