Capítulo 7 - Parte 2

6.5K 1.1K 101
                                    


Julianne Lennox

Ficar sozinha na casa de Sebastian era uma grande oportunidade; eu poderia futricar em todas as suas coisas. Sei que não era certo invadir a privacidade dele, mas que mulher ficaria na casa do cara que gosta e não iria mexer em tudo? Era irresistível demais para resistir. Assim como o dono da casa. Esperei até uma hora depois que ele saiu para lhe enviar uma mensagem de texto. Sabia que nessa hora ele já teria aterrissado em McKinney.

Julianne diz: Se você chegar perto de um rabo de saia. Saiba que sua bela casa irá ser cenário de uma das melhores festas já dadas em Houston. Convidarei belos cowboys para me fazer companhia...

Sorri depois de enviar o sms. Esperava que ele se comportasse ou ele iria se ver comigo. Pensei nas mil formas de se vingar dele, mas só de imaginar ele ficando com outra mulher depois de trocarmos aquele beijo, senti um aperto no peito. Eu era ousada, mas era uma mulher apaixonada e certamente me deitaria em posição fetal e choraria por uma semana se ele ficasse com outra, mas quando me recuperasse ele iria se ver comigo.

Sebastian diz: Está louca mulher? Quase engasguei com o café! Você está proibida de fazer festa na minha casa, vai destruir tudo...

Julianne diz: Basta você se comportar aí, que me comporto aqui. Tudo bem, se você andar com alguma mulher por aí que não seja a tia Cris, a prima Deborah ou as primas Victória e Valentina; irei na festa que terá na casa do Chris Howard!

Sebastian diz: Você não vai na festa de Howard!

Sabia que mencionar um dos melhores competidores do rodeio deixaria Sebastian maluco.

Julianne diz: Você é meu! Basta se comportar aí se quiser que eu me comporte aqui...fácil.

Sebastian diz: Não vou ver nenhuma mulher! Satisfeita?

Sorri diante da mensagem e resolvi provocar um pouco mais.

Julianne diz: Muito bem, é assim que eu gosto. E Sebastian...só estarei satisfeita no momento em que você me fazer sua! Aproveite sua viagem...

Sebastian diz: Diaba! Comporte-se e não veja homem algum! Se cuide.

Depois de trocar mensagens com Sebastian resolvi deixar uma mensagem no grupo das Brutas. Mas precisava ser uma mensagem que não me entregasse. Elas não poderiam desconfiar que eu estava em Houston na casa de Sebastian. Elas não sabiam da minha fuga e nem poderiam saber, afinal se alguém descobrisse certamente contaria ao meu pai e aos meus irmãos e eles estragariam tudo.

Grupo de mulheres da família Lennox:

As Brutas

Julianne diz: Bom dia família! Tenho um favor a pedir as mulheres de McKinney... Sebastian começou a namorar uma amiga minha, ela pediu para vocês ficarem de olho nele, garantirem que ele não está vendo nenhuma mulher nessa curta viagem a McKinney. Conto com vocês para cuidar do homem dela.

Enviei a mensagem. Minha vontade era de falar logo que ele era o meu homem, que ele me pertencia. Mas não podia, ainda não. A campainha na casa de Sebastian tocou antes que eu pudesse obter uma resposta no grupo e larguei o celular na cama e corri para atender a porta.

Ao abrir a porta me deparei com um homem alto, muito alto, de aproximadamente uns 1,90mts, deveria ter uns 65 anos, ele tinha cabelos brancos e a cor dos seus olhos eram aquele mesmo verde oliva de tia Cris e Sebastian. Ele estava vestido como um verdadeiro Texano, jeans, botas, camisa xadrez e um chapéu para complementar.

— Bom dia, em que posso ajudar? — Questionei.

— Bom dia, Sebastian está em casa? — Perguntou o senhor.

— Ele foi para Mckinney visitar a família por dois dias. O senhor é?

— Patrick Young, o avô dele. — Ele estendeu a mão na minha direção e cumprimentei-o.

— Julianne sua... sua...

— Namorada. — Ele completou para mim.

— Isso, por favor entre um pouco.

— Obrigado, não vou tomar muito seu tempo... — Vi a placa de sua picape. Era do Arizona.

— O senhor fez uma longa viagem, pode tomar meu tempo tomando um refresco e descansando. — Ofereci sorrindo e ele entrou.

— Obrigado menina. — Ele sentou-se no sofá da sala e fui buscar o refresco na geladeira.

— Vou pegar meu celular e brigar com Sebastian, como ele pode viajar com o senhor vindo para cá. — Falei e já ia em direção ao quarto quando o senhor Patrick me impediu.

— Está tudo bem, ele não sabia que eu vinha... a gente não se vê com muita frequência. Normalmente quando venho aqui tem que ser de surpresa ou ele dá um jeito de sair de casa.

— Porque Sebastian faz uma coisa dessas com o avô?

— Porque magoei ele, parece que não sirvo para pai e nem avô. — O senhor Patrick deu uma risada sem graça e notei um leve tremor em sua mão quando ele largou o copo na mesa de centro.

— Senhor Patrick estou me sentindo muito solitária, porque não almoça comigo e me conte essa história. Farei com que o seu neto se aproxime do senhor...

— E porque você faria uma coisa dessas? Nem me conhece?

— Não conheci meu avô paterno, mas tive por muitos anos meu avô materno e ele era um cara incrível, sinto falta dele até hoje e sei o quão precioso é ter um avô...tenho certeza que essa decepção aí ou o que quer que tenha acontecido entre o senhor e Sebastian será superada...a vida é curta demais para vivermos com tantas mágoas. — O senhor Patrick ficou me encarando com atenção.

— Julianne certo? — Assenti. — Quantos anos você tem menina?

— Tenho quase dezenove, mas minha alma é velha.

— Percebi. — Ele sorriu para mim e arregaçou as mangas da camisa. — Bem, vamos preparar esse almoço então e te conto o que aconteceu que fez com que Sebastian se decepcionado.

— Vamos lá vô. Posso te chamar de vô, certo? — Ele riu.

— Com certeza.

E por alguns minutos me distrai e me diverti e escutei a história de Patrick Young, ele não havia apenas decepcionado sua filha Cristiana no passado, ele também errou com Sebastian quando ele tinha oito anos de idade. Mas estava na hora de eu fazer esses dois se reconciliarem. Eu faria qualquer coisa para ter meu avô de volta, Sebastian precisava entender que as pessoas cometem erros e já estava na hora dele perdoar seu avô.



AMORES ONTEM TIVE UMA CRISE FORTE E ENXAQUECA, NÃO TINHA UMA CRISE FORTE ASSIM HÁ QUATRO ANOS, FOI TÃO TERRÍVEL QUE HOJE AINDA SINTO UMA LEVE DORZINHA... MAS ESTAVA LOUCA PARA ESCREVER DESDE ONTEM, ENTÃO HOJE VIM PELO MENOS CONCLUIR O CAPÍTULO 7

ESPERO ESTAR MELHOR AMANHÃ, POIS ESSE LIVRO ESTÁ ME CONSUMINDO E PRETENDO ESCREVER AMANHÃ TAMBÉM...

BEM AGORA VOU DESCANSAR. OBRIGADO PELO CARINHO E ATÉ AMANHÃ SE DEUS QUISER

AMO-OS ♥

Romance proibido - Série Lennox - Livro 11 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora