AGRADECIMENTOS

90 2 0
                                    

Primeiramente, quero agradecer à Deus por poder escrever este livro, e a Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador, por Ele ter me resgatado e ter me dado uma nova oportunidade ante a vida de loucuras e bebedeiras na qual vivia, e causava muitos sofrimentos.

Agradeço aos meus pastores Anderson Goes, Marize Motta, Arthur Lúcio, por me conduzirem no caminho do discipulado e do crescimento espiritual. 

Muito aprendi com o grupo jovens Geração Eleita, o qual fui líder por 5 anos, minstrando edb, ensaio de louvores, idas aos vales e montes e dinamicas que nos aproximaram de Cristo e da evangelização de rua que nos trouxeram experiências espirituais maravilhosas. 

Agradeço em especial á pastora profetizaNilda Maria, minha cordenadora de jovens, que nesse período foi minha parceira de oração, confissão e cura interior.  

Também sou grato á Elizangela Passos, Luciente S. Souza, pessoas que passaram pela minha vida nesse período pela qual, com seus esforços, ensinos e dedicação contribuiram para o desenvolvimento e entendimento dessa obra.

Finalmente, agradeço a MREAD - Igreja Ministério Reatando a Aliança com Deus, por me confiar, o altar para ministrar a Palavra de Deus, assim como o Ensino da Escola Bíblica Dominical, pela qual tenho contribuído, compartilhado e aprendendo a cada dia a poderosa Palavra do Senhor nosso Deus. 

ORAÇÃO: UM PODER SUBESTIMADOOnde histórias criam vida. Descubra agora