Alessandro Londrina (Na capa)
Ela foi meu sonho,foi minha vida, por vários momentos minha razão de viver ate eu descobrir que com dificuldade sabia caminhar sem ela.
5 anos atrás.
__Sabia que você parece uma abelhinha de tão pequena que é?
__Pareço nada -com um sorriso ela murmura.
__Eu sei que você gosta de ser minha pequena garota.
__Alessandro,não sou sua pequena,nada a ver.
__Já sei,não somos mais do que ficantes -digo magoado,tenho tanta vontade de assumi-la.
__Já conversamos sobre isso,se insistir iremos terminar,agora deixa eu ir que a mamãe pode desconfiar da minha demora- falou se levantando.
__Ainda penso que se contassemos pra ela,poderíamos em fim ficar sempre assim juntinhos como namorados.-sugiro a puxando de novo pra cama.
__Você sabe que não,eu já te expliquei!
__Sabia que amo fazer amor com você,mesmo se rejeita no seu jeito doce e voltamos a nos amar.-sou um apaixonado.
__Não te rejeito,só sou sincera.
__Você é muito é uma criança ainda. -digo brincando com ela que só tem 18 ninhos.
__Criança?você me fez MULHER -diz me beijando.
__Ainda não sei porque penso nela, era tão doce,tão angelical comigo,cheguei a pensar que ela me amava,mais percebi aquele terrível dia.
Mais lembranças para racordar.
__Meu anjo,aqui na frente de todos seus convidados de sua festinha de 18 anos,quero lhe presentiar com esse anel,assim como felizmente você aceitou ser minha namorada,agora quero que seja minha noiva e brevemente esposa.
Me dói até em pensar,em lembrar,ela já tinha me aceitado semanas antes como namorado oficial,talvez eu tenha a culpa,fui insistente demais,quando a pedir em casamento na frente de todos,vi seu semblante mudar ela ficou vermelha,logo vi uma lagrima rolar,sorrir,ela me aceitaria,mais não foi como eu esperava.
__Alessandro,me desculpe,não posso aceitar,não posso -saiu correndo me deixando.
Até hoje eu não entendo.Porque ela não aceitou?Nunca me amou ou sentiu algo por mim?Fiquei sem respostas,criei as minhas.
Depois daquele dia nunca mais voltei a ver ela,eu sei que com certeza ela foi atrás de mim pra pedir desculpas,mais fiz questão de fazer papel de abondonado ficando preso no quarto como seu eu tivesse 18 anos como ela,era dificil aceitar que eu já tinha 22 e que gostaria de uma família.
Depois dessa vergonha,desilusão, vim embora pra nova York,hoje tenho 28 anos,sou um bom empresário,tenho meus próprios negócios,tanto aqui quanto lá no Brasil onde deixei na responsabilidade de Jhonatas,meu irmão mais velho.E dela,nunca mais tive noticias,na verdade a única que tive foi de uns meses depois que vim embora,ela engravidou de alguém e teve de se mudar pra Portugal onde teria de deixar a criança e voltar pra família,tudo por obrigação,depois só sei que ela voltou mesmo sem a criança e não sei de mais nada,nada detalhado.Só espero que ela esteje bem e feliz,que outro tenha conseguido roubar o coração dela e que ela não tenha deixado o filho em algum lugar desse universo.Vontade de ver ela de novo?Sim eu tenho,de olha-la e saber como estar,mais é só vontade mesmo,só não consigo parar de relembrar nossos momentos,momentos importantes pra mim.
__Me diz,quer ter quantos filhos?
__Precisamos falar disso?
__Super preciso -digo animado.
__Eu não estou pronta pra isso,ainda não quero a responsabilidade de ter uma família que não seja a minha.
__Porque?
__Sou jovem Alessandro,não tenho idade pra ser mamãe!
__Por agora não tem,mais daqui dois ou três anos,enquanto isso,casados seriamos tão felizes.Dormiriamos sempre juntinhos.
__Achou a melhor parte. -diz.
Ela era tão sem vergonha as vezes e isso me fascinava,me provocava,como a amo e a odeio!
Eai vai ...primeiro capítulo,eu já estou gostando de escrever para aqui.Se lerem na minha página o título está Pense que te habia perdido .Eu só fazia título em espanhol.E mudei alguns detalhes nos nome dos personagem.
Deixe seu voto e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensei Que Tinha Te Perdido
RomanceAlessandro Londrina(28) a alguns anos atrás teve seu amor rejeitado por uma mulher,na verdade uma garota,e nunca imaginaria que depois de anos com distância,eles voltariam a se ver tão incondicionalmente e que dessa vez ela,Isabelly Fernandez(23) qu...