Capítulo 2

8.4K 1.3K 254
                                    


Sebastian Lennox

Fiquei parado no meio da sala, esfreguei meus olhos quase arrancando-os de meu rosto, tentando acordar daquele pesadelo. Sim, porque isso não podia ser real, Julianne não estaria na minha casa, me chantageando e me ameaçando. O diabo não pode ter entrado em minha casa. Isso tudo era um sonho e eu logo despertaria suado e excitado em minha cama.

Andei de um lado para o outro e escutei o som o chuveiro sendo ligado, ajeitei minha ereção dentro das calças e tropecei na mesinha de centro e rosnei irritado. Não era a porra de um sonho, se fosse um sonho eu estaria dentro do chuveiro com ela. Sentei no sofá e apoiei as pernas na mesa de centro, dois segundos depois eu estava de pé novamente andando de um lado para o outro. Eu iria enlouquecer. O som do chuveiro não ajudou em nada, imagens de Julianne nua banhando seu corpo tentador preencheram minha mente; e que diabos de insistência que ela tinha de sempre usar blusas brancas.

— Anda logo aí, ainda não terminamos nossa conversa. — Bati com força na porta do banheiro, afinal o som do chuveiro era torturante demais.

— Só estou me enxaguando, já vou sair. — Ok, informação demais. A espuma deslizando por seu corpo enquanto a água fazia seu trabalho; seus mamilos rosados duros pelo contato com a água. Deus porque minha mente tinha de ser tão pervertida? Deus porque ela tinha de aparecer molhada na minha porta usando uma blusa branca que ressaltou seus mamilos rosados.

— Sebastian você pode me trazer roupas limpas. — Ela me chamou na porta do banheiro.

— O quê?

— Roupas. Deixei minha mala aí na sala, sem querer. — Sem querer? Eu achava difícil de acreditar nisso.

Encarei a mala púrpura no chão antes de reagir. E então a arrastei até a porta do banheiro.

— Sua mala está...— Antes que eu pudesse terminar a frase, Julianne abriu a porta do banheiro e puxou a mala com um pouco de dificuldade. Meus neurônios fritaram naquele momento, pois meu olhar recaiu sobre a toalha que estava enrolada em seu corpo. Seus seios pressionados no topo. Ela estava nua por sobre a toalha.

— Obrigado Sebastian; se você puder colocar minhas roupas na lavadora e secadora. — Ela me alcançou uma muda de roupas úmidas e entrou no banheiro fechando a porta atrás de si.

Parado igual a um babaca, fiquei encarando a porta. Se fosse qualquer outra mulher eu já teria invadido esse banheiro e arrancado aquela toalha. Fechei os olhos com força, mas é sua priminha caçula Sebastian.

A lembrança do dia do nascimento de Julianne invadiu minha mente...como se Luke e Dom tivessem plantado aquela memória em minha mente naquele momento. Eles tinham onze anos e eu doze quando Julianne nasceu e lhes fiz uma promessa...

"— Nós sempre iremos protege-la. — Disse Dominic e Luke concordou.

— Você nos ajudará a protege-la primo Sebastian? — Questionou Luke.

— Com a minha vida, ela é a caçulinha da família todos nós cuidaremos dela. — Prometi a eles que cuidaria de Julianne. "

Encarei as roupas na minha mão e corri para a lavanderia na casa, o cheiro dela estava ali em todo o canto. Coloquei sua blusa e sutiã dentro da máquina de lavar, a calça jeans deixei para depois. Quando peguei as meias a calcinha veio junto e ela levou embora qualquer promessa que eu tivesse feito para Luke e Dom. Tudo o que eu consegui pensar era em sentir o cheiro de sua calcinha de renda branca. Tão pequena, tão sexy... eu estava mesmo perdendo a cabeça, joguei a calcinha na máquina como se ela estivesse queimando a minha mão e bufei.

Romance proibido - Série Lennox - Livro 11 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora