Introdução

145 5 0
                                    

   Este livro é um presente de Deus para minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Este livro é um presente de Deus para minha vida. Diante de uma dificuldade que todos nós temos, uma necessidade que estava tendo muitas dificuldades para por em prática devido ao comodismo, sempre muito ocupado com coisas, situações, ocupações de casa, relacionamento, celular (facebook,watts), e o principal apesar de estar como cooperador na casa do Senhor, falta de intimidade com Deus. Vivemos tão ocupados com tantas coisas atuais que não importamos ou lembramos de agradecer ou falar com o Criador por todas as coisas que tens nos feitos. Precisava muito de ter intimidades com Deus, achava que precisava estar longe da minha esposa para isto acontecer, de fato isto foi o estopim inicial, mas depois de ir desenvolvendo as orações, conversando com Deus, fui vendo que apenas precisava de um canto especial e outras habilidades, que verão ao longo do livro. Então, Deus sabendo da minha necessidade, arrumou um jeitinho para que isso me ajudasse no processo, minha esposa viajou ao Rio de Janeiro a convite para visitar e ajudar uma amiga e ficaria aproximadamente 10 dias, tempo suficiente para eu entrar em ação. Ao conversar com Deus sobre o momento em que estava passando e como estava minha vida, me prostei de joelhos aos vossos pés e me declarei a Ele , sem medo de errar e confessei tudo. Pedi ajuda de que necessito diariamente, ajuda no meu crescimento espiritual , forças, renovo, paz, amor, liberação de perdão, que Ele é meu Deus, Salvador, meu Senhor, e que sou totalmente dependente d'Ele. E logo no dia seguinte Ele me respondeu : Escreva um livro. E eu como assim Senhor, um livro ! Não sou escritor, não tenho este dom e ou habilidade, não consigo nem pensar. Então no terceiro dia em conversa constante com Ele, fiz um propósito de jejum, para ter melhor eficiência, descobri que precisava cortar algo que gostamos, cortei o acesso ao facebook, Wattsap, na alimentação, cortei carnes, fiquei no legumes e arroz, e outras coisas que estivesse me deixando sem tempo e tirando minha comunhão com Deus. Estas experiências são para aprendermos a nos controlarmos e não sermos controlados. Confesso que foi muito complicado, sentia vontades, mas consegui me dominar, e tive uma experiências sensacional, mais espiritualidade, ouvir mais o sopro dele falando ao meu ouvido, assim foi dia após dia.

Todo dia bem cedo acordava com a leitura de um salmo por dia, ligava numa rádio evangélica, ouvia louvores, e meditava muito nas palavras do Senhor. E quando menos percebi estava tendo muita inspiração ler, pesquisar e escrever o livro cujo o título, Oração: Um poder incalculável subestimado pelas pessoas. Ao longo dos dias fui descobrindo que era o que eu precisava e não estava conseguindo alcançar esta linda e maravilhosa comunhão com Deus.

Um ato tão simples, que tem um poder incalculável e poderoso, que nos leva a solução de todos os problemas e dificuldades, e o melhor estar em uma íntima comunhão com nosso Deus, pai e Criador. Sentir a presença de Deus em nossas vidas é a melhor experiência que já tive em toda a minha vida. Somente que já sentiu ou sente diariamente a presença do Espírito Santo, sabe do que estou falando.

Leia este livro, creio em nome de Jesus que ele vai te ajudar a ter uma relação de amor e intimidade com o Deus Pai, Filho e Espírito Santo, ver a tua vida mudar e também ter paz, alegria, felicidade e a entender a vontade de Deus na tua vida e de tua família, conhecer a palavra e a verdade de Deus, discernir as coisas boas das coisas más e também ter um manual de uma vida feliz, e de toda a Lei de Deus.

Autor

Marceloni Ferreira Bento



ORAÇÃO: UM PODER SUBESTIMADOOnde histórias criam vida. Descubra agora