Capítulo 11 - Sua Identidade e Posição Perante Cristo.

55 2 0
                                    

odiariodazoe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

odiariodazoe.com.br "Sabemos que a estratégia de Satanás, juntamente com seus demônios, é aproveitar-se da nossa ignorância, quanto a quem somos em Cristo, isto é, a nossa identidade e também quanto a nossa posição Nele, agora que somos novas criaturas. Muitos filhos de Deus têm vivido em derrota, debaixo de opressão maligna e não desfrutam do melhor de Deus". Pastor Luiz Paulo – Comunidade Evangélica Betânia Internacional.

Por esse motivo, queremos compartilhar com você alguns trechos da bíblia que são claras declarações da nossa identidade em Cristo, . A palavra é viva, ore, declare e confesse em voz audível para que sua fé seja acrescentada. Peça revelação ao Espírito Santo; deixe queimar, arder e produzir vida no espírito. E todas as vezes que o inimigo lançar dúvidas em sua mente este arsenal estará à disposição dentro de você para se defender e ao mesmo tempo atacar o inferno.

Quem sou ?

. Eu não sou o grande "EU SOU" (Êx 3.14; Jo 8.24, 28, 58);

Eu sou o sal da terra (Mt 5.13).Eu sou a luz do mundo (Mt 5.14).

Eu sou um filho de Deus (Jo 1.12).Eu sou parte da verdadeira videira, um canal da vida de Cristo (Jo 15.1, 5).

Eu sou amigo de Cristo (Jo 15.15).

Eu fui escolhido e nomeado por Cristo para dar Seus frutos (Jo 15.16).

Eu sou um servo da justiça (Rm 6.18).

Eu sou um servo de Deus (Rm 6.22).

Eu sou um filho de Deus; Deus é meu Pai espiritual (Rm 8.14, 15; Gl 3.26; 4.6).

Eu sou um coerdeiro com Cristo, partilhando sua herança (Rm 8.17).

Eu sou um templo, uma habitação, de Deus. O Espírito e a vida de Deus moram em mim (1 Co 3.16; 6.19).

Eu estou unido ao Senhor e sou um só espírito com Ele (1 Co 6.17).

Eu sou um membro do corpo de Cristo (1 Co 12.27; Ef 5.30).

Eu sou uma nova criação (2 Co 5.17).

Eu fui reconciliado com Deus e sou um ministro da reconciliação (2 Co 5.18, 19).Eu sou um filho de Deus, um com toda Sua família (Gl 3.26, 28).

Eu sou um herdeiro de Deus, visto que sou um filho de Deus (Gl 4.6, 7).

Eu sou um santo (Ef 1.1; 1 Co 1.2; Fp 1.1; Cl 1.2).

Eu sou feitura de Deus, obra de suas mãos, nascido de novo em Cristo para fazer sua obra (Ef 2.10).

Eu sou um concidadão com os demais membros da família de Deus (Ef 2.19).Eu sou um prisioneiro de Cristo (Ef 3.1; 4.1).

Eu sou justo e santo (Ef 4.24).

Eu sou um cidadão dos céus, assentado no céu agora mesmo (Fp 3.20; Ef 2.6).

ORAÇÃO: UM PODER SUBESTIMADOOnde histórias criam vida. Descubra agora