Capítulo 1

7.9K 1.2K 134
                                    

Julianne Lennox

Flagstaff, Arizona, uma semana antes...


Estava sentada no píer de madeira, minhas pernas balançando e as pontas dos meus pés tocando a água fria do lago. Cameron estava sentado do meu lado fazendo a mesma coisa, a diferença é que os pés dele tocavam no lago, já que ele era bem mais alto do que eu. A diferença também entre nós, é que eu estava animada e ele preocupado.

— Hey, muda essa cara...não seja tão careta. — Dei nele uma cotovelada leve e ele me encarou carrancudo.

— Você sabe o quanto isso é doido? Você vai se encrencar Julianne e me levar junto.

— Pare Cam, vai dar tudo certo. Você sabe que nós Lennox lutamos por nossos sonhos e desejos, conhece o histórico.

— Então você planeja simplesmente se impor, vai chegar na casa de seu primo e morar com ele, assim?

— Sim.

— Você não pode forçar as pessoas a te aceitar assim.

— História número um Cam...meu pai forçou minha mãe a casar com ele, e olha no que deu.

— Você não é seus pais. Acho loucura você mentir que vai para a faculdade quando na verdade vai ir atrás do Sebastian.

— História número cinco Cam...Lizzie mentiu que iria para um concerto em Londres e ficou com Aiden e ainda teve sua visão recuperada.

— Isso não é a mesma coisa. Como você é teimosa!

— Sou uma Lennox. Isso em si só já te cala. Você só precisa guardar meu segredo e me apoiar como melhor amigo. — Cam me encarou com atenção, seus olhos azuis cravados em mim como facas, ele bagunçou os cabelos pretos e bufou.

— Odeio ter uma louca como melhor amiga.

— Você sabe que adora.

— Vou te dar cobertura, por dois meses apenas...

— É tudo o que preciso para competir no rodeio e conquistar Sebastian. — Bati palmas animada e pulei nos braços de Cam. — Você é o melhor amigo do mundo.

— E você é louca por querer seduzir seu próprio primo.

— Tecnicamente ele não é meu primo de verdade, pelo menos não de sangue. E eu sou apaixonada por ele desde que era muito nova, ele é meu primeiro amor.

— Isso só mostra a quão patética você é....tanto homem por aí...tem os meus colegas da faculdade.

— Não quero nenhum, quero apenas Sebastian. E não sou patética...pelo que Lizzie me contou...vamos lá...história número seis, Deborah amou Alejandro desde pequena e que fim deu?

— Tudo bem Julianne, deu de histórias da sua família...quando você vai para Houston? — Ele revirou os olhos e me ajeitei do seu lado.

— Três dias depois que eu tiver chegado na faculdade e meus pais já estarem a caminho de sua longa viagem de lua de mel pelo mundo.

— Eles vão mesmo viajar por seis meses? — Questionou ele.

— Vão sim... espero que eles me perdoem por mentir, mas é o meu sonho...não posso ficar parada sem lutar por ele.

— Sebastian é tão importante assim para você?

*****

Romance proibido - Série Lennox - Livro 11 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora