Capítulo 10

3.1K 246 18
                                    

Isabelly Fernández

O abraço estava sendo meu refúgio,minha graça quando ele me fez a pergunta que eu não queria responder.

Com o meu silêncio ele tornou a questionar e eu fiquei tremula.

__Responda Isabelly,quem era o pai do seu filho?

Ficar calada não ajudaria em nada,tive que buscar uma maneira de sair dessa conversa.

__Não vem ao caso,não quero revelar,por favor não insista.

__Esse cara com certeza foi um miserável,se fosse eu,teria cuidado,amado esse pequeno e nunca deixaria sua mãe te mandar pra longe,esse cara foi um total idiota -fiquei o olhando,ele amaria tanto o filho.E sim,ele não teria permitido eu partir.Porém ele partiu primeiro. -e você o que me diz?

__Ele não sabia Alessandro,nunca contei nada a ele,nem minha mãe sabe quem é o pai de meu filho.

__Eu gostaria que sua vida tivesse tido um rumo diferente Isabelly.

__Confessa que queria gritar que a culpa foi minha,que se eu tivesse aceito ser sua esposa,se tivesse feito tudo certo,mais nessa minha vida só faço burrada.

__Você estaria esperando um filho que não é meu Isabelly,eu não sei teria perdoado uma...-antes dele continuar o que eu o fiz acreditar,a mesma que limpou os cacos do copo entrou dizendo:

__Me desculpem,mais aqui não é local de conversarem,e esse atualete é somente de mulher.

__Tem razão já sairemos. -ele me olhou e saiu.

__Não estávamos fazendo nada de mal -falei envergonhada e sair atrás dele,quando vi ele estava quase na porta de saída,parou e olhou pros lados a procura de algo,depois continuou andando e parou nas saída e ficou olhando pra fora,ja tinha sacado,caia uma chuva ainda fraca.

__Então vamos ficar nisso? -perguntei baixinho atrás dele.

__Se o que pergunta é se temos algumas chance,se podemos tentar -ele nem me olhou pra dizer -Na verdade não Isabelly,mesmo com toda sua historia fica ate difícil ser seu amigo,e nem isso conseguiria ser.

__E o que impede?

__Nada,mais também nem precisamos nos preocupar,eu vou voltar pra onde eu estava e você também,já que ainda tem de procurar seu filho,mas tem uma coisa sincera que desejo,que o encontre e que junto a isso encontre a felicidade.

__Obrigado -deixei uma lagrimar rolar e ele secou com os dedos quando se virou para mim.

__Teria adorado ter sido o pai de seu filho,e cuidar de você e ser sua felicidade -você seria minha felicidade.Ele estava ali na minha frente,minha mão toca sua cintura.

Ele está com as mãos segurando meu rosto secando milhas lágrimas que só sabe cair.

__Obrigado,mais não fala assim,só fico mais pra baixo -sussurro.

__Já esta tarde,que uma carona ou vai mais alguém?

__Aceito se não for encomodo.

__Nenhum. -ele diz tirando o palitó e depositando sobre minha cabeça pra não me molhar muito.

Ele segura minha mão e corremos pro carro do irmão dele,eu conheci.

Quando entramos tirei o palitó da minha cabeça e ele me olhou.

__Ainda bem que não molhou a cabeça,está muito mal a sua gripe.

__Obrigada por se preocupar.-lhe dou um pequeno sorriso não o mais alegre.

Eu estava tão apaixonada ainda,então ele ligou o carro e fomos embora,eu já tinha planos a fazer.

Talvez o conquistar não seja tão fácil,tenho pouco tempo antes que ele vá embora novamente, se ele for viajar,será comigo,pra irmos atrás de nosso filho.

Oown comentem amores.

Pensei Que Tinha Te PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora