Capítulo Especial

200 10 6
                                    

CAPÍTULO BÔNUS
ADICIONADO EM: 11/09/2017

Era domingo e estava um mega calor, Val estava preparando a refeição já que Fernando havia sido convidado para almoçar lá. Ele já estava a caminho e sua noiva, Paola limpava a casa desesperada com medo de não terminar antes dele chegar.

Val: Menina, vai devagar com essa vassoura! - com as mãos na cintura -

Paola: Ah mãe, o Fernando mandou mensagem falando que já está vindo. Uma hora dessas ele já deve estar na ponte. Não quero que ele pense que vivemos em um chiqueiro!

Val: Mas a casa está limpa! - falou enquanto colocava o molho no macarrão - Neura, desde pequena com esse toc de limpeza.

Paola: Toc toc toc!!!

Alguns minutos depois Fernando chegou e após um bate papo os três almoçaram juntos. Ele, como sempre, trazia a alegria e fazia todos rirem com as suas piadas sem noção. Estava calor e Fernando teve uma ideia

Fernando: Podíamos ir nadar em algum riozinho por aqui perto. Está muito calor.

Paolla: Ah, pode ser. Você topa, mãe? - alegre -

Val: Vão vocês, eu já estou velha para essas coisas!

Fernando: Falou a que pulou na piscina no réveillon... - risos -

Val: Mas isso foi antes de fazer aniversário.

Fernando: Vamos, vai ser divertido. - a puxando pelas mãos tentando a levantar do sofá - Uma coisa diferente.

Val: Ok, mas não posso perder minha novela, hoje começa O Privilégio De Te Ter!

Paola: Mãe, isso é nove e meia da noite.

Todos riram!

Algumas horas depois, estavam os três nadando em um rio perto da cidade. Já fazia um tempo que eles estavam lá e Val já estava pedindo para ir embora. Eles escutaram um barulho e de repente, Paola viu Victor e outras pessoas chegando. Ela olhou para Fernando e disse que queria ir embora. Ele a questionou, porém, aceitou ir. Val e Paola foram na frente, passando por Victor. Fernando percebeu que algo parecia estar errado depois da chegada de Victor. Ao passar por ele, encarou-o de forma duvidosa e seguiu para o carro.

Essa é uma obra fictícia sem compromisso com a realidade descrita por Guilherme Portillo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é uma obra fictícia sem compromisso com a realidade descrita por Guilherme Portillo.

© 2017 TVDay Channel, Inc.

Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora