ClarisseNo almoço fiquei no quarto de jhonatas o esperando,beta faria o subir.
E não demorou e vi a porta se abrir,continuei escondida atrás de uma cortina e vim ele entrar no banheiro,tomar banho e ele era tão perfeito nu,ta,eu vi ele assim,mais nunca tinha visto outro e fiquei corada com certeza,sorrir também quando ele penteou o cabelo com os dedos e em seguida vestiu um short folgado e antes dele vestir a blusa eu sair da trás da cortina o assustando.__Clarisse -sussurrou- é Você??é você mesma?-falou formando um sorriso.
__Sim,mais como me reconheceu?-merda,estou mesmo com a mesma voz doce?deveria esta sensual agora.__Não tem como não reconhecer Clarisse,pensei que tinha ido embora,sabia que está muito gostosa com essa roupa?-coro.-Desculpe-me,quero dizer linda,maravilhosa e perfeita.
__Sério mesmo?E você gostou?
__Muito linda,pelo jeito não só era bonita por dentro como por fora –fala com um sorriso,fico o olhando e sorriu também.
__Estava aqui,queria fazer surpresa.
__E ficou me olhando nu?
__Me desculpe,olha nunca fiz isso,só que estava escondida aqui,não sabia que iria direto pro banho.
__Mais gostou do que viu?
__Jonatas.
__Não acha que já esta na hora de dizer que gosta de mim?de assumir?-fala vindo mais pra perto,aquele cheiro de sabonete me deixando louca.
__E você jonatas?responda-me primeiro.
__Isso te responderia?-me beija,agarrando minha cintura e ajustando minhas pernas na cintura dele.
__Meu vestido –sussurro e ele o levanta mais.
__Sabia que assim me deixa louco?sou capaz de te fazer minha aqui agora,mais não seria legal ne?
__Jonatas –ele olhou em meus olhos- não acha que calado é melhor?você fala demais –ele sorrir malicioso.
__Então isso também é um sim?quer ser minha?
__im,mesmo que me deixe depois,quero ser amada por um momento.
__Eu te quero sabia?nunca tinha me apaixonado sem ao menos ter-la beijado tanto,ou até mesmo ficado,não por sua aparência, ja tinha me apaixonado, e aqui estou eu,rendido a você -sorriu,ele me ama mesmo? Não acredito,fico feliz.Ele então me beija novamente e me deita na cama,sinto o peso de seu delicioso corpo sobre o meu,sem descolar nossos lábios.Segura meus rosto o virando e modiscando meu pescoço,tudo estava esquentando quando.
__Jonatas,Clarisse?só falta vocês dois pro almoço,Alessandro não vem.-a mãe dele chama,ele resmugou baixo e se levantou comigo.
__Vamos ne?-falei tímida indo na frente e ele me puxou de novo pro seus braços,me beijou e depois sussurrou em meus lábios.
__Quer namorar comigo?-nossos olhos se encontraram e deixei um enorme sorriso dar a resposta.
Chegamos na sala de almoço e lá estavam eles dois sorrindo na mesa.Os meus sogros –sorriu com isso.
__Papai,mamãe,agora sim apresento vocês minha namorada.
__Outra filho?-fala meio assustado.
__Sim,mais apenas a aparência,sei que minha Clarisse ainda esta aqui – beta olha pra ele.
__Mais Clarisse,você ficou muito diferente. –meu sogro fala.- mais os olhos realmente te entrega.
__Minha maior idéia foi transforma-la,já não agüentava ver ela sozinha e jonatas também,acho que agora além de 2 netos vamos ter mais amor.-ela fala animada e como eu jonatas já estava na mesa ele engasga com o suco.
__Vai com calma mãe,mais não se preocupe,vou caçar de ter um filho logo mesmo,Alessandro é mais novo que eu e já tem 2,realmente estou começando a sentir inveja.
__Não fala isso jonatas,ainda não esta feliz completo,temos de achar o ales ainda e o outro nem sabemos o sexo.
No almoço falamos de muitas coisas e mais tarde ,bem mais tarde Alessandro chegou com ótimas noticias sobre minha amiga e também ficou surpreendido com minha nova aparência.
DIAS DEPOIS
Fiquei sabendo que minha amiga em fim vai sair,será que me reconhecerá,me rejeitará?Estou com medo,muito medo.
Isabelly
Hoje sairei daqui,Alessandro e eu estamos melhor e mais calmo,mesmo assim ainda lembro do que ele me contou.
''__Belly,seus pais que sumirão com nosso filho.
__Eu já tinha imaginado,só não tinha certeza –choro forte
__Mais vamos acha-lo.
__Minha mãe sabe onde ele
está,tenho de falar com ela.''Eu mal sabia o que fazer,reagir,todos ao meu redor me enganou,meus pais,Clarisse,logo ela que era minha amiga,mais eu perdoaria ela,a amo não poderia deixa-la de lado assim,sei que não fez por mal.
__Alessandro –falo ao ver ele entrar.
__Oi meu amor,vamos? –fala esticando e segurando minha mão.
__Sim,vamos agora.Não vejo a hora de chegar na sua casa.
__Sim,mais já sabe ne?nada de ir na sua casa tirar sastifações com seus pais,e nada de sair pra algum canto sozinha.-fala segurando meu rosto e me olhando.
Ele se preocupa, está tão carinhoso, me pediu perdão várias vezes e me dar carinho.
__Alessandro sem regras por favor,mais de qualquer forma quero chegar e rodar todos os orfanatos e também todos locais e bairros,quero achar meu filho.
__Ta,eu irei com você,ou a Clarisse.
__Clarisse?ela esta aqui ainda?onde,não me diz que mora la em casa?
__Não irei falar nada sobre ela,só sei que terá uma surpresa quando reencontra-la,a e nada de tratar ela mal,você sabe que ela não fez por mal,sua amiga te ama e muito e saiba que sofreu por você.
Eu não perguntei por isso, e sim porque me preocupei de onde ela estaria.
Ficamos em silencio,depois em fim sair daquele lugar,me sentir livre,quando entramos no carro eu abrir a boca respirando.
__Esperei tanto pra me sentir livre de novo.- falo acariciando a mão dele.-Até minhas consultas eram aqui.-acaricio minha barriga pequena.
__E eu também,todas as noites chorava e ainda choro com você nesse lugar,mais hoje conseguirei dormir 50% melhor,já que os outros 50% só serão quando estivermos com nossos filhos.
__Podemos passar em algum orfanato?
__Meu amor,prometo que de tarde sim,mais agora não,vamos pra casa,meus pais te esperam ansiosos.
__Ta bom.
Chegamos em casa,e quando olho o outro lado da rua acabo chorando descontroladamente,meus pais me magoaram muito,e eu fui tão idiota.
__Não chora meu amor -Alessandro fala segurando meu rosto e colocando no colo dele,e depois que me acalmo ele me senta direito e entramos pra dentro da garagem,e quando saio do carro estou melhor e menos aparentava que estava em lágrimas,ele segura minha mão e caminhamos pra dentro.
Tenho uma surpresa,la no meio da sala tem balões e também tira gostos,e logo avisto beta e Paulo,e jonatas não estava ali,mais de costas tinha uma pessoa sentada no sofá.
Quando vejo aquela mulher no sofá fico curiosa,seria uma prima ou visita,estava de costa.
__Chegamos família.-Alessandro fala e todos nos olham,e até mesmo jonatas se revela,parece que estava deitado no colo da pessoa sentada,e a mesma também se levanta me olhando.A observo antes de retribuir o sorriso de todos,ela tinha semelhanças de...
__Clarisse?-sussurro pra mim.
E aí, as coisas estão se acalmando né? COMENTEM E VOTEM.
-Demorei a postar porque estava viajando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensei Que Tinha Te Perdido
RomanceAlessandro Londrina(28) a alguns anos atrás teve seu amor rejeitado por uma mulher,na verdade uma garota,e nunca imaginaria que depois de anos com distância,eles voltariam a se ver tão incondicionalmente e que dessa vez ela,Isabelly Fernandez(23) qu...