Julianne Lennox
Por mais que eu insistisse o avô de Sebastian preferiu se hospedar em um hotel e partir no dia seguinte, lhe garanti que em breve levaria Sebastian até sua fazenda e faria os dois se reconciliarem. O senhor Patrick era muito simpático, mas vez ou outra ver aquele tremor em suas mãos me deixou incomodada, ele me disse que tinha 68 anos e que estava bem de saúde. Mas desconfiava de que ele estivesse escondendo algo, Sebastian nunca se perdoaria se não se reconciliasse com seu avô. Sabe Deus quantos anos de vida ainda tinha o senhor Patrick.
Entrei no Whatsapp e vi as várias mensagens de Sebastian e ri de seu desespero em falar comigo. Depois de responder a ele entrei no grupo das brutas para ver o que elas me responderam.
Grupo de mulheres da família Lennox no Whatsapp:
As Brutas
Meg diz: Bom dia July, Sebastian namorando? Não esperava ver esse dia chegar. Com uma amiga sua? Que amiga? Bom, pode deixar que ficarei de olho nele, mas me conte...como está a faculdade? Está gostando?
Deus eu odiava mentir...ao invés de responder a prima Megan, parti para a próxima resposta que era da Vic.
Vic diz: Bom dia prima. Então meu irmão tem uma namorada? E é sua amiga? Fica descansada prima, se ver meu irmão com alguma vadia eu te aviso ... para que você avise sua amiga, não é mesmo? Essa história está um pouco mal contada, mas deixarei passar por ora...
O jeito que Victória falou foi estranho, será que ela estava desconfiada de algo?
Mana Lizzie diz: Diga para sua amiga ficar tranquila mana, pois as mulheres dessa família não deixam passar nada. Você sabe que nós Lennox sabemos ser bem persuasivas e somos difíceis de enganar. Estou torcendo muito por sua "amiga" e Sebastian. Espero que ela lace o coração dele de vez!
Porque minha irmã colocou o amiga entre aspas? Será que fui tão transparente assim esse tempo todo?
Mana Leninha diz: Estou chocada em saber que Sebastian está namorando, mas diga a sua amiga que ele estará sendo vigiado de perto, e que ela venha logo nos fazer uma visita, temos que conhecer logo a moça capaz de laçar o garanhão da família.
Sorri com a mensagem de Elena, sentia muitas saudades dela, vivia em sua casa antes de partir por causa de Anne minha sobrinha linda. Sentia saudades também do meu padrinho Travis.
Deborah diz: Sebastian namorando? Uma amiga? Ok, vou fingir que acredito. Mas pode ficar sossegada, digo, sua amiga pode ficar sossegada. Se alguma vaca chegar perto, boto ela para pastar rapidinho.
Ou essas mulheres da família eram muito espertas ou eu que entreguei o ouro sem notar. Será que elas sabiam que eu gostava de Sebastian?
Cristiana (sogra) diz: Meu filho está namorando? Como estou feliz, sempre soube que um dia ele iria se render ao amor, que um dia ele iria conhecer a garota certa. Vou conversar com ele estou certa de que ele está cheio de dúvidas. Depois apareça Julianne, estou com saudades.
Minha sogrinha linda. Sim, eu havia salvo o número dela na minha agenda como sogra, afinal ela seria minha sogra de verdade muito em breve.
Sarah diz: Eu li certo? Sebastian namorando? Desde quando nesse mundo isso é possível? Preciso conhecer essa sua amiga, ela deve ser uma mulher notável e mágica, pois apenas mágica prenderia Sebastian...
Mágica? O que será que tinha em mim que finalmente havia deixado Sebastian daquela forma. Será que realmente ele nunca havia se apaixonado antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance proibido - Série Lennox - Livro 11 (Degustação)
RomanceEssa história é inadequada para menores de 18 anos. Julianne Lennox sempre teve apenas dois desejos em sua vida; um deles era competir nos rodeios em Houston na modalidade 3 tambores; o segundo era conquistar o coração de seu primo Sebastian Lennox...