Capítulo 4

3.8K 258 19
                                    

Clarisse

A chuva fina que caía no fim da tarde ficou mais forte, e mesmo assim se via minha amiga correr para a rua triste,chorando forte, como se implorasse algo,ela tinha sim algo que queria muito!

Já falei tantas vezes para ela não fazer isso.

__Belly -falei da janela, ela sempre faz isso, mais pode acabar se matando assim.

__Cadê ela? -perguntou aproximando com vitória.

__Não adianta nem ir procurar, por que ela não vai vim!

__Mais essa menina pode pegar uma gripe forte!-diz vitória.

__Eu vou atrás dela! -diz Luís.

__Só vai piorar as coisas,ela só volta quando quer,quando fica mais calma!-digo.

__Coitada da minha filha,como ela sofre!

__A vida dela é procurar o filho Luís,se eu podesse acha-lo ficaria muito feliz,não aguenta ver ela tão pra baixo sempre,um sorriso dela é o mais difícil!

__Vem Luis vamos lá pra cima,precisamos conversar!-diz vitória.

Isabelly

Achei um pé de árvore não tão longe de casa, pelo menos não está tendo relâmpagos.

Estava triste ali,chorando e sonhando alto,desejando,como eu seria feliz com meu pequeno,se não tivessem me tirado,não sei se aguento mais.Não sei se tenho forças pra continuar,queria dormir e só acordar com meu bebê,com uma vida feliz.
De repente meu corpo vai tendo uma sensação estranha, começo a sentir frio demais e minha conciencia vai se perdendo.

Alessandro

__Eêe Jho, eu sabia que não era boa idéia saímos.Ainda bem que viemos embora.

__Logo hoje que íamos pegar altas garotas e acabar na madrugada!

__Só você,  não gosto tanto disso!

__Tudo por que com certeza ainda tem alguém ai nessa cabeça.

__Não,nada a ver,se eu encontrasse ela agora,nesse exato momento,não sentiria um pingo de dor e nem amor por ela,a desprezaria com o mesmo jeito frio que ela me respondeu um não-fala meio ficando vermelho-eu já a esqueci irmão -falo antes de freiar de vez o carro em frente minha casa.

__Ei, vai dizer que quase nos mata?meu Deus irmãos como tu freia esse carro assim,me assustou sabia.

Ele se calou observando que eu abaixava o vidro do carro e encarava La fora.

__Tem alguém ali -digo apontando.

__Deve ser algum mendigo, eu que não ficaria na chuva em baixo de uma árvore.

__Preciso ir ajudar, não vou deixar, vai que morre ali Jhom.

__É verdade mesmo,mais eu não vou sair nessa chuva,ta fazendo frio !

__Toma,leva o carro lá pra dentro,talvez esteja precisando de ajuda!

__Vai lá super herói,vou entrar mesmo -falou enquanto eu  saía,logo ele entrou.

Quando cheguei perto,e vi melhor,era uma mulher,o corpo era de uma mulher,logo me assustei,parecia um cadáver de tão pálido que o corpo estava,mais quando me aproximei,quando olhei bem aquele rosto recebendo aquela água fria me toquei de quem se tratava,era...Isabelly!

__Isabelly,  Deus o que ouve,será que está morta -olho o pulso e o pescoço e ela respirava- o que ela faz aqui na chuva...-tento me levantar com ela, não sei se fico feliz em ver ela,ou a largava,mais com certeza não faria isso,então a levanto em meu colo,tento balançar seu rosto mais ela não acorda,realmente estou preocupado,a levo então pra casa dela onde encontro uma menina na porta.

Pensei Que Tinha Te PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora