Capítulo 8

7.6K 1.1K 251
                                    


Sebastian Lennox

Terminei de tomar café da manhã com meu pai John, ainda com a cabeça em Julianne decidi ir até a cidade visitar Valentina e meu sobrinho Ryan. No pátio da fazenda encontrei com uma moça de aproximadamente uns 23 anos, ela era uma morena alta e muito bonita e eu certamente flertaria com ela, mas não estava no clima, tudo o que eu conseguia fazer era pensar em Julianne.

— Bom dia, onde está a picape vermelha? — Questionei para ela, pois pela forma como ela estava vestida ela era uma funcionária da fazenda. Ela sorriu para mim sugestivamente antes de responder.

— Está atrás do novo celeiro, o senhor John agora a guarda lá. — Assenti.

— Obrigado.

— SEBASTIAN! — Minha mãe gritou bem alto assustando a mim e a moça que me ajudava.

— O que foi mãe?

— O que você pensa que está fazendo? — Ela me encarou furiosa. — Emily, volte para dentro por favor e não dê atenção ao flerte do meu filho, ele está comprometido. — Encarei minha mãe sem entender nada e ele me acertou um tapa atrás da cabeça. — Você pirou Sebastian?

— Mãe, não sei do que você está falando? — Falei afagando o lugar onde ela acertou o tapa a moça desapareceu como pó no ar de tão rápido.

— Você agora vai se fingir de desentendido. Você acha que não sei o que acontece em Houston? — Meu coração parou por alguns segundos, ela não poderia saber sobre Julianne, poderia?

— Mãe eu...Como você soube? — Perguntei perplexo. Eu era um homem morto.

— A Julianne me contou. — Eu iria matar aquela diaba! O que ela contou exatamente? Fiquei me perguntando, pasmo demais para falar qualquer coisa. — Ela me contou que você está namorando a amiga dela.

— Como?

— Ah Sebastian quem vê sua cara agora até acha que você está surpreso, mas eu sou sua mãe e lhe conheço. É bom você andar na linha e não flertar com nenhuma mulher viu. Não esqueça o que me aconteceu no passado.

— Eu sei mãe, não se preocupe. Eu não vou me transformar nele. — Ele era o homem que plantou a semente no ventre de minha mãe, o homem safado que a engravidou e esqueceu-se de avisar que era casado. Ele não era meu pai, era apenas um doador de esperma safado e sem escrúpulos. Ele estava morto...meu pai era John Lennox, aquele que me criou como seu próprio filho, que me amou e nunca faltou como pai para mim.

— Só não quero outra menina magoada, antes quando você não tinha compromisso com ninguém tudo bem, mas agora... agora que está namorando comporte-se.

— Eu não estava flertando com aquela moça, só queria ir visitar Valentina e meu sobrinho e por isso a chamei para saber onde está a velha picape do papai.

— Não fale mais com as funcionárias. É melhor assim. — Declarou minha mãe.

— Mãe! Você está sendo irracional. — Reclamei.

— Só estou cuidando de você para a minha futura nora e mãe dos meus netos. Por falar nisso quem ela é? Como se chama? Como ela é? Quem é a mulher que finalmente colocou cabresto em você? Deve ser uma mulher e tanto... e...

— Tchau mãe, depois de visitar Valentina vou visitar Vic. — Sai deixando-a sozinha com as suas perguntas. — Diaba! O que será que ela inventou?

A caminho da casa de Valentina enviei uma mensagem para Julianne, mas ela não me respondeu e nem leu. O que ela estava fazendo que não me respondia?

Romance proibido - Série Lennox - Livro 11 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora