Isabelly
Quando a vi falar aquilo minha garganta e todo corpo doeu.Era minha mãe arrumando formas de magoar mesmo?
__Porque mãe?porque fala isso?Porque me odeia?-resolvo questionar de vez.
__Durante muito tempo jovem,sonhava em ser mãe,ter filhos,marido e família,me apaixonei por seu pai,nos casamos,e ate tive uma gravidez psicológica,minha barriga parecia grande e seu pai todo esperançoso. Um dia ele viajou e ficou meses fora,eu estava sentindo dores no estomago e fui ao médico,cheguei la e me disseram que não tinha nada no meu útero,estava triste quando ia voltar pra casa, pois ja não tinha nada em mim,fui desenganada e nunca fui fertiu.Mas...-suspirou.-quando cheguei na estrada tinha um acidente,parece que as pessoas do carro tinha morrido no acidente mais algo inacreditável aconteceu,a única sobrevivente era uma bebezinha que chorava muito no colo de um bombeiro.
__Era eu?-sequei as lágrimas.
___Sim Isabelly,era você, a peguei no colo pra ajudar e comecei a te balançar e cuidar de você,sorrir quando parou de chorar e ficou me olhando,com os olhinhos escuros e apenas alguns pequenos arranhões nas perninhas,naquele momento me apaixonei por você,consegui sua guarda só por toda minha atenção,parece que sua mãe era sozinha e a família de seu pai não se interessou por voce,então no segundo dia conseguir sua guarda, eu estava feliz demais,ninguém precisava saber que não era minha,então no 3 dia com você já comigo, seu pai chegou,te deixei no berço,quando dei a notícia a ele vi o resultado que eu queria,agora ele jamais viajaria e me deixaria.
Eu mentir dizendo que era uma surpresa e que por isso não o avisei por telefone ou algo que você já tinha nascido.__Isso não é justo,não fui pai?Nao tive filha nenhuma?
__Eu tambem não.-diz grossa.
Fiquei a olhando sem fala mais tinha uma dúvida ainda.
Poxa ela me amou e me pegou para ela,me deu amor realmente durante anos.__E ja que me amou tanto,porque me odeia?-pergunto.
__Porque seu pai te deu muita atenção me deixando de lado,ai você cresceu e logo começou a namorar,eu queria que você fosse como eu,infértil,eu não queria te ver casada e nem com um filho,mesmo sendo errado era inevitável,então quando vi que seu relacionamento ia bem comecei ,você tinha um amor louco do Alessandro e eu pra ter o de luis,tive de arranjar uma filha,então quando sequestrei o pequeno alessandro o trouxe pra perto de mim,iria criar-lo como meu filho,mais tive medo de você descobrir e o deixei no orfanato,no começo todos os dias ia ver ele,ate que ele fez 3anos e parei mais.
__Ja chega,não fala mais nada,não tem perdão.-digo.
__E quem disse que quero perdão?-fala rindo.-Fiz tanto por você Isabelly.
__Ah! -gemo,sinto minha barriga doer eu estava nervosa demais.
__May meu amor-me segura.
__O hospital Alessandro,o hospital-desmaio.
Comentem amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensei Que Tinha Te Perdido
RomansaAlessandro Londrina(28) a alguns anos atrás teve seu amor rejeitado por uma mulher,na verdade uma garota,e nunca imaginaria que depois de anos com distância,eles voltariam a se ver tão incondicionalmente e que dessa vez ela,Isabelly Fernandez(23) qu...