Alessandro
A levo para o hospital muito preocupado com ela e nosso bebê.
__Que dor -se espreme com dificuldade, tinha acabado de acordar.-Amor parece que o nosso bebê vai nascer antes da hora,antes demais.
__Se acalma,nosso bebê vai ficar bem.-digo tentando acalmar ela, segurando forte sua mão.Nos nem sabiamos o sexo de nosso bebê. Mais o amamos muito.
__Ah -grita.
Chegamos na maternidade e a levo pra dentro seguida por meus pais e o Luis, além de cla e Jhom.
__Ela vai ficar bem -falo pra mim mesmo respirando fundo depois de levarem ela, mas antes de eu ir pra perto de todos alguém me chama.
__Venha rápido rapaz ,tem algo que precisa ver -olho e o sigo curioso.
Quando chego vejo Isabelly sorrindo e olhando uma tela.
__Percebem que fizeram um show não é? -diz o doutor.
__Como assim?-pergunto.
__Nossos garotos chutaram forte demais amor.-agora sim a olhei sem entender .-Vamos ter dois, dois garotinhos.
__E que chutam forte viu.-diz o doutor sorrindo.
__Meu amor,ver tamanha alegria que iremos ter.-falo beijando seus cabelos olhando feliz e emocionado também.-Então não é hoje o nascimento?
__Não,tenham calma,ainda falta menos de 2meses papai -o doutor fala.
Depois de ficar uns minutos ali a Isabelly se veste e saímos felizes ,nossa familia quase cai quando a ver bem.
__Ué?-cla olhou-a.
__Mais e o meu neto?-mãe e pai perguntam juntos.
Será que não perceberam a barriga dela no lugar?
__Está na barriga gente,olha -meu filho falou fofuramente acariciando a barriga da mãe-Aiih -gritou baixinho-algo se mexeu mãe.
__Foram seus irmaozinhos -todos olham apaixonadamente de boca aberta,voltamos pra casa e continuamos a festa,ainda bem que os empregados cuidaram pra que nem todos convidados fossem embora.
Isabelly
Eu fiquei pensando bastante a respeito de meus pais terem morrido. Porém um dia procuraria saber sobre eles.
Mais no momento não quero sofrer decepções e nem voltar ao passado. Já basta minha mãe de mentira os trazer a tona.
Depois da festa fomos pro quarto dormir,primeiro deixamos nosso pequeno dormindo e depois fomos.
__Preciso de um banho urgente -diz Alessandro tirando a roupa.
__Também amor -estava me olhando no espelho tão linda.-amor,sou muito feia gorda?
__Como pergunta isso minha linda?minha perfeita?
__Ainda me deseja assim?
__Te desejo, a cada pedaço do seu corpo querida.
Por fim banhamos e ele cuidou de me banhar por todo meu corpo e por minha barriga bonita e enorme onde está nossos amores.
Fiquei olhando ele se ajeitar todo lindo na cama,deitei ao seu lado beijando seu abdômen e suspirei feliz.
__Quais serás os nomes?-pergunto acariciando-o.
__Eu não sei princesa minha -acaricia me.
__Eu pensei em Miguel e Daniel.
__Nomes lindo,e ja conbina,Alessandroo,daniel,Miguel -fala como se os chamasse.
__O primeiro a nascer será Miguel e o segundo Daniel.Amanhã precisamos começar a comprar tudo,se eles viesse hoje? -falo empolgada.
__Como quiser,mais agora -sussurra -agora vamos fazer amor. -beija me com ternura e me puxa lentamente a mais perto de ti,encontramos a nossa melhor formas de nos amar e nos entregamos.
__Hum -gemo baixinho.
__Minha mulher -se movimenta lentamente e quando aumenta alcançamos um climax perfeito juntos.
__Amo fazer amor com você.-falo beijando seu rosto.-meu homem.
__Eu tambem amo minha gostosa. Só minha.-mordisca meus seios.
Depois de conversar muito dormimos exautos.Porem direto sinto insônia.
__Amor?-o balanço.
Comentem amores ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensei Que Tinha Te Perdido
RomansaAlessandro Londrina(28) a alguns anos atrás teve seu amor rejeitado por uma mulher,na verdade uma garota,e nunca imaginaria que depois de anos com distância,eles voltariam a se ver tão incondicionalmente e que dessa vez ela,Isabelly Fernandez(23) qu...