Capítulo 09

190 15 0
                                    

Depois de várias tentativas de voltas Paola desistiu de Fernando, a jovem estava disposta a esquecer tudo o que aconteceu entre os dois e amar outra pessoa. Ela começou a estudar na faculdade de que tanto queria e por coincidência ou não.

Campus De Naviraí (Naviraí-MS)

Victor: Paola? - surpreso -

Paola: Victor? - falou com entusiasmo e o abraçou -

Victor: Não importa onde vamos, sempre nos esbarramos !

Paola: É coincidência!

Victor: Ou é o destino? - eles riram -

O tempo passava e os dois se viam sempre por causa da faculdade, viviam combinado de saírem juntos. Até que Paola começa a sentir algo além de amizade por ele.

Paola: Victor, eu preciso te contar uma coisa que a muito tempo estou sentindo aqui dentro de mim.

Victor: Ok. Vamos lá, fale!

Paola: No começo achei que estava me enganando e que o que estava sentindo era só uma paixão platônica. Mas eu vejo o jeito que me olha, e agora eu sei que isso que esta pulsando aqui dentro de mim não é um amor platônico, pois sei que também me ama!

Victor: Você esta dizendo que...

Paola: Sim Victor, eu estou apaixonada por você!

Victor: E-e-eu... - colocou o dedo em sua boca, o calando -

Paola: Não, não diga nada. Apenas viva, e sinta esse amor que há dentro de nós. 

Em seguida os dois se beijaram...

Algum tempo depois os dois começaram a namorar. Em um final de semana que Paola foi ver a mãe em Guaíra, ela decidiu apresentar o novo namorado para a mãe porém ele não foi bem aceito:

Paola: Mãe esse é o...

Ela foi interrompida com um empurrão, um tapa na cara e foi questionada:

Val: O que você está fazendo com esse homem Paola ? - falou brava -

Victor puxou Paola para trás dele e perguntou...

Victor: Por que você fez isso?

Val: Vocês não podem ficar juntos, isso é um erro, não podem! - parecia apreensiva -

Paola: Por que isso só agora?

O MOTIVO

Logo cedo alguém tocou a campainha da casa de Val. Era Matilde, mãe de Victor ela estava nervosa e chorando.

Val: Quem é você?

Matilde: Sou a mãe de Victor, estou aqui para falar sobre o namoro de nossos filhos.

Val: Namoro?

Matilde: Eles não podem ficar juntos por que eles são... Porque eles são irmãos!

Val: O que?
-----------------

Paola: Por que isso só agora?

Val: Eu.... eu não quero te ver triste novamente filha. - dava pra ver que ela tinha inventado uma desculpa qualquer -

Victor: Isso não é motivo para fazer o que fez. Paola me ama, e eu a amo muito, minhas intenções são as melhores. Eu prometo!

Val: O Fernando também a amava, e ela sofreu muito!

Paola: Victor depois a gente conversa melhor. Vai pra casa, ver os seus pais e nós nos encontramos semana que vem na universidade. - ela o abraçou -

Paola se despediu dele e foi para o seu quarto, ela estava com vergonha disso, mas sabia que sua mãe só queria a proteger. Victor se retirou, mais Val foi atrás dele e o agarrou pelos braços.

Val: Eu quero deixar bem claro que vou fazer de tudo para esse relacionamento não dar certo, você não vai ficar com a minha filha!

E Val fez o que prometeu a ele, inventava mentiras atrás de mentiras para causar intrigas entre eles. Os dois não ficaram juntos por muito tempo, assim como não ficaram separados por muito tempo. Passado meses eles voltaram e resolveram se casar, porém nem todos receberam a notícia de coração aberto. Val tinha descoberto um câncer de mama que já não existia mais o que fazer. Paola recebeu um telefonema.

Paola: Oi mãe. Desculpa não ter te ligado, eu estou muito ocupado com as coisas do casamento. Estou tão feliz!

Solidade: Oi Paola, quem fala é a solidade, a nova vizinha de sua mãe.

Paola: Prazer, aconteceu alguma coisa com a minha mãe?... O que aconteceu com a minha mãe? - desesperada escutou apenas o silêncio na linha - Fala, o que aconteceu?

Solidade: Eu sinto muito, eu-eu não queria ter que dar essa notícia, me desculpe! - chorando -

Paola: Você está mentindo, cadê a minha mãe? - chorando - deixa eu falar com ela, cadê ela?

Solidade: Eu sinto muito!

Esta é uma obra fictícia, sem compromisso com a realidade escrita por Guilherme Portillo.

©2017 TVDay Channel, Inc.

©2017 TVDay Channel, Inc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora