Capítulo 2

5K 310 25
                                    

Isabelly Fernandez(Na Capa)

Minha vida?Eu quem destruir,não tem tantos segundos culpados.Porque de qualquer forma eu quem tomei as decisões.

Eu tinha um bom namorado,um homem que queria cuidar de mim,eu fui criança e idiota,fui levada por o que outras pessoas falavam,fui controalda por minhas emoções.

Escutei minha mãe , é vai eu colocando a culpa em alguém.

Talvez não doesse tanto se não fosse por uma razão maior.

Porque o que mais me machuca é meu filho perdido,em mãos estranhas,me tiraram ele e nem tive a chance de me defender e de denfende-lo,foi tão injusto o que me fizeram,porque existe pessoas cruéis?E qual era o motivo?Eu jamais deveria ter aceitado vim pra cá,o que eu tinha em Portugal?NADA!

__Não fique assim Belly,a culpa não foi sua,eu estava lá quando te roubaram seu filho,eu vi aqueles caras estranhos o pegando com brutalidade,e é por isso que somos amigas hoje,estive e estou com você.-clarice,minha amiga,diz me consolando.

__Como agradeço por todos esses anos esta comigo,estou cansada de só procurar e procurar e não o achar -abraço ela.

__Então,vai mesmo voltar pro Brasil? -pergunta preocupada.

__Esta mais do que na hora de alguém enfrentar meus pais,e serei eu,se eles tem um dedo nessa historia,irei descobrir,todas as vezes que vou lá não tenho coragem,mais dessa vez sim,eu não posso seguir com essa duvida.E se eles souberem onde esta meu pequenino?Faz 4 anos que estou o procurando e não o encontro -choro mais-se ele estivesse comigo,isso jamais teria acontecido.

__Ele quem?

__Aquele que um dia deixei partir.

Minha alma grita quando me deparo com a minha realidade,lembro dos sonhos dele,queria se casar comigo e seríamos felizes mesmo.

__Votocê o amava?

__Descobrir a profundidade desse amor tarde demais.Fui levada por tantas coisas e o afastei de mim,um dia saberá da historia.

__Sabe o que eu estava pensando?

__Não me pergunta sobre o pai de meu filho,nunca poderei contar quem é.

__Calma não é isso.Quero ir com você pro Brasil.

__Então eu não estarei sozinha.-ela me abraça forte sorrindo.

__Quando vamos?

__Amanhã Clarice,esta na hora de meus pais me dizerem bem ou mal,quero saber,preciso encontrar meu bebe!

A noite em portugal chegou e o.céu estava lá no seu lugar,aalborg nuvens balançando meus pensamentos,queria pousar em umas dela e procurar por meu filho,o olharia e conheceria.

Na manhã seguinte iria viajar,quando me deitei na cama as lagrimas desceram como todas as noites,lembranças de alessandro que aprendi a amar depois que perdir,lembranças de quando meu filhinho tinha nascido e minha felicidade,e também a imagem do momento em que meu pequeno foi arrancado de minhas mãos.

Tenho curiosidade de saber como ele estar meu filho,meu coração dói quando penso que perdi momentos com ele de que ele não me ame como mãe.

Só sei que um dia o acharei,sei que sim,posso sentir!

Alessandro Londrina

Voltar pro Brasil não era uma das minhas maiores vontade depois de tantos anos longe.

Meu irmão Jonatas foi o primeiro a descobrir,preferir avisar pelo menos alguem.

__ Não acredito cara,serio mesmo? -ele diz ao me escutar.

__Já sair daqui,só não conte  pra nossos pais tá bom?

__Cara é impossível,sei lá,vamos fazer maior farra aqui -falou sorrindo.

__Nem vem,quero chegar e descansar,também tenho umas coisas que desejo fazer.

__De qualquer formas vamos aproveitar muito.-ele diz e não duvido de suas palavras.

__Jonatas como esta as coisas na empresa?-pergunto.

__Tudo bem... -seu tom de voz mostrou o contrário.

__Jonatas -o repreendo.

__É serio tudo esta normal.

__Nenhum avanço ou fracasso?Nada a declarar?

__Largarota de ser chato Alessandro,chegue primeiro.

__Ok,e nosso pai?a saúde dele melhorou?

__Sim,ainda bem,graças aquele medico que você mandou daí.

__Que bom,e mãe?

__Esta aqui,sonhando com os netos como sempre.

__Já é hora de você casar com a Lorena moço.

__Lorena?que Lorena?

__ Jhom você já terminou com a menina?

__Nem vem,voce me conhece,não sou louco como você que já foi louco em se casar.

Suspiro silenciosamente.

__Me desculpe Alessandro,espero que ainda não ligue pra essas brincadeiras sem graça.

__Tudo bem.

__Então ta Alessandro,vou ficar esperando aqui mano.

__Logo estarei aí Jhom.

__Beleza meu caro. -sorriu.

Meu irmão,minha família é tudo.Só de saber que daqui a pouco estarei perto deles fico até arrepiado,sinto saudades deles.

As horas passam.

Isabelly Fernandez

O dia mal amanheceu e eu corro  pra ver se noticias de meu filho chegou na ONG onde faço parte de procurar desaparecidos,afinal eu iria viajar e devo deixar todos a par de tudo.Depois volto pra casa tomo então o café da manhã e vou preparar as coisas pra mim ir pro Brasil.

__Como estou cansada.-murmuro.

__Bem que te aviso pra não sair sempre tão cedo,só chegou agora porque vai viajar.

__Não briga comigo amiga,vai valer apena ,eu sei vai.

__Arrumei sua mala e o café ta pronto. -meu sorriso aparece.

__O que seria de mim aqui sem você minha fofoxona.-tento mostrar mais contente,pois tenho a melhor amiga do mundo.

__Não vem me apertar não.-fala antes que minhas mãos alcance sua buchecha.-Ah! o voo sai umas 14:00 tá bom?

__As passagens deveria ser pra 11:00 Clarice.

__Eu sabia que chegaria cansada queridinha,por isso tem 2horas pra você descansar um pouco.-ela sorrir e sai pra sala.Tomo o café e um pedaço de bolo,estou tão ansiosa.

Votem e falem sobre o que estão achando.

Pensei Que Tinha Te PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora