Capítulo 18

2.8K 219 19
                                    

"Fui uma criança sem notar

Fiz da nossa história um momento pra brincar

Cansei de ser menina descobri que era você

Minha estrutura

A razão do meu viver

Preciso te mostrar que eu cresci

Estou no fundo de um abismo sem poder sair

Leva minha vida para a superfície agora

E que Deus abençoe

Essa nossa história..."

Isabelly Fernández

Quando comecei a contar já notei seu olhar no meu,mesmo no escuro.

__Olha,confesso que fui fraca,fui uma criança,fui uma adolescente e infatil,confesso que deixei nossa historia se tornar uma brincadeira por minha culpa,pois te deixei passar um mico que era uma farça,e quando te perdi sem perceber,quando vi que já estava grávida e sem você,quando vi que precisaria de você,que tu começou ser a minha razão de viver,e quando é ate hoje,sentir esse medo de contar,e também nesse momento me sinto sendo afogada sem lugar pra mim segurar,quero te dizer algo que prende minha garganta e tira meu fôlego,algo que te peço perdão maior,que saiba que não tive culpa,não soube me defender e nem defender.-minha língua travou.Ia dizer "nosso filho"

__Isabelly onde quer chegar com isso? -perguntou me encarando.

__Se não me perdoar entenderei,mais quero dizer que preciso de você para encontra-lo,não me deixe sozinha. -choro saluçando.

__Não entendo,quer ajuda pra encontrar seu filho?-dizer e vejo preocupação em seus olhos.

É o momento certo pra falar de uma vez tudo pra ele.

__Nosso filho Alessandro.-digo.

Alessandro faz cara de que não entendeu minha fala.

__Preciso de sua ajuda pra encontrar nosso filho. -digo.No mesmo estante ele percebe.

__Como assim nosso filho?Você pode ser mais clara Isabelly?-pergunta assustado.

__Eu já estava grávida quando fui embora.Não faça o que minha mãe fez,que foi achar que ele era de qualquer um quando era seu.

__CALA a boca Isabelly,percebe tamanho do seu erro?Mentiu pra mim alem de me deixar,me privou de saber que seria pai?

__Eu não tive chances,nos primeiros meses eu não entendia o que estava acontecendo com meu corpo.-digo e ele me corta.

__Poderia ter me contado,me procurado.Sei lá.Era meu filho.-diz socando a parede.

__Mamãe não deixou eu -ele me corta de novo.

__Você sempre foi levada pelos outros Isabelly ,sempre foi criança,foi um erro tudo entre nos,eu nunca devia ter ficado com você.-diz com raiva me matando por dentro.

__Dizer isso significa que não se interessa pelo filho.Que não o ama e nem vai amar.-falo triste.

__Sim interesso,na verdade mesmo com tudo que você me fez,no fundo ainda me preocupava com você,tanto que o procuro mesmo achando que não era meu.E onde ele está Isabelly?Sumido,desaparecido ou morto,por sua inresponsabilidade.

__Não me julgue Alessandro,não foi você que sofreu a maior parte.

Não estava lá quando me roubaram ele.

__Tudo bem que talvez você não tenha culpa,sabe,desde quando voltei te ver eu fiz de tudo pra não sentir nada de novo.Porém foi impossível,uma paixão ou amor começou a cobrir o ódio que eu sentia pelo seu abondono.Mais hoje me irrito só de lembrar que você teve mais 4 anos pra me contar toda a verdade.Mais não o fez.E naquele dia no restaurante você me disse que nao era meu.Mais mentiras Isabelly.E agora pede perdão?

__Sou humano,tive medo de sua reação.Medo Alessandro.Não quero te perder novamente.

__Já me perdeu Isabelly,que ódio estou sentindo,um vazio e uma dor. -ela chorava.

__Eu entendo,é a mesma dor que sinto a 4 anos Alessandro e até hoje sinto.

Tento me aproximar para abraça-lo,ele põe a mão na frente.E a guia pro portão.

__Vai embora Isabelly.-pediu.

__Não amor,não me mande embora Alessandro.-peço.

__Vai logo -gritou e me deixou sozinha ali,ele caminhava pra dentro da casa dele.

__NÃOO -Gritei me ajoelhando.- não me deixe,preciso que me ajude,preciso que fique comigo,temos de ir atrás de nosso Alex...-ele sumiu na escuridão,chorei mais um minuto e fui pra casa chorando.

Era o que eu já esperava.

Cheguei em casa e entrei pro quarto ignorando a minha mãe que veio atrás de mim.

__O que você tem Isabelly -perguntou.

__Realmente não sabe ou imagina?MEU FILHO.

__Amiga o que houve?-Clarice entrou em seguida.

__Me deixem só,estou ficando louca.Louca! -arrumei um jarro com flor no chão e me joguei na cama.-Vou ficar louca se não encontrar meu filho!

__Amiga -clarice lamentou.

__Por favor,me deixem só. -peço.

Clarice e minha mãe sairam do quarto.Em seguida o telefone tocou e não quis atender.

Parece que alguém atendeu.Curiosa pego o telefone e resolvi ver o que era.Quem atendeu foi clarice e pode ser o léo.

__Oi -ela fala.

__Clarisse?

__Sim Leo o que foi? -Fico escutando daqui da linha do meu quarto.

__Preciso urgentemente falar com Isabelly ,tenho boas noticias -sorri com minhas lagrimas descendo.

__Vou agora mesmo chama-la.-diz clarice e eu suspiro.

__Alo,Leo,eu já estava na linha,me fala. -digo.

__Acho que achamos seu filho Isabelly,encontramos um garotinho de 4 anos e tem os dados do seu filho e até agora pai nenhum veio atrás dele mesmo com os anúncios,precisamos que amanhã mesmo esteja aqui pra fazermos o exame de DNA. -dei um baita grito e vi Clarisse entrar no quarto e eu abracei ela.

__Encontraram meu filho Clarisse.ENCONTRARAM,Meu Alessandro.

__O quê? -ficou de boca aberta-Não pode ser,como?Onde?

__Pode sim senhora,como esperamos isso. -cla diz.

__Vamos daqui a pouco,viajaremos pela noite e chegaremos amanhã de manhã,vamos amiga,não posso esperar.

__Então não foi aqui no Brasil? -perguntou minha mãe.

__Não mamãe,como seria se o perdir em Portugal?

__Ata -pareceu menos assustada,que estranho- Boa sorte,vai então,espero que seja meu neto -que estranho ela falar isso e com um sorriso.

__Anda amiga,vamos logo.-digo fazendo uma mine mala.

Será que em fim Ela encontrarà o filho?Digam aí o quê acham.

Pensei Que Tinha Te PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora