Isabelly
Os dias com os meus bebês e meus Alessandros iam passando.
Estava no hospital a 5 dias, pois fiquei um pouco debilitada.Mais em fim é hora de ir para casa.
__Meus amores -Alessandro fala entrando.
__Oi papai -sorrio com meus dois pequenos nos braços.
__Tem uma visita lá fora, mais não sei se quer a receber.
__Quem é? -pergunto tranquila e risonha.
__Seu pai está...-olhamos pra porta e meu pai entra.-Aqui -completou.
Ele estava com um semblante curioso e ficou nos olhando.
__Posso?-perguntou dando passos,apenas o olhei.-seus filhos são lindos ,e Alessandro deve esta muito feliz,assim como eu fiquei ,quando te vi pela primeira vez .-pegou na cabeça de daniel e acariciou.-Parabéns filha...quer dizer,Isabelly...eu sei que será uma boa mãe,e muito feliz e espero que seus filhos sejam felizes também.
__Seus netos papai -ele me olhou e sorriu, uma alegria verdadeira.
__Sempre te amei filha -beija meus cabelos e sai sai com um sorriso de adeus.
Eu amo meu pai mesmo com tudo isso,ele sempre me amou,e sei que está arrependido.Claro que não viveremos juntos,mas com certeza manteriamos nosso contato paternal.
__Pensando alto?-meu marido me abraça e me beija.
__Sim,fiquei feliz em ver meu pai sabe.Ele realmente me amou, tá que ele errou, mais gosto dele.
__Ainda bem,me da um beijo?-ele pede carinhoso.
__Mais agora?Estou brincando com os pequenos e eles gostam de minha atenção.
__Ah é?Quando esses pequenos estavam aqui -apontou a barriga -você era quem pedia mais que um beijo -o beijo docemente e sorrimos.
__Amor, quando eu estiver melhor quero fazer uma viajem,só nois 5,o que acha?
__Ótimo nossa primeira viajem em familia.Percebe?Já somos uma familia amor.
__Sim,somos mesmo e seremos felizes para sempre.
__E só falta uma coisinha.-ele fala com um sorriso de desculpa.
___Eu sei,uma menininha.
__Isso também,estou falando de algo importante para nós nesse momento.
__Ter outro filho não é importante?-brinco.
_Está querendo me irritar?-ele diz com um sorriso.
__Eu sei amor,também acho...Também quero me casar com você.
__Agora sim,seremos completos.-diz me abraçando de lado.
__Eu queria tanto isso, pensei que você iria querer eu somente como mulher sem papel.
__Fui um tolo de não ter pedido antes, mais acho que éramos tão preocupados com o que estava nos acontecendo.
__Verdade...mais eu aceito somente no cartório mesmo.Não quero quebrar a cabeça decidindo decorações, vestidos...quero apenas usar meu tempo para vocês.
__Então fazemos uma cerimônia simples, porém bonita querida.-diz me fazendo cafuné.
__Pode ser...
Depois de falarmos mais do assunto decidimos nos casar no papel,no máximo daqui 2meses.
Chegamos as 09:00 da manhã em casa e estava maior alegria para nos receber.
__Amiga.-gritou me abraçando e olhando o carrinho com meus filhotes.Ela pega miguel.
__Oi titia, que menino lindo...estou tão feliz de nos ver aqui juntos e festejando de novo.
__E aí -jho diz abraçando o irmão.
__Oi mano- sorriu respondendo.
__Conseguiu ter 3 filhos em cara,primeiro que eu -rimos.
__Mamãe,posso pegar um?-diz Alessandro.
__Não meu amor,eles são muito frágeis ainda.-digo e é ele faz bico.
__E porque titia tá com o meu irmão e eu não?-questiona.
__Você e muito pequeno meu amor,mais logo poderá pegar-los.
__Papai,o senhor vai me pegar no colo ainda né?
__Claro meu garotão,vem -ele pula no colo do pai feliz,sei que seremos felizes.
__Gente, como Daniel é lindo. -diz minha sogra e meu sogro também brincava com ele.
No meio de tanta alegria avisamos que no máximo em 2 meses eu e Alessandro iríamos nos casar no civil e a alegria da casa aumentou mais ainda.
Confesso que desejava que minha mãe e meus pais estivessem aqui. Mais nem tudo é como queremos.Os dias se passaram,eu cuidava dos pequenos e Alessandro me ajudava,levamos os 3 pra brincar sempre juntos,e dividíamos o carinho em 3.
Os meses passaram rápido,eu e Alessandro nos casamos ontem e estamos super feliz.Hoje vamos pra lua de mel,acredite,vou me separar dos meus filhos por 2 semanas,mais sei que clarisse cuidará deles.
Cla e jho estão felizes inda mais agora que vão ter um filho,depois desses 3 meses tentando conseguiram,ela ja esta com 3 semanas.
Eu e william queremos uma menina,mais deixamos pra quando os gêmeos estiverem maior um pouco.Casamento Isabelly e Alessandro
.
Comentem amores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensei Que Tinha Te Perdido
RomanceAlessandro Londrina(28) a alguns anos atrás teve seu amor rejeitado por uma mulher,na verdade uma garota,e nunca imaginaria que depois de anos com distância,eles voltariam a se ver tão incondicionalmente e que dessa vez ela,Isabelly Fernandez(23) qu...